Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

daiphoenix

[Inscrições] Internet Fads Máfia

48 mensagens neste tópico

Welcome to teh internets!

internets_first.jpg

Inscrições abertas. Número alvo de jogadores: 10-16.

Algumas regras adicionais ou revistas além das regras normais do Máfia (ou apenas para relembrar):

* O jogadores podem falar sobre o jogo *apenas* na thread do jogo, e em mais nenhum sitio. (a não ser que o role permita o contrário, como no caso dos Máfias). Inclusive não se pode falar do jogo com não-jogadores.

* Após se chegar os votos necessários para o lynch, o lynch ocorre, e mais nenhum jogador poderá postar no tópico, enquanto o moderador não actualiza a thread.

* Os jogadores mortos como é usual não podem falar, votar, ou executar qualquer acção, contudo até ao jogo terminar consideram-se ainda "dentro de jogo", e como tal (para contemplar a possibilidade de ressurreições) não podem falar com nenhum outro jogador, _incluindo outros jogadores mortos_. Só se o moderador explicitamante referir que estão fora de jogo é que podem falar com outros jogadores fora de jogo.

* Os jogadores Máfia só podem falar com outros jogadores Máfia durante a noite. Contudo, por causa de poder ocorrer atrasos por parte dum jogador, e o dia começar antes de este ter tido tempo para enviar uma mensagem/post, permite-se o seguinte: O jogador poderá continuar a postar e ler mensagens de Máfia enquanto não começar a ler as mensagens do dia que começou (incluindo as mensagens do moderador). Esta regra também se poderá aplicar a outras grupos de jogadores (como Masons por exemplo).

Inscritos:

1- Orube_the_Sinner

2- taichi

3- Toushirou

4- Near 

5- FFantasist

6- Shinigami-san

7- Araujo 

8- Darini

9- cfortes

10- Motchinha

11- DJ_Darkness

12- Raito-kun

13- ryu_kana

14- fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Is emo a fad?

If so, OMFG it's so mah face! D:

Vou entrar só porque quero saber um role ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Após o meu péssimo desempenho no outro Mafia, vamos lá ver como vai ser esse (desde que não seja de uma 3rd party  :-\ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as usual... i'm in..

Mas não apreciei muito as regras extra...

primeiro, não consegues controlar se os jogadores falam fora do jogo, logo tens de confiar neles.. eu não confio em ninguém que nem conheço..

segundo, uma pergunta: então depois de dado o Hammer Vote, ninguém pode postar, mesmo que o tópico esteja aberto?

... alem de não gostar, acho que pode dar m.erda... mas logo se verá.

terceiro, quanto à ultima regra, como sabes se o jogador já viu o tópico do novo dia? mais uma vez confias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu nao tenho maneira de verificar parte dessa regras, mas em qualquer máfia isso acontece, por exemplo nunca sabes se townies falam entre si ou whatever.

Nas outras regras também não será muito critico se houver uma pequena violação, desde que o gameplay nao seja afectado. Por exemplo no caso das mensagens pós-lynch, é o jogador morto dar informações cruciais, ou outros jogadores tentarem dizer o que faze na noite. Mas este caso até nem deve ser grande problema, porque o forum avisa se houver mensagens posted entretanto, por isso tomem atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/in

btw, máfia/masons/grupos só podem falar entre si à noite? Tirando a [scum Thread] (que acho que muita gente hesitará lá postar por receio do que aconteceu da última vez) muito dificilmente vais conseguir impôr essa regra.  :P

btw, devias pôr no tópico a tag de [inscrições].

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já somos 8 :P Darini, já fiz isso.[br]

Mensagem unida a: 21-02-2008, 10:23:21


PS: araujo, chama o cfortes que ele também quer jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

in and more noting to say

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/in

btw, máfia/masons/grupos só podem falar entre si à noite? Tirando a [scum Thread] (que acho que muita gente hesitará lá postar por receio do que aconteceu da última vez) muito dificilmente vais conseguir impôr essa regra.  :P

"o que aconteceu da última vez"? Referes-te ao bug? Isso ainda nao foi consertado entretanto?

[quote author=Darini link=topic=5011.msg147844#msg147844 date=1203558374

btw, devias pôr no tópico a tag de [inscrições].

Ya, mas ainda nao tenho privilegios de moderador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"o que aconteceu da última vez"? Referes-te ao bug? Isso ainda nao foi consertado entretanto?

Sei lá, não me perguntes a mim... se eu for máfia a primeira coisa que vou fazer é perguntar ao moderador do jogo se o bug foi resolvido e se é seguro lá postar. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora estou numa máfia streak de 2 jogos por isso de certeza que vou ser máfia outra vez por isso vou pedir aos meus colegas para não postarem lá =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que o DJ_Darkness também está in, ele é que ainda não teve hipóteser aqui, deixo aqui a entrada dele para não haver a hipótese das vagas acabarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me play again this time, and it's win for sure, just to let you know.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.