Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Máfia Meet - Ao vivo e a cores!

51 mensagens neste tópico

Pah... não me disseram isso. :X  Até porque sendo assim vai menos gente..

Mas seja como for, já tá marcado e a sede reservada. Agora não se cortem  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos prá sede então? Tanto me faz =P

se bem que como dia 12 há aquele meet dos anos do outro no parque das nações sempre era a possibilidade de se convidar mais jogadores lá =P

Pois, eu ia perguntar sobre isso mesmo, porque a data original que o YWN deu é no mesmo dia e local que o megameet do anos do cloud. Por um lado podia haver mais gente interessada em jogar (seja o Máfia, ou outros jogos tipo Magic, pra quem já morreu etc., como o FF sugeriu). Por outro lado muita gente pode ser muita confusão, e a não ser que tenhamos longes deles enquanto jogamos ainda corremos o risco de alguem se chibar e dizer quem é mafia, ou cop, etc.. Hum.

Pah... não me disseram isso. :X  Até porque sendo assim vai menos gente..

Mas seja como for, já tá marcado e a sede reservada. Agora não se cortem  ]:D

Epá, o pessoal nem confirmou ainda se está disponivel! -_-'  Eu em principio até devo tar, mas ainda não tenho certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, o pessoal nem confirmou ainda se está disponivel! -_-'  Eu em principio até devo tar, mas ainda não tenho certeza.

Disseram uma data, e eu reservei.. Esses promenores já não são da minha responsabilidade :P

Seja como for, parece já haver bastante gente disponivel :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi comigo que ela falou no White day... acho que ela falou em usar o espaço da sede da anipop para o meet o que acho uma excelente ideia.

Esqueci-me foi de te dizer YWN... Acho que o fake também estava informado. :X

Se o pessoal de lá não se importar, óptimo! Até ficamos abrigados do calor e tudo. (Depreendo que a tal sede tenha ar condicionado e bebidas à descrição, certo? CERTO? XD)

E o fake não é propriamente o tipo de pessoa que gosta de partilhar informação... <_<

Vamos prá sede então? Tanto me faz =P

se bem que como dia 12 há aquele meet dos anos do outro no parque das nações sempre era a possibilidade de se convidar mais jogadores lá =P

Mais uma razão para ficarmos longe do PN.[br]

Mensagem unida a: 02-04-2008, 21:53:50


Local do meet alterado no primeiro post. Já nem tenho controlo sobre o meu próprio meet, isto é uma indecência... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Depreendo que a tal sede tenha ar condicionado e bebidas à descrição, certo? CERTO? XD)

Pah... isso é algo que precisa de ser discutido :P  Se queres mesmo semelhantes regalias, vem falar comigo no msn. Vê-se o que se pode fazer.

E o fake não é propriamente o tipo de pessoa que gosta de partilhar informação... <_<

Tenho que me zangar co Fake então.. >_> 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah... isso é algo que precisa de ser discutido :P  Se queres mesmo semelhantes regalias, vem falar comigo no msn. Vê-se o que se pode fazer.

Contact ploz. ;D (O link na tua sig não funca...)

A pedido de várias famílias, acrescentei também o seguinte ao post inicial:

Hora: 11:00h

Local de encontro: Estação de comboios de Paço de Arcos

Embora sinceramente, não me dá jeito ir ter à estação. (Ir à margem norte para depois voltar para baixo? Naa.) Agrupem-se vocês e depois venham de arrastão. Eu aparecerei directamente lá na sede. (A ver se ainda me lembro onde é...)

Como de costume, opinem sobre coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

11 da manhã? Seni, prepara os comes e bebes. Isso ou vamos ao Mac/Pingo Doce e compramos algumas coisas. X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

11h da manhã O_O wow..

tenho que avisar então, é que normalmente a sede só abre ás 14h...

quanto ás comes e bebes amanhã falamos no msn.. caso não te lembras o bar na sede é pago. A não ser que paguem um X e eu vos arranje comida..  acho melhor trazerem de casa, ou irem ao pingo doce lá ao lado e dps usam o micro ondas lá da sede x)[br]

Mensagem unida a: 05-04-2008, 23:37:54


@ Meu pior pesadelo: já te mandei uma pm com o meu msn  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Embora sinceramente, não me dá jeito ir ter à estação. (Ir à margem norte para depois voltar para baixo? Naa.) Agrupem-se vocês e depois venham de arrastão. Eu aparecerei directamente lá na sede. (A ver se ainda me lembro onde é...)

Ignorem isto. Pneumonia atípica momentânea no cérebro. Confundi a sede com outro sítio qualquer, que ainda estou para descobrir qual... 1paranoid.gif

Bora todos à estação! /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

11horas, hum...

Um pouco cedo, mas se calhar é melhor assim,caso o jogo se prolonge mais do q o esperado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish... 11am?!? @@

doidos... @@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish... 11am?!? @@

doidos... @@

Eu de certo não vou aparecer tão cedo lol..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish... 11am?!? @@

doidos... @@

Porquê? Queres fazer como as pessoas normais que saiem à sexta-feira à noite ?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, tou por volta das 11 a sair na estação de Paço, quem fica lá à espera?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Queres fazer como as pessoas normais que saiem à sexta-feira à noite ?  ::)

lol yah, essa ideia é capaz de me ter passado pela cabeça xD

mas prontos, eu tou lá na estação a essa hora... falta saber se acordado ou a dormir encostado a um poste xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, tou por volta das 11 a sair na estação de Paço, quem fica lá à espera?

Dado que a sede é perto da estação, nao vejo muita vantagem nisso. Mais interessante talvez era o pessoal se encontrar na estação da Baixa-Chiado, para quem parte de lá.

Já agora, quantos jogadores estão confirmados, 6 apenas? (segundo o first post)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, tou por volta das 11 a sair na estação de Paço, quem fica lá à espera?

Dado que a sede é perto da estação, nao vejo muita vantagem nisso. Mais interessante talvez era o pessoal se encontrar na estação da Baixa-Chiado Cais do Sodré, para quem parte de lá.

Já agora, quantos jogadores estão confirmados, 6 apenas? (segundo o first post)

Fixed.

Por mim tanto faz, mas pode haver pessoal que venha do outro lado da linha. É claro que quem for apanhar o comboio ao cais, aproveita e encontra-se logo lá.

11 na estação de Paço de Arcos... Por volta das 10.30 ao pé dos comboios do sodré?

Acerca de quem vai, já estive a espalhar a notícia, a algumas pessoas, que disseram que iam e iam perguntar a mais se queriam, por isso não te admires se encontrares lá mais pessoal dos que estão referidos no primeiro post.

PS: E para os que não sabem ir da estação de Paço de Arcos para a sede? ::) Eu como já fui lá algumas vezes, sou capaz de dar com aquilo, mas pronto, há sempre haver a hipótese de haver alguém que não saiba onde é.

Fica aqui o mapa, para quem não souber onde é e não se encontrar com a "manada".

mapa-sededaanipop.jpg[br]

Mensagem unida a: 09-04-2008, 19:09:48


Gostei... Foi fixolas.

E não esquecer...

/vote darini! \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como foi esse mafia meet?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi porreiro, ya.

No total tivemos 8 pessoas (apenas 5 eram dos que tavam inscritos), e como tal fizemos jogos com 1 moderador e 7 jogadores. Algum do pessoal iniciante mentia muita mal no inicio, hehe, mas no fim já tavam melhor. E o darini como tava muito calado era sempre a suspeita principal. So...

vote darini :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Darini é "lurker" IRL.

Tecnicamente, tinhamos setups suficientes para + de 20 pessoas. Pena que tenha vindo pouco pessoal, mas mesmo, assim, deu para passar um dia bom a jogar sem muita confusão, com outras coisas pelo o meio. Não me queixo da companhia. :3

E claro, o pessoal principiante (2 pessoas) participaram e lá para o meio do dia já estavam a jogar minimamente bem.

Epá... Foi minimamente giro ver, ou tentar ver a cara de bluff das pessoas, principalmente quando chegou a minha vez de ser o moderador... XD

Para o Verão temos mais, só se quiserem fazer mais até lá.

ps: vote darini.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais