Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

daiphoenix

[Inscrições] Internet Fads Máfia

48 mensagens neste tópico

Me play again this time, and it's win for sure, just to let you know.

Na verdade, só participei porque quero saber os roles e, assim, sei logo um antes do tempo e mato a curiosidade :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva, as inscrições fecham esta sexta (dia 29), e o jogo em principio começa no fim de semana ou na segunda após este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Popcorn, i mean yeah me, wtv ...

(isto foi dicutido a priori com o daiphoenix)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Is emo a fad?

If so, OMFG it's so mah face! D:

Vou entrar só porque quero saber um role ;____;

Well... podes entrar, mas espero que mesmo assim jogues activamente um minimo. Se é só para entrar e depois nao fazeres nada, please don't. Baseado nos outros jogos em q ru participaste acho que até não haverá problemas destes, but, just checking. (E isto é váido para qualquer jogador).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me play again this time, and it's win for sure, just to let you know.

Na verdade, só participei porque quero saber os roles e, assim, sei logo um antes do tempo e mato a curiosidade :3

:-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Is emo a fad?

If so, OMFG it's so mah face! D:

Vou entrar só porque quero saber um role ;____;

Well... podes entrar, mas espero que mesmo assim jogues activamente um minimo. Se é só para entrar e depois nao fazeres nada, please don't. Baseado nos outros jogos em q ru participaste acho que até não haverá problemas destes, but, just checking. (E isto é váido para qualquer jogador).

Se não fosse pelo smiley do Raito-kun, ter-me-ia sentido bastante ofendida, devo dizer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva, as role PMs tão a sair, qd as receberem confirmem aqui. Entretanto vou ver tb como está a situação do bug do forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebido x2! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Récibido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A couple of notes:

As roles dos town não teem win condition, porque é a que está postada no primeiro post da thread do Internets Máfia (e é sempre a mesma :P) .

Para executarem acções mandem-me uma PM ou então contactem-me por MSN. (Se no MSN eu nao responder logo, por tar away, é melhor tentaram outra vez, ou enviar por PM, porque o quadro electrico aqui da casa em ido abaixo às vezes, e eu posso perder a vossa mensagem)

Tenham atenção às regras novas. Leiam de novo as regras na thread do Internets Máfia, porque elas foram ligeiramente alteradas (em particular a S4 and S5).

Se tiverem duvidas sobre alguma coisa, contactem-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço a minha substituição por motivos que me foram alheios. Eu bem que queria jogar mas às vezes um pequeno erro é o suficiente para estragar tudo. Passo a explicações quando achar apropriado de modo a não influenciar em nada o jogo.

Está aberta mais uma vaga para este máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, como o shinigami disse, abriu uma vaga porque precisamos dum substituto. Anyone?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!!! FDX!!!! OMG NÃO ME ACREDITO!!! NUNCA MAIS RECEBIA O ROLE!!!!!

mas já recebi..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

recebido e pronto para jogar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.