Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

hao

BOOM!!

31 mensagens neste tópico

'LLO GAIZ!

Nao tinha visto este sub-forum antes de comecar a postar! D:

SO, SO--

EYE AM TEH HAO! yayy..

Queria ver se me juntava a uma comunidade Portuguesa de Japonesices. Vim em Janeiro do Japao e la tava sempre com amigos que, como eu, viviam para as nossas fandoms e quando volto para ca, BOOOOM!!! So vejo gente com vida social! D: Gasp, choque cultural!

Portanto este e so um passo para nao me sentir tao emo ;_;

Mmyep.

Huh, ola. c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

i wanna go to japan, someday ;__;

anyway, welcome o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que aqui há muita gente sem vida. Eu, inclusivé. D: Werucome~ japan ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que aqui há muita gente sem vida. Eu, inclusivé. D: Werucome~ japan ;__;

Somos 2  :P

De qualquer maneira sê bem vindo, espero que tenhas tido boa viagem quando vieste para cá. E posta muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seja muito bem-vindo, ilustre entidade!

Vieste do Japão, de onde? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WAW

Japão :3

Falas, ou neste caso, escreves muito bem em Português.

Quando estavas lá, eras de onde?

E aqui, estas a morar onde??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uerocome\o hao-san

Sempre quis conhecer alguem que tivesse posto pé na terra do sol nascente, para alem de ter um  sonho de ir ao Japao.

Tenho uma impressao que iras ser um ponto positivo nesta comunidade.

P.S: Adoro o teu Live journal. Tens um geito imenso para o desenho. Im a Sweeny,  KH fan 2

P.P.S: Es emo? Tens origens japonesas?

Porque raio nao existem latas de fanta de Final Fantasy VII em portugal?

Angst*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I ate you.

Anyway bem vindo! xD.

Baka porque andas com a mania de perguntar a toda a gente se são emos? Jeezzzzzz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho vida social, desculpa lá qualquer coisita. So, intercâmbio/whatever para o Japão?

Anyway, não te preocupes, há aqui bastantes pessoas sem vida social, não te juntes a elas, though.

Interests: 5 centimeters per second, cake [lie!], cats, coffee, frets on fire, games, graphics,  leeroy jenkins, makoto, muffin, shinkai, tea,  ニコニコ動画, 秒速5センチメートル

I, for one, welcome you here, sir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I ate you.

Anyway bem vindo! xD.

Baka porque andas com a mania de perguntar a toda a gente se são emos? Jeezzzzzz.

Nani?

So tinha perguntado a outra newb que entrou no outro dia porque tinha um blog assim profundo e nao sei que, besides:

Portanto este e so um passo para nao me sentir tao emo ;_;

Mmyep.

Huh, ola. c:

XD.

Nunca conheci um emo de gema so aqueles pseudo emos que ouvem shakira e emos derivados dos morangos com acucar.

DSC00652.png

What is this?

Estou deveras intrigado com este user =:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem, era o que faltava uma invasão de emos por aqui >___>.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry mas vida social é o que ñ me falta!!  ;) mas de certeza que vais encontrar gente que ñ mexe a palha enfim...

e pelos visto não esta ser mt bom o regresso a casa!!?!

ah ah!! eu tb vou o proximo ano!!

tou mesmo desejosa!!

anyway..Welcome!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gasp! Teh misoonderstendigues!! O:

WAW

Japão :3

Falas, ou neste caso, escreves muito bem em Português.

Quando estavas lá, eras de onde?

E aqui, estas a morar onde??

Seja muito bem-vindo, ilustre entidade!

Vieste do Japão, de onde? :3

Eu nao sou do Japao! So estive la durante meio ano! Apesar de ter parecido mais, depois de se habituar aquilo voltar e um pouco "GASP!! O_O"

Enquanto estava la fiquei em Sendai (uma cidade mais a norte, cerca de 2 horas de Tokyo por Shinkansen) e Tokyo. Aqui, vivo em Lisboa.

Tambem nao sou emo! XD Tava so a dizer que estava num estado de emo angst por nao conhecer ninguem com os mesmo interesses que eu. CX

Neewais, sankee fer teh welcomz, everyone! O:

Pois e, quem nao quer ir ao Japao? D; eu tambem quero muito voltar! Mas e tao caro...

E o meu laptop e Japones for isso peco desculpa pela falta de acentos e os mesandahsetadingues que isso possa causar. :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o meu laptop e Japones for isso peco desculpa pela falta de acentos e os mesandahsetadingues que isso possa causar. :c

Escreves melhor alguns (bastantes) utilizadores... Já agora, não é que seja muito incomodativo, mas não é preciso escreveres sempre a 16px de letra. ;o

@Baka: Isso é um doce japonês, se bem me lembro é dividido em duas partes, uma parte tipo pasta que é composta pelos ingredientes que lá vêm dentro, e a outra parte é a dos doces, passas a primeira pela segunda e comes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tambem nao sou emo! XD Tava so a dizer que estava num estado de emo angst por nao conhecer ninguem com os mesmo interesses que eu. CX

Em portugal, os otakus nao sao tao extremos como no exterior, tanto que acabam diluidos na sociedade.

Se queres gente que partilhe gostos contigo, so tens que procurar num sitio:

[move]AnimePortugal ftw!![/move]

Tipo Otaku Hotline XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bemvindo e lê as regras.

Podes não conseguir pôr assentos e certamente que isso não irá influenciar a tua "estadia" no animeportugal mas tenta evitar as abreviaturas.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Baka: mmyep, chama-se nerunerunerune. Neruneru e tipo fala-por-sons para 'stir', acho que em portugues e 'mexer'. E po, mistura-se com agua e fica como uma massa, e depois poe-se candy em cima! Ainda não fiz o ultimo que me resta.

Oh, e mau postar em fonte grande? Desculpa D: posto sempre a fonte em grande em forums.

Ah, regras! O: kay, vou procura-las! Sorray!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome!! Verdade que a fandom de anime aqui por terras lusas não chega aos níveis que atinge além fronteiras (falando no geral, that is xD), mas que existe, existe! You're not alone =P

(Tive a ler o teu LJ, a história do Axel e do Mailman tava LOL xD)

P.S: Pedro Nunes? Andaste aqui perto! A Antonio Arroio(s?) é-me familiar de nome, mas não tou a ver onde é :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, e mau postar em fonte grande? Desculpa D: posto sempre a fonte em grande em forums.

Não é que seja, é algo "irritante", porque torna mais difícil ler uma frase maior de seguida, principalmente em textos maiores.

Ah, regras! O: kay, vou procura-las! Sorray!

Bah, elas existem para ser quebradas, senão ficam tristes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais