Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Máfia Meet - Ao vivo e a cores!

51 mensagens neste tópico

primeiro vai ser a vez do Porto :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GAWD!!! I so much suck at mafia IRL!  :(

Mas foi muito giro! xD Definitivamente uma experiência a repetir ^^

(ainda acabei por tirar umas poucas fotos, pm quem quiser que eu depois respondo por aqui porque é dificil apanharem-me no msn dado eu não lá ir =P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais nada, vote: Darini XD

Correu melhor do que muita gente estava à espera. A reduzida quantidade de participantes foi tanto bom como mau. Por um lado não havia espaço suficiente para "abusar" nos roles. Por outro lado, com tão poucas pessoas os jogos duravam pouco e deu para fazer vários num só dia. (Se só tivessem havido dois ou três jogos no dia todo, os "principiantes" não teriam ganho tanta experiência como ganharam. Comprove-se que há pessoal que nunca tinha jogado a inscrever-se em jogos na zona da máfia. Adivinhem que é aquela? ::) )

Basicamente peguei nas minhas técnicas de photoshop e fiz uns roles em forma de cartas Magic. (Pois era esse o tema do meet, afinal.) Eram cartas normais (a maioria do bloco de Mirrodin, o bloco que o pessoal conhece melhor), mas em vez de "Criatura - Soldado" diziam "Town - Doctor" e afins. E na caixa de texto explicava o que fazia a sua habilidade, quando a podia utilizar e etc. Fiz 25 roles, por isso bastava escolher 7 deles e ficavamos com um setup com o mesmo tema, mas com roles diferentes. 8D

Foi giro finalmente ver a fronha do pessoal com quem jogamos máfia aqui no fórum há não sei quanto tempo. O Fantas não é nada como eu pensava. E não gosta de Fanta, incrivelmente. X_X O dai e o dar (daiphoenix e Darini; e sim houve trocadilhos no meet com isto) também não eram o que imaginava.

Resumindo, foi bastante bom. Algo definitivamente a repetir. E como se pode confirmar, foi um sucesso tão grande que o pessoal do norte até nos está a copiar. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais nada, vote: Darini XD

Correu melhor do que muita gente estava à espera. A reduzida quantidade de participantes foi tanto bom como mau. Por um lado não havia espaço suficiente para "abusar" nos roles. Por outro lado, com tão poucas pessoas os jogos duravam pouco e deu para fazer vários num só dia. (Se só tivessem havido dois ou três jogos no dia todo, os "principiantes" não teriam ganho tanta experiência como ganharam. Comprove-se que há pessoal que nunca tinha jogado a inscrever-se em jogos na zona da máfia. Adivinhem que é aquela? ::) )

Basicamente peguei nas minhas técnicas de photoshop e fiz uns roles em forma de cartas Magic. (Pois era esse o tema do meet, afinal.) Eram cartas normais (a maioria do bloco de Mirrodin, o bloco que o pessoal conhece melhor), mas em vez de "Criatura - Soldado" diziam "Town - Doctor" e afins. E na caixa de texto explicava o que fazia a sua habilidade, quando a podia utilizar e etc. Fiz 25 roles, por isso bastava escolher 7 deles e ficavamos com um setup com o mesmo tema, mas com roles diferentes. 8D

Foi giro finalmente ver a fronha do pessoal com quem jogamos máfia aqui no fórum há não sei quanto tempo. O Fantas não é nada como eu pensava. E não gosta de Fanta, incrivelmente. X_X O dai e o dar (daiphoenix e Darini; e sim houve trocadilhos no meet com isto) também não eram o que imaginava.

Resumindo, foi bastante bom. Algo definitivamente a repetir. E como se pode confirmar, foi um sucesso tão grande que o pessoal do norte até nos está a copiar. XD

Ui, essa agora, como é que imaginavas que o pessoal era? (I'm curious about my answer :P)

BTW, a cena das cartas tb achei fixe, apesar de só termos usado no inicio. Talvez outra ideia era criar várias cartas genéricas com o texto do role em branco, e depois o pessoal escrevia lá qd queria inventar um role próprio. Nem que fosse simplesmente um pedaço de cartão em branco, mas com a mesma forma das cartas normais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN e que tal mostrares aí um role para quem não foi poder ver :P ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blah blah blah

Ui, essa agora, como é que imaginavas que o pessoal era? (I'm curious about my answer :P)

E sim, eu também estou curioso... Até porque não costumo ter a barba com que vocês me viram... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, essa agora, como é que imaginavas que o pessoal era? (I'm curious about my answer :P)

O Fantas imaginava-o mais puto. E não com cara de Mafia-Godfather-Suicide-Bomber-Serial-Killer. XD

O dai imaginava-o... menos açoreano. XD E com ar mais carrancudo, pois quando vem falar comigo no msn é sempre para dizer mal de alguma coisa no máfia. XD

O Darini nem fazia ideia. Possivelmente alguém mais falador, considerando como posta no máfia. :P

YWN e que tal mostrares aí um role para quem não foi poder ver :P ?

Para ti, eu mostro mais que um. ;)

A câmara do meu telemóvel não é das melhores, por isso convém dizer que os roles tinham melhor qualidade no real do que parecem nestas imagens:

Os vanilla townies:

Img004.jpg

Os mafias:

Img005.jpg

O cop e o doctor:

Img006.jpg

O roleblocker e o bulletproof:

Img008.jpg

Os masons:

Img003.jpg

O vigilante e o serial killer:

Img007.jpg

Embora dê uma melhor imagem de como foram os roles utilizados, não dá para os ler convenientemente. Por isso aqui têm alguns roles na sua forma original, acabada de sair do Photoshop:

Vanilla town:

EternalWitness.jpg

Cop:

SakashimaTheImpostor.jpg

Doctor:

BattlefieldMedic.jpg

Mafia Godfather:

MyojinOfNightsReach.jpg

Mafia Suicide Bomber: (Reparem que esta carta vem da expansão Unhinged, comprovado pela arte que sai da frame da carta. O trabalho que deu para o fazer e ninguém no meet percebia de Magic o suficiente para o entender... T_T)

Bloodletter.jpg

O Super Serial Killer Superstar:

ArcboundRavager.jpg

E estas imagens são versões reduzidas dos originais. Aqui vai, só um, em tamanho original:

KamahlPitFighter.jpg

E mesmo assim não é o tamanho original. O Photobucket redimensionou a imagem para 574 x 800 pixels. O original tem 750 x 1046 pixels.

[br]

Mensagem unida a: 18-04-2008, 00:06:55


Reparem também no símbolo "MM" das cartas. Mafia Meet, obviamente.

Sou leet ou não sou leet? (Okay, não respondam...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que o Athene era o Leet King mas não. Comparado com o YWN o Athene é um lacaio da corte.

Muito bom trabalho. Estás de parabens!

PS: Não percebo o suficiente para perceber dessa expansão também :P Já deixei de jogar à uns anos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, essa agora, como é que imaginavas que o pessoal era? (I'm curious about my answer :P)

O Fantas imaginava-o mais puto. E não com cara de Mafia-Godfather-Suicide-Bomber-Serial-Killer. XD

Até IRL tenho perfil de máfia... D:

Sou leet ou não sou leet? (Okay, não respondam...)

És leet.

E para quando o próximo huh?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que espectáculo.

és mesmo o senhor do máfia.

Tás a ver shini? vê se começas a copiar para o nosso meet xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que o Athene era o Leet King mas não. Comparado com o YWN o Athene é um lacaio da corte.

Muito bom trabalho. Estás de parabens!

MWAHAHAHAHAHAH—coff coff coff *gasp* chokes... Ai este catarro...

O que quero dizer é, se faz favor. Não, não era essa, qual era? Ah sim, obrigado. :D

PS: Não percebo o suficiente para perceber dessa expansão também :P Já deixei de jogar à uns anos xD

Unhinged é, digamos, uma "continuação" da expansão Unglued, cujo propósito era simplesmente brincar com os vários aspectos e história de Magic. Esse era literalmente o seu único propósito, visto as cartas terem um rebordo cinzento em vez de preto ou branco, tornando-as ilegais em torneios oficiais. (Claro que havia torneios feitos especialmente para se utilizarem essas cartas, mas na regra geral não se podia. Claro que nada impossibilita a sua utilização em jogos não oficiais, isso seria estúpido.) O exemplo mais conhecido é a carta feita exactamente para gozar com a Black Lotus (supostamente a mais conhecida, por isso é que a estou a usar como exemplo, e a mais cara também) - a Blacker Lotus.

Para além do rebordo cinzento e do símbolo ao centro-direito, uma outra maneira de identificar uma carta Unglued ou Unhinged é o facto da arte da carta sair do quadrado onde deveria ficar confinada. Foi esse pormenor que fiz no Suicide Bomber. (Embora isso já se perdeu, pois já existem cartas legais em torneios, de expansões "sérias" onde a arte também faz isso.)

Até IRL tenho perfil de máfia... D:

De todos os rótulos que te podiam ter colocado, até não ficaste muito mal. XD

E para quando o próximo huh?

Lá para as férias, pois agora começa o futebol e é quando tenho mais trabalho(s). Se já agora estou a fazer figas para não me arranjarem nada para o fim-de-semana do FUPO...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais