Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Inscrições] Final Fantasy VII Máfia

118 mensagens neste tópico

Bem vinda!

E cuidado com a Orube, quando menos esperares tá-te a mandar dormir com os peixes no lago da Forgotten city

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Lumi-chan, glad to hear it.

Visto que as inscrições já estão todas preenchidas, acho que já posso revelar o tema do jogo... =P

Como alguns já tinham adivinhado, o tema será Final Fantasy VII. Não era muito dificil... XD Agora é esperar que os outros jogos acabem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, não tava nada à espera :P Pelo ritmo dos outros acho que 2010 é um bom ano para começar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Weee..

Surprise, surprise xDD

Parece-me basta o máfia do Araujo ir para a noite para aquilo quase acabar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que estava metido nisto, mas como o Fantas pediu com geitinho vou participar mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que prognósticos são só no final do jogo, mas há alguma previsão para quando o máfia do Araujo possa acabar e este começe? Pois eu continuarei com muito pouco tempo livre até que o Europeu acabe, que será só no princípio de Julho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este em principio irá começar por volta de junho, talvez. Mas porquê? Vais para fora ver os jogos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este em principio irá começar por volta de junho, talvez. Mas porquê? Vais para fora ver os jogos?

Nein, mas o meu trabalho involve alugar ecrãs gigantes para vossas excelências verem os jogos em tamanho grande. E isso incluí fazê-los, transportá-los, montá-los e desmontá-los. É precisamente nesta altura que o número de alugueres aumenta consideravelmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes, basta aparecer só um pouco durante o dia, vou ter a tua situação em conta no período do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não comeces antes de acabar o do Araujo. é mau 2 ao mesmo tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quisesse começar ao mesmo tempo, já tinha começado quando o do daiphoenix acabou. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não comeces antes de acabar o do Araujo. é mau 2 ao mesmo tempo.

Com este rítmo deve de acabar rápido, vão mais uns quanto esta noite, depende da diversidade dos alvos. (espero que não se lembrem de matar todos a mesma pessoa XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia que o jogo não fosse discutido fora do tópico. Pode influenciar, sabes como é. Eu acho que o jogo acaba rápido. Nem que fosses mandando as pms para sabermos o nosso role e pensando na estrategia =P além de que avisavas o mike com antecedencia sobre a secçao da mafia visto que já não está a ser utilizada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver se falo com ele. Também não tenho pressa, deixa o jogo acabar, que depois ainda tenho de ter o trabalho de mandar 20 PM's...

Até lá o Mike já resolveu tudo o que tem para resolver :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito aki ja para dizer para nao pores o pessoal ja na thread do Mafia, pois por enquanto eu consigo ve la  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, por isso é que vou esperar que acabe o teu jogo. XD[br]

Mensagem unida a: 30-05-2008, 01:32:17


Só para avisar que este máfia irá começar em finais de Junho, meados de Julho. Se calhar antes, depende de como me correrem os exames/freqs. :X

Vão-se preparando até lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor. Dá uma pausa ao pessoal para descansar. Máfias atrás de máfias atrás de máfias, todos seguidos uns aos outros cansam ao fim de algum tempo. Ainda para mais em tempo de exames e etc.

Mas no princípio de Julho cá estaremos outra vez! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ferias do mafia ^^ ate ao proximo mafia ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:P lol bem avisem-me qd começar o novo máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente irás receber o teu role por PM quando começar... >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.