Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Inscrições] Final Fantasy VII Máfia

118 mensagens neste tópico

Sim, as inscrições estão abertas para mais um jogo, mas desta vez o theme só irá ser revelado quando começarem a receber os roles... É um theme fofo. É para o suspense, penso que muita gente irá gostar.

É claro que aconselho a toda a gente a inscrever-se mesmo sem saber o theme, não deixa de ser um jogo. Fica aqui um pequeno prologue para agussar o apetite:

They're draining our planet of it's life-forces. A cold-hearted mercenary accepts a mission from a group of eco-warriors, unware that it will lead him on a journey that will change not just his life, but the lives of every soul in the universe... Come and join us, where sorcery and science collide, where friendships are lost and won and where one man can make a difference that lasts forever!

E passando para os participantes, precisamos de 20 pessoas. SIM, 20 PESSOAS, VOCÊS LERAM BEM, 20 PESSOAS!

Por isso comecem a falar com pessoal que já jogou antes, espalhem a palavra, digam-lhes para virem participar uma última vez, para acabarem em grande!

Participantes:

- Shinigami-san

- Motchinha

- Araujo

- Darini

- Lyna

- Fakemaster

- Miah

- Dj_Darkness

- Kami-sama

- YWN

- taichi

- daiphoenix

- toushirou

- reivax

- drid

- Near

- Orube

- Lumi-chan

- Creepz

- daggoth

@Bold - Confirmados

Thanks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah, nao sei, mas pelo prologue.... houve uma cena que me veio a cabeça mal li a primeira ceninha....lol, e claro que posso tar mt errado, ate pk nao me lebro mt bem da historia, mas coise...

FINAL FANTASY VII !!!!!!! X'DDD

lol... lembrei.me x33

Mas nao sei se entro neste ou nao... Vamos ver vamos ver x'DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou inscrito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

game on

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fantas nao te importas que eu ponha so um pa relaxar, é relativamente curto pois tem um design bastante diferente, please pretty please  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for curto não me importo, porque eu ainda tenho de refazer alguns roles.

Peço ao moderador para mandar uma PM ao araujo para criar um topico de inscrições, e peço a ti araujo, para avisares o resto do pessoal no teu topico de inscrições que o meu vai a seguir ao teu. XD

[br]

Mensagem unida a: 09-04-2008, 22:36:31


E o resto do pessoal vai pensando em arranjar 18 pessoas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal peço desculpa eu e o Fantas falamos portanto o meu ser a primeiro peço desculpa pelo incomodo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alinho tb no do fantas![br]

Mensagem unida a: 09-04-2008, 23:34:28


sorry, retiro a minha inscrição. Depois se der/me apetecer volto a inscrever se tiver vaga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol 18 pessoas deve ser giro ^^

embora o mais provável é ser prai 4 a jogar e 14 inactivos/indecisos/whatever como habitual  :x

anyway, ainda falta muito mas /in

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este só começa depois do do Araujo, por isso, 'Mete-me nisto meu!'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só para relembrar que este máfia ainda tem 6 inscrições disponiveis!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorável estrangeirismo no titulo, sem duvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou estar ocupada pelo menos nestas duas proximas semanas, não sei se ficarei inativa por algum tempo. Por isso mesmo vou pedir o mesmo que o Near. Coloquem a minha inscrição para os ultimos. Se por acaso existir alguem interessado e não houver mais incrições é favor de validar a inscrição dele e não a minha ... se isso não acontecer eu entro, pode ser assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, o jogo em principio só deve começar daqui a algumas semanas, por isso vais ter tempo de sobra. ^ ^

Thanks. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, o jogo em principio só deve começar daqui a algumas semanas, por isso vais ter tempo de sobra. ^ ^

Thanks. o/

Isso é uma previsão optimista. Eu apontaria mais para daqui 2-3 meses no minimo, ainda falta este mafia, e o do araujo  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O máfia do araujo começa amanha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yay ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O máfia do araujo começa amanha.

Ai é? Hum, espero que a natureza desse Máfia nao distraia do outro que está a decorrer, vamos a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.