Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
T.C

Naruto accel 2 PS2

34 mensagens neste tópico

Mas olha k no freeplay vai haver tekken DR... é assim entrates em torneios de tekken a 2.5 é dificil normalmente sao mais caros pk sao mais afamados é por isso k pus a 2.5 e nao sei se sabes mas o tekken tem anime feito com uns quantos episodios mas tasse bem sao opinioes mas experimenta jogar...

Tekken  tem um filme de 1997 com 60 min. Eu próprio vi o filme baseado no jogo e gostei.

Em 2009 , vai sair  um novo filme do TEKKEN, mas é live action.

Agora uma serie de Tekken desconheço....

Eu ja joguei 2 jogos de porrada de naruto, ultimate ninja 1 e 2.. O segundo está mais trabalhado.. com especiais altamente.. Coisas bonitas! Vi um trailer de um jogo naruto pra Xbox e esse está bastante exagerado, só podia ser da ubisoft...

Continuo a preferir beat m ups decentes como Tekken e soul calibur. Sim, isto são jogos...

o ultima ninja 1 e 2 sao mto antigos quer dizer sairam a pouco tempo em portugal mas o acce...l a comparar com esses abusa...

mas claro que tekken é akele jogo k tá no top sem duvida

Tekken nem é assim muito bom. A única razão do seu sucesso, é porque os combos são fáceis de se fazer, e qualquer um pode escolher uma personagem, e tornar-se bom nela em pouco tempo com button-mashing. O melhor jogo, de longe, de lutas one-on-one em 3D, é a saga Virtua Fighter. Esse, não só é estremamente realista em todos os seus movimentos, pertencendo todos a artes marciais verdadeiras, mas tem combos complexos, e é preciso verdadeira perícia para se jogar bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tekken nem é assim muito bom. A única razão do seu sucesso, é porque os combos são fáceis de se fazer, e qualquer um pode escolher uma personagem, e tornar-se bom nela em pouco tempo com button-mashing. O melhor jogo, de longe, de lutas one-on-one em 3D, é a saga Virtua Fighter. Esse, não só é estremamente realista em todos os seus movimentos, pertencendo todos a artes marciais verdadeiras, mas tem combos complexos, e é preciso verdadeira perícia para se jogar bem.

As artes marciais que existem no Tekken são quase todas verdadeiras. Concordo, contigo que seja fácil de jogar, mas é como tudo, depende dá personagem que escolhas. Tekken tem personagens bem complicadas de jogar.

Acerca do VF nunca joguei, mas parece ser um bom jogo de porrada.

Agora depende o que tu queres dizer com "combos complexos"

Todos os jogos tem "combos complexos"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim penso que o que ele quis dizer é que em tekken é mais facil atingir um nivel medio/bom do que nos outros, não involve tanta practica mas sim mais button mashing... lembro me perfeitamente de quando passei de tekken para VF ou para SC batiam me como se não houvesse amanha xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu quero dizer, é que em Tekken, podes jogar o jogo com button-mashing, e em VF, precisas mesmo de aprender o jogo, se não, não consegues fazer nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu quero dizer, é que em Tekken, podes jogar o jogo com button-mashing, e em VF, precisas mesmo de aprender o jogo, se não, não consegues fazer nada.

Sim, eu sei q no Tekken podes jogar o jogo com  button-mashing, mas depende muito da personagem que escolhas. Se for o LAW é um bocado assim, mas há outras personagens bem complicadas de jogar.

Quando eu passei para o Soul Blade e Soul Calibur já se notava muita diferença, pq também é preciso saber jogar.

Eu nunca joguei o VF, mas se o dizes......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O narutimate só tem piada a partir do 3, tem quase tudo que luta na série,até o konohamaru, xD o meu preferido continua a ser esse visto que quando passaram para o accel fizeram umas modificações um bocado chatas,mas continuam a ser excelentes, são daqueles jogos que só se pode dar o devido valor depois de jogar em multiplayer com alguém que saiba jogar minimamente,a consola está sempre a fazer o mesmo,desaparecer,aparecer atrás U_U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas alguem interessado no meu tournament? ja tenho pessoal suficiente pa fazer um torneio fixe mas precisava de mais mas que soubesses jogar xD

Eu pus ai um poster neste topico pa quem tiver interessado tem la o mail no poster e quem quiser adicione ;)

e blackwind isso de desparecer a aparecer nas costas xama-se kawarimi é preciso ter timing pra isso xD ker dizer nao é preciso assim tanto mas se apanhares alguem  jogue bem é preciso ter dedos para isso xD o konohamaru tá mto comico xD tem o sexy no jutsu xD ao fazer baixu baixu bola hehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu quero dizer, é que em Tekken, podes jogar o jogo com button-mashing, e em VF, precisas mesmo de aprender o jogo, se não, não consegues fazer nada.

lol que barbaridade que acabaste de dizer @@

Anyway, ontopic: ó TC, conta comigo (pró freeplay, claro! xD)

já sabes que eu com Naruto não vou à bola! xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu quero dizer, é que em Tekken, podes jogar o jogo com button-mashing, e em VF, precisas mesmo de aprender o jogo, se não, não consegues fazer nada.

lol que barbaridade que acabaste de dizer @@

Anyway, ontopic: ó TC, conta comigo (pró freeplay, claro! xD)

já sabes que eu com Naruto não vou à bola! xDD

Barbaridade? Faz tu próprio a experiência. Experimenta Tekken, e mete-te a carregaar em botões ao calhas. Os movimentos são mais fluidos do que se carregares em botões ao calhas no Virtua Fighter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Barbaridade? Faz tu próprio a experiência. Experimenta Tekken, e mete-te a carregaar em botões ao calhas. Os movimentos são mais fluidos do que se carregares em botões ao calhas no Virtua Fighter.

lol isso é idiota! xDD para que é que eu vou meter-me num jogo de luta a carregar em botões ao calhas? anyway, essa discussão é velha e inútil se quiseres passa por este tópico do ptfighters

;)

eu não posto mais sobre isso até porque o tópico é sobre NHA2 e o torneio do TC. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Barbaridade? Faz tu próprio a experiência. Experimenta Tekken, e mete-te a carregaar em botões ao calhas. Os movimentos são mais fluidos do que se carregares em botões ao calhas no Virtua Fighter.

lol isso é idiota! xDD para que é que eu vou meter-me num jogo de luta a carregar em botões ao calhas? anyway, essa discussão é velha e inútil se quiseres passa por este tópico do ptfighters

;)

eu não posto mais sobre isso até porque o tópico é sobre NHA2 e o torneio do TC. 

Só comecei a discussão porque estavam a dizer que "Tekken é aquele jogo que está no top", e eu introduzi a comparação a uma franchise não tão conhecida, mas com tanto mérito como qualquer outro fighter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Barbaridade? Faz tu próprio a experiência. Experimenta Tekken, e mete-te a carregaar em botões ao calhas. Os movimentos são mais fluidos do que se carregares em botões ao calhas no Virtua Fighter.

lol isso é idiota! xDD para que é que eu vou meter-me num jogo de luta a carregar em botões ao calhas? anyway, essa discussão é velha e inútil se quiseres passa por este tópico do ptfighters

;)

eu não posto mais sobre isso até porque o tópico é sobre NHA2 e o torneio do TC. 

Até tem um certo sentido, Não é assim tão idiota como tu dzes....

Eu conheço muita gente que nunca jogou Tekken,Soul calibur, Dead or alive, etc..  quando jogaram cmg. eles carregavam nos butões ao calha até se safavam. Em todos os jogos assim, mas tudo depende da persongem que essa pessoa escolha. Visto que n percebe minimamente do jogo. Acho que estavamos a falar de pessoas que nunca jogaram ou se jogaram foi msm pouco.. Isto é, eles/elas não percebem minimamente do jogo, não sabem truques, por isso a melhor maneria é jogar ao calhas. Isso para mim não chega... Pode fazer mta coisa, mas eu chego smp por ganhar.

Portanto, o dito "carregar ao calhas"  dpende muito da personagem escolhida....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Barbaridade? Faz tu próprio a experiência. Experimenta Tekken, e mete-te a carregaar em botões ao calhas. Os movimentos são mais fluidos do que se carregares em botões ao calhas no Virtua Fighter.

lol isso é idiota! xDD para que é que eu vou meter-me num jogo de luta a carregar em botões ao calhas? anyway, essa discussão é velha e inútil se quiseres passa por este tópico do ptfighters

;)

eu não posto mais sobre isso até porque o tópico é sobre NHA2 e o torneio do TC. 

Até tem um certo sentido, Não é assim tão idiota como tu dzes....

Eu conheço muita gente que nunca jogou Tekken,Soul calibur, Dead or alive, etc..  quando jogaram cmg. eles carregavam nos butões ao calha até se safavam. Em todos os jogos assim, mas tudo depende da persongem que essa pessoa escolha. Visto que n percebe minimamente do jogo. Acho que estavamos a falar de pessoas que nunca jogaram ou se jogaram foi msm pouco.. Isto é, eles/elas não percebem minimamente do jogo, não sabem truques, por isso a melhor maneria é jogar ao calhas. Isso para mim não chega... Pode fazer mta coisa, mas eu chego smp por ganhar.

Portanto, o dito "carregar ao calhas"  dpende muito da personagem escolhida....

Depende sempre do tipo de pessoa. Existe imensa gente que não tem paciência para estar a aprender os moves de um jogo, e para se estar a "profissionalizar" no jogo, querendo apenas uma "quick match". Não tenho nada contra isso, mas pela minha experiência com cada uma das séries, enquanto que em Tekken e DOA se consegue fazer moves mais ou menos complexos "por sorte", e em Soul Calibur é um misto de skill e proficiência nos combos, Virtua Fighter é bastante mais realista em moves (o que nem sempre é bom, se quiseres algo menos realista e mais espectacular), e para jogar bem, precisas de memorizar uns quantos movesets.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao curti a evolução entre este e o antes deste, podiam ter esperado um pouco pa verem o Sasuke em acção no anime e depois punham os seus ataques aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0