Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

daiphoenix

[Máfia] Internet Fads Máfia

605 mensagens neste tópico

Isto anda a andar... de forma... esquisita ?..

lol, antes de mais, unvote, nao ha mt a dizer pa por...

E sinceramente nao tenho muito mais a dizer.. Ja no anterior foi assim, este primeiro dia pa mim nao me consegue dizer nada em concreto :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alright bitches, let's get this show on the road!

Ah e tal

'Dasse! Tanta gente no mundo com artrose muscular nos dedos, e este gajo aqui na boa. É mesmo um mundo injusto.

LOLZ IMMA POSTING

Suicida-te mas é.

Coiso

Vote: FFantasist

Tu a mim não me enganas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, não serás tu um jester? Talvez sim... Unvote

ya o role assim o é....viste o role do anime portugal mafia?

se a ran morrer tornas-te invencivel....(ran não participou no jogo -.-")

este role posso disser que está a cirticar o modo que eu jogo e diz aquilo que só ganhas quando a townie tiver sem riscos nenhuns....e não tenho habilidade nenhuma....O resto é conversa da treta -.-"[br]

Mensagem unida a: 07-03-2008, 19:11:33


desculpem os erros XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alright bitches, let's get this show on the road!

Ah e tal

'Dasse! Tanta gente no mundo com artrose muscular nos dedos, e este gajo aqui na boa. É mesmo um mundo injusto.

LOLZ IMMA POSTING

Suicida-te mas é.

Coiso

Vote: FFantasist

Tu a mim não me enganas!

LOL GRIZEI-ME!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap mas já agora parilha a teoria como fazes sempre YWN....ou foi mesmo por random?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

explica aí por palavras próprias o resto do teu roleclaim. Eu quero rir-me! xD

Como isto é um jogo para tal propósito, I second that request.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, antes de mais, peço desculpa pela minha ausência. A sorte é que isto é tudo posts de fácil leitura... De seguida vão começar os comentários:

@Everyone: Não se esqueçam que, internet fads não têm de ser só vídeos. Podemos ter imagens, jogos, quotes, personagens, etc.

@Motchinha: Para que foi o roleclaim? Achas que chegando aqui e dizendo "Olhem, não tenho habilidades portanto não serve matarem-me" é uma boa maneira de prosseguir com o jogo? Eu já conhecia essa imagem e é fake, mas sim pode ser considerado um internet fad e, de momento, não me parece que o tenhas inventado. Mas sim, já que já o começaste, podes sempre acabar o roleclaim.

@Everyone again: Como vamos distinguir um internet fad bom dum mau? É pela personagem que o pratica/participa nele? Pelo carácter geral do internet fad? Ambas?

O que eu quero dizer é, e pegando num dos exemplos do cfortes: Se for pela personagem, o internet fad do achmed pode ser um máfia terrorist, mas pelo contrário, se for pelo carácter geral terá de ser town, porque é um fad cómico. Isto é só um exemplo, digam o que acham.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se nem houver personagens? Como distingues o resto sequer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Everyone again: Como vamos distinguir um internet fad bom dum mau? É pela personagem que o pratica/participa nele? Pelo carácter geral do internet fad? Ambas?

Pessoalmente, penso que será pelo quão conhecido o fad é. Fads como O Rly, Imma Charging Ma Lazerz, e Ceiling Cat são mais prováveis de serem roles do que gajos a levarem com um avião qualquer nos cornos.

Por isso, FOS: Motchinha

O Fantas é demasiado bom para tirar o voto dele por enquanto... unibrow.gif[br]

Mensagem unida a: 07-03-2008, 23:28:20


E se nem houver personagens? Como distingues o resto sequer? E quanto à minha concorrida genitália?

Para sugerires isso, significa que TU não tens uma personagem. E acho isso deveras suspeito.

FOS: Orube

O Fantas ainda é demasiado bom para votar noutra pessoa. unibrow.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, não serás tu um jester? Talvez sim... Unvote

ya o role assim o é....viste o role do anime portugal mafia?

se a ran morrer tornas-te invencivel....(ran não participou no jogo -.-")

este role posso disser que está a cirticar o modo que eu jogo e diz aquilo que só ganhas quando a townie tiver sem riscos nenhuns....e não tenho habilidade nenhuma....O resto é conversa da treta -.-"[br]

Mensagem unida a: 07-03-2008, 19:11:33


desculpem os erros XD

o motchinha não engana ninguém. Aposto que é máfia.

SIGAM-ME E LINCHEM-NO FFS!!!! embora prefira FPS ... :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*nhom* nhom* nhom*

300 ...

peanut better jelly time

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 07-03-2008, 23:28:20[/size]


E se nem houver personagens? Como distingues o resto sequer? E quanto à minha concorrida genitália?

Para sugerires isso, significa que TU não tens uma personagem. E acho isso deveras suspeito.

FOS: Orube

O Fantas ainda é demasiado bom para votar noutra pessoa. unibrow.gif

SRLY DUDE? DEU A ENTENDER ISSO?

Bem, yah, posso ser mais clara então: não tenho personagem. Now, does that help voting on me? :3

E a minha pergunta mantem-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu amo o motchinha. do fundo do meu coração.

Eu até concordo contigo. Mas não vou retirar o voto do FFantasist por enquanto. Talvez mais tarde, quando ele me tiver satisfeito...

PORQUE É QUE OS MEUS MAMILOS DOEM QUANDO OS TORÇO?

Visto eu ser town e ter uma personagem, o facto de TU não teres uma parece indicar que não és town como eu.

Mas o FFantasist ainda é demasiado grosso para votar em qualquer outra pessoa. unibrow.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora a sério, o motchinha só participa assim quando é máfia..

e já teve incoerências pelo meio...

também gostava de saber porque é que o Raito-kun acha que o motachinha pode ser jester..

é algo de suspeito e que me suscitou interesse.

vejam o quote que fiz do motchinha quando reage ao raito-kun a perguntar se ele não será jester.

acho que temos um bom alvo para linchar.

tenho 98% de certezas que o motchinha é máfia.

para reforçar a ideia:

vote: motchinha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caraças near. . .eu ja tenho um role de m**da mas mesmo assim quero participar mais para mostrar aos moderadores que nao sou nenhum noob e para pararem com os roles a darem tripo como eu jogo e tu a disseres que jogo assim quando sou mafia. . .e agora vou.te disser que se fosse mafia encostava.me a sombra da bananeira e deixava o jogo correr. . .eu ja te fiz suspeito por causa do erro do daia. . .e por isso peço desculpa. . .o meu role diz que como vou morrer e se nesse mesmo momento morresem 4 pessoas nao morria. . .quer disser ja foi o mesmo com a ran agora aqui? ja chega nao?. . .eu posso nao saber mostrar provas mas sei que e impossivel morrerem 4 pessoas ao mesmo tempo. . .agora eu quero ajudar para compençar os jogos em que tive inactivo. . .e tu vens disser ah e tal o moto ta a jogar muito mais entao deve ser mafia. . .quem e que pensa assim? so se fosses mafia e estivesses com medo que como desta vez tou a jogar com a pica toda que isto seja diferente. . .mas ainda nao a certezas de nada. . .e estar a disser isso assim torna.te suspeito. . .pensa nas consequencias disso. . .queres que estejamos a perder contra os batatoes da mafia? eu desta vez quero mata-los um a um. . .pedacinho a pedacinho. . .quero mostrar a toda a gente que sei jogar para ver se fico com os melhores roles dos townies. . .queres estragar.me isso logo agora que estou a fazer os possiveis para vir a net? eu ate na escola fico para ir a net. . .e para que? para morrer por estar a jogar mais activamente? se soubesse nem jogava. . .agora eu estou aqui. . .e ja que estou aqui quero ganhar pelo menos uma vez. . .sempre que ganhei nunca fiz nada no jogo e desta vez quero ganhar justamente. . .agora por amor de deus. . .nao estragues a minha auto estima neste jogo. . .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Motchinha:

omfg...

é preciso gostar mm de ti de coração para ler esse post.

Quanto ao que disseste... tipo, emoções passam ao lado do jogo.. parece qwue estás a fazer chantagem psicológica ou o crg.

Quanto a conseguires melhores roles, não acredites nisso.. tenho um role de bosta.

Quanto às minhas suspeitas, devem-se a falares no role "Ran" do animePT máfia, porque nesse jogo (e só nesse) te deram um role a gozar contigo. E só acrescentas aspectos do teu role sempre que alguém embirra contigo. E os aspectos que acrescentas chocam uns com os outros, são de uma incoerência quase palpável..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PORQUE É QUE OS MEUS MAMILOS DOEM QUANDO OS TORÇO?

Visto eu ser town e ter uma personagem, o facto de TU não teres uma parece indicar que não és town como eu.

Mas o FFantasist ainda é demasiado grosso para votar em qualquer outra pessoa. unibrow.gif

E vice-versa. Como és diferente de mim podes ser tu o máfia 8D

ja chega nao?

.... Não.

quem e que pensa assim?

Aparentemente o Near...  >:( e quase toda a gente como se pode observar nos outros máfias.

queres que estejamos a perder contra os batatoes da mafia?

... I think you got somethin' there!

queres estragar.me isso logo agora que estou a fazer os possiveis para vir a net?

Yeah, he is such a cunt! >:

e para que?

Para jogares, ora!

Mota, força Acho bem sim senhora, ironias à parte. É bom ver-te activo! :3 Now show him who's boss.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo onde anda a malta inactiva? bolas estou no movel nao da para ver quem ainda nao pos posts. . .sabemos que o near probavelmente e townie -voto de confiança. . .o resto nao poe posts. . .nao da para ver quem faz parte da townie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, he is such a cunt! >:

what did you call me???!??!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"nao poe posts". . .desculpem. . .nao poe posts que ajudem no jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.