Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

hao

BOOM!!

31 mensagens neste tópico

Sorry mas vida social é o que ñ me falta!!  ;) mas de certeza que vais encontrar gente que ñ mexe a palha enfim...

e pelos visto não esta ser mt bom o regresso a casa!!?!

ah ah!! eu tb vou o proximo ano!!

tou mesmo desejosa!!

anyway..Welcome!!

Que nao mexe palha? Eu so quis dizer pessoas que gostem das mesmas fandoms que eu. XP Claro que tambem tenho amigos fora da fandom, mas as conversas nao me poem tanto aos saltos do que quando se fala, por exemplo, da viagem do Sora, Donald, e Goody por varios mundos da Disney a derrotar os Heartless enquanto procuram pelo Riku e a Kairi e o King Mickey!! <333 *is shot*

Nao, o regresso e mau! DDDDX

Oh que fixe! URAYAMASIINAA! A que cidade vais?

Welcome!! Verdade que a fandom de anime aqui por terras lusas não chega aos níveis que atinge além fronteiras (falando no geral, that is xD), mas que existe, existe! You're not alone =P

(Tive a ler o teu LJ, a história do Axel e do Mailman tava LOL xD)

P.S: Pedro Nunes? Andaste aqui perto! A Antonio Arroio(s?) é-me familiar de nome, mas não tou a ver onde é :P

Yay! Mas o meu outro problema e shyness! D: Eu fui ao photoshoot e tava a babar-me to Axel e do Demyx e ZOMG o Zexion que tavam la mas nao consegui juntar-me ao grupo, vim-me logo embora e fiquei a ve-los de distancia O_O Awesomeness level too high to reach! D:

Lol Axel e Mailman? XD Eu estava high em crack nessa altura : DDD

Pedro Nunes, odiei tar la DX Antonio Arroio fica nas Olaias, nao sei se conheces. Nao to a ver outras escola perto da Pedro Nunes O:

Oh, e mau postar em fonte grande? Desculpa D: posto sempre a fonte em grande em forums.

Não é que seja, é algo "irritante", porque torna mais difícil ler uma frase maior de seguida, principalmente em textos maiores.

Ah, regras! O: kay, vou procura-las! Sorray!

Bah, elas existem para ser quebradas, senão ficam tristes.

Kay. Normal text then.

Tao lidas, mas sao como em todos os forums por isso nao haveria problemas XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo^^

Que sorte ja teres ido ao japão, tambem quero  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BOOM!! Desde o Artur jorge Vicente (ou lá com o se chamava) que não via melhor titulo de apresentação...

You've been in japan you lucky bastard? Wow... Bem vindo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo  :chucks:

Ja agora k viste os dois lados , kuais sao ladies mais hot as portuguesas ou as jap ?

I ate you.

Anyway bem vindo! xD.

Baka porque andas com a mania de perguntar a toda a gente se são emos? Jeezzzzzz.

Pork nao se ker uma invasao de emos no forum , por isso baka continua a perguntar , tems minha autorizaçao .  :duh:

Bem-vindo^^

Que sorte ja teres ido ao japão, tambem quero  :P

Nao ha problema Claud kuando eu ganhar o euro milhoes te pago uma viagem ao japão.

Escreves melhor alguns (bastantes) utilizadores...

LOL

Kem serao eles ? :Pink pergunta:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo  :chucks:

Ja agora k viste os dois lados , kuais sao ladies mais hot as portuguesas ou as jap ?

Sankee  :eek:

Bom, latino, eu pessoalmente acho as laydeez Japonesas mais kawaii do que hot. <3 Mas acho que depende dos gostos de cada um. XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BOOOOM!!!

p-dg1-art-280.gif

HEADSHOT!!

::)

OH NOES! D: Shoulda known better than camping. :C *dies of n00bness*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'LLO GAIZ!

Nao tinha visto este sub-forum antes de comecar a postar! D:

SO, SO--

EYE AM TEH HAO! yayy..

Queria ver se me juntava a uma comunidade Portuguesa de Japonesices. Vim em Janeiro do Japao e la tava sempre com amigos que, como eu, viviam para as nossas fandoms e quando volto para ca, BOOOOM!!! So vejo gente com vida social! D: Gasp, choque cultural!

Portanto este e so um passo para nao me sentir tao emo ;_;

Mmyep.

Huh, ola. c:

tens conciencia que passaste a ser um idolo/deus pra mim *-* ( alem de morrer de inveja de tu ja teres ido ao japao :sonhar: )

enfim XD

[move]WELCOME,WELCOME,WELCOMEEEEEEE *-*[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry mas vida social é o que ñ me falta!!  ;) mas de certeza que vais encontrar gente que ñ mexe a palha enfim...

e pelos visto não esta ser mt bom o regresso a casa!!?!

ah ah!! eu tb vou o proximo ano!!

tou mesmo desejosa!!

anyway..Welcome!!

Que nao mexe palha? Eu so quis dizer pessoas que gostem das mesmas fandoms que eu. XP Claro que tambem tenho amigos fora da fandom, mas as conversas nao me poem tanto aos saltos do que quando se fala, por exemplo, da viagem do Sora, Donald, e Goody por varios mundos da Disney a derrotar os Heartless enquanto procuram pelo Riku e a Kairi e o King Mickey!! <333 *is shot*

Nao, o regresso e mau! DDDDX

Oh que fixe! URAYAMASIINAA! A que cidade vais?

bem vindo,kem me dera ir ao japao....

acho que existe bastante pessoal que nao ve anime ou le manga mas ja jogou kingdom hearts,conheço bastantes viciados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais