Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Nintendo Dreamers Event 08

64 mensagens neste tópico

OMG...

Eu toda...coise porque ia ser o meu primeiro NDE...

Omg...

Epah, o Kawatta e o Kimizuer já disseram tudo...

Mas pronto. Esperemos que haja para o ano...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas quem é que deu a desculpa e critica de nao ter nada haver com nintendo? man k raiva, so sabem mandar abaixo!

nao posso criar um evento a dizer "GozU AMVs" e o evento ser baseado em jogos e nao em amvs como diz?

pah chama-se nintendo dreamers events e depois? ate pudia vender so pipocas

por amor de deus

acordem

ajudem-se

e APOIEM!

P.S.: NINTENDO DREAMERS FOREVER!

posso dizer que foi o evento REVOLUCIONARIO!

(desculpem pela ortografia, nao sei escrever bem portugês correcto)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

La isso.

Se nao fosse pela NDE se calhar os eventos que se seguirao nem teriam a ideia de AMV's tao cedo, quem sabe.

Ou nem tanta gente teria a força e capacidade para os criar, somente para a diversao ate do evento, se preciso.

Mas coise isso nao ta em questao agora kimizuer tambem...xD;

O que ta em questao é: HMPF! CORTES DO *mete a tua asneira aqui* =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

woah... fiquei muito triste pelo que aconteceu visto que eu estava a dar tudo por tudo para ir ao NDe  8O ... eu fui ao primeiro, mas por motivos familiares, tive que me ir embora, estando apenas 30 minutos no evento... no ano passado não pude ir e este ano eu queria mesmo ir.. :cry:

e eu compreendo bem o que se passou e como o organizador se deve estar a sentir... :-( eu só espero que tudo se resolva e que as pessoas que fizeram com que isto acabasse compreendem o mal que fizeram... espero que num futuro muito próximo haja de novo o Nintendo Dreamers. Só isso que tenho a dizer. Muita pena tive de não ter ido e de não ter disfrutado o 1º, mas gostei dos 30 minutos lá passados  :D !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais