Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Nintendo Dreamers Event 08

64 mensagens neste tópico

Duvido que vá mas logo se vê. x'3

É que sabem, da Póvoa de Santa Iria para o Seixal não é NADA longe.

(ser sarcástica rules)

Mas pronto, vamos lá ver se posso ir. :3

Ainda tenho tempo. x'3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que vá mas logo se vê. x'3

É que sabem, da Póvoa de Santa Iria para o Seixal não é NADA longe.

(ser sarcástica rules)

Mas pronto, vamos lá ver se posso ir. :3

Ainda tenho tempo. x'3

OI???????

OIIIIIIIIIIII?????????????

VIVES AONDE????

EU SOU DA POVOA SANTA IRIA (Quinta da Piedade 2ª fase! Ao pe da aristides)

Manda PM ou adiciona-me, para nao andarmos aos off topics aqui xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, mudando de assunto há uma coisa que queria perguntar, pode parecer despropositada mas, preciso de saber dado que não fui a nenhuma das edições anteriores. É o facto de eu estar a fazer o cosplay da Sylvanas Windruner do World of Warcraft (Blizzard), e querer, por achar certo, usá-lo num evento de jogos. Sendo que o único que existe é o Nintendo Dreamers haverá algum problema relativamente ao Cosplay não ser de nenhum jogo da Nintendo ou será indiferente? Digo isto porque nunca se sabe se haverá ou não entraves. Não pretendo fazer parte de desfiles ou o que seja apenas creio apropriado usar um cosplay de um jogo num evento de jogos.

Se houver algum entrave avisem-me s.f.f.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, mudando de assunto há uma coisa que queria perguntar, pode parecer despropositada mas, preciso de saber dado que não fui a nenhuma das edições anteriores. É o facto de eu estar a fazer o cosplay da Sylvanas Windruner do World of Warcraft (Blizzard), e querer, por achar certo, usá-lo num evento de jogos. Sendo que o único que existe é o Nintendo Dreamers haverá algum problema relativamente ao Cosplay não ser de nenhum jogo da Nintendo ou será indiferente? Digo isto porque nunca se sabe se haverá ou não entraves. Não pretendo fazer parte de desfiles ou o que seja apenas creio apropriado usar um cosplay de um jogo num evento de jogos.

Se houver algum entrave avisem-me s.f.f.

Não haverá problema nenhum! :) Podes levar o fato que quiseres, simplesmente gostavamos mais de ver cosplayers de personagens Nintendo, mas todos os fatos são bem vindos.

Sou o Organizador principal deste ano, e estou a tentar fazer os maximos para melhorarmos o evento desde ano! Enviem sugestões para o evento.

Mas devo dizer que estou um pouco ainda desiludido, ainda não tive uma unica pessoa a enviar ideias para as noites de Sabádo e Domingo. Ainda falta bastante, mas é sempre engraçado ver as ideias. Karaoke, torneios de DDR / Guitar Hero, ?stand up comedy?, peça de teatro... ou até mesmo arranjarem uma pequena bandazita para tocarem. Queremos ideias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao esquecer Tempura?

We miss them D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao esquecer Tempura?

We miss them D:

Este ano não iremos convidar os Tempura. Embora o ano passado tivessem sido contactados e não quiseram ir ao NDE para ir ao outro evento de Anime que iria acontecer na semana a seguir.

Preferia que houvesse mais talentos em vez dos Tempura, por isso decidimos permitir que outros grupos que quisessem tocar tivessem liberdade para tal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se houver esses talentos, bring them on ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, mudando de assunto há uma coisa que queria perguntar, pode parecer despropositada mas, preciso de saber dado que não fui a nenhuma das edições anteriores. É o facto de eu estar a fazer o cosplay da Sylvanas Windruner do World of Warcraft (Blizzard), e querer, por achar certo, usá-lo num evento de jogos. Sendo que o único que existe é o Nintendo Dreamers haverá algum problema relativamente ao Cosplay não ser de nenhum jogo da Nintendo ou será indiferente? Digo isto porque nunca se sabe se haverá ou não entraves. Não pretendo fazer parte de desfiles ou o que seja apenas creio apropriado usar um cosplay de um jogo num evento de jogos.

Se houver algum entrave avisem-me s.f.f.

Não haverá problema nenhum! :) Podes levar o fato que quiseres, simplesmente gostavamos mais de ver cosplayers de personagens Nintendo, mas todos os fatos são bem vindos.

Sou o Organizador principal deste ano, e estou a tentar fazer os maximos para melhorarmos o evento desde ano! Enviem sugestões para o evento.

Mas devo dizer que estou um pouco ainda desiludido, ainda não tive uma unica pessoa a enviar ideias para as noites de Sabádo e Domingo. Ainda falta bastante, mas é sempre engraçado ver as ideias. Karaoke, torneios de DDR / Guitar Hero, ?stand up comedy?, peça de teatro... ou até mesmo arranjarem uma pequena bandazita para tocarem. Queremos ideias!

eu voto para o stand up comedy xD

embora possivelmente não vá... posso votar na mesma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se houver esses talentos, bring them on ^^.

É isso que nós queremos, mas veremos se haverá muita gente ou não.

eu voto para o stand up comedy xD

embora possivelmente não vá... posso votar na mesma

lol, ainda nem temos ninguém interessado (pelo menos que nós saibamos) para ir para o palco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei se vou poder ir... Se for, vai ser a primeira vez que participo num evento destes. :P Lol sinto-me tão newbie. XD

E como estou a planear fazer (lê-se: mandar fazer) um fato de cosplay, se calhar podia aproveitar... Ou participar no concurso de desenho. O replay deve ser demais para mim... Não tenho prática em quase nenhum jogo. Mas enfim, logo se vê... XD

Stand-up comedy? Gewd, man!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiquei surpreendida com esta parte nas regras do concurso de cosplay:

"É proibido, quando for palco representar, fazer qualquer peça de carácter 18+ [como referirem-se a partes íntimas das personagens].

(hum... essa foi para mim? (bolas, ja não posso repetir o cosplay de sai!)  :-[ :P)

LOOOOOOOL Inu, isso é totalmente direccionado a ti xDDD sente-te honrada, és mencionada nas regras! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os para avisar k akilo no ano passado... TAVA ESPETACULAR

este ao deve ser ainda melhor, kom a antecedencia td k eles tao a fazer e pk deve estar mt bem organizado

recomendo td gente a vir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja decidi finalmente o que cosplay levar neste caso sera de cc de code geass pronto agora o que falta decidir qual o fato se de escola ou o que ela tem logo no primeiro epi :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja decidi finalmente o que cosplay levar neste caso sera de cc de code geass pronto agora o que falta decidir qual o fato se de escola ou o que ela tem logo no primeiro epi :Pusagi sim:

Lol de CC lady? Um par fazia-te jeito =P

REPLAY WIL ROX *so pa n ser off-topic*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja decidi finalmente o que cosplay levar neste caso sera de cc de code geass pronto agora o que falta decidir qual o fato se de escola ou o que ela tem logo no primeiro epi :Pusagi sim:

Lol de CC lady? Um par fazia-te jeito =P

um par O_o ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dammit! este ano em princípio não vou poder participar no Replay! O meu movie maker tá todo pedrado e desincroniza o som com o video -_- vou ter de esperar pa ter mais memória no PC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dammit! este ano em princípio não vou poder participar no Replay! O meu movie maker tá todo pedrado e desincroniza o som com o video -_- vou ter de esperar pa ter mais memória no PC

Pois, ou get a new pc. Sony Vegas é que é lawl

Btw, nao queres participar com algum amv para o AMVpop?

*sorry off-topic :x*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo, o amv que mais gostei o ano passado foi o de elfen lied, porque ao vê-lo deu-me vontade e curiosidade de ver o anime

^^

obrigado por teres gostado, eu próprio fiquei impressionado. Não tou a dizer que tava excelente ou melhor que qualquer outro, mas tinha sido a minha primeira tentativa a fazer um AMV. Logo quando passou o primeiro AMV pensei "já tou lixado" XD.

----------------------------------------------

AMVpop? li vagamente esse tópico e entendi que era um concurso de AMV produzidos por estudios profissionais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

----------------------------------------------

AMVpop? li vagamente esse tópico e entendi que era um concurso de AMV produzidos por estudios profissionais...

Primeiro, there is no such thing as professional studios xD sao apenas grupos de pessoas que decidem dar um nome ao grupo (studio) e que usam programas como o sony vegas ou o adobe premiere (portanto, programas que qualquer um sabe usar facilmente, é so aprender e nao é muito dificil pelo contrário), e os mostram para todo o mundo com website pessoal e tudo.

E nao é concurso algum. Em resumo, durante toda a tarde passarao amv's dos ditos studios (ou melhor, certos criadores), que sim podemos chamar-lhes de profissionais, mas eu chamo-lhes de pessoas com muita prática (porque ate com muita prática chegamos ao nivel deles). A mesma coisa para os AMV's nacionais, nao é concurso pois (volto a repetir) nao estou para isso numa 1ª vez deste evento, e porque a NDE08 é 2 meses a seguir (logo guardem-se para o NDE08), apenas peço o melhor de cada um que participar. Esta tudo explicito no 1º post do tópico da AMVpop.

Para mais duvidas sobre o evento, se faz favor no tópico respectivo.

E foi o teu 1º? Eu por acaso gostei xD (e sou bastante critico) ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm não me parece que possa participar no AMVpop porque até lá não consigo fazer nenhum AMV.

Agora voltando ao nde08, acho que já descobri o problema do meu WMM. Parece que alguns ficheiros MP3 ficam desincronizados com o video assim aleatoriamente. Portanto tou a começar um AMV de Death Note para o Replay!

Ainda não acabei de ver os episódios, alguém me pode dizer se existe gore nessa série? É que gore não é permitido este ano...

Cenas com algum sangue não conta como gore, ou conta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais