Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
T.C

Naruto accel 2 PS2

34 mensagens neste tópico

Hey pessoal kem ja jogou este jogo ????

Trailer

Alguns Matches

Tou a pensar em fazer um pekeno torneiozinho na zona de lisboa preciso de saber se alguem anda interessado pa ver se vale apena

Melhor assim blaze? ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu, não vais abrir um tópico puramente baseado no spamm.

Tenta mostrar o conteúdo do jogo e tal e depois aí sim, perguntas, porque senão, abro um tópico de feijoada e pergunto quem já comeu sem explicar.

Vamos lá refazar isto melhorzinho, ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum é pena estes jogos de naruto adicionarem mt pouco a nivel de jogabilidade com cada titulo que sai :< tenho jogado todos (este ultimo ainda nao) e a diferença é minima (como em maior parte dos beat em ups diga se de passagem) e visto que a campanha/historia wtv do jogo está em japones o jogo torna se repetitivo bem rápido (ainda mais porque para se desbloquear grande parte das persoangens e agora da historia tambem tem que ser passar o modo de historia :P).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum é pena estes jogos de naruto adicionarem mt pouco a nivel de jogabilidade com cada titulo que sai :< tenho jogado todos (este ultimo ainda nao) e a diferença é minima (como em maior parte dos beat em ups diga se de passagem) e visto que a campanha/historia wtv do jogo está em japones o jogo torna se repetitivo bem rápido (ainda mais porque para se desbloquear grande parte das persoangens e agora da historia tambem tem que ser passar o modo de historia :P).

Bem, visto que o sistema já está muito bom como está não há assim muito para melhorar... Já disse muitas vezes mas, eu odeio Naruto, e Narutimett Hero/Accel é dos jogos de luta mais underrated que existem na minha opinião. Não nego que são dos meus jogos favoritos na ps2.

Mas tenho de dizer que o lançamento do Accel1 era completamente desnecessário, mais pareceu uma demo do Accel2. Ah, e já metiam o cenário da casa do Zabuza na floresta de novo, era o meu cenário favorito no NH2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, estou a falar mais na diferença do narutimett 3 para o accel 1 que a meu ver é minima (no que diz respeito a jogabilidade). Como já disse este segundo ainda não tive a oportunidade de experimentar e nem dei grande importancia sinceramente pois pensei que fosse o mesmo jogo (accel1) apenas muda a cover...(new chars / story bla bla bla)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu não ser nenhum narutard, os Beat em'up a par com Soul Calibur 2 são dos meus favoritos para a PS2.

As lutas são frenéticas, rápidas e tácticas e pronto, adorei o 3 e quando sair a versão inglesa a ver se o consigo.

Já o Accel 1, foi mesmo uma demozita....espero que o 2 esteja melhor, mas há sempre o modo rpg que me deixa de pé atrás...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, ao que sei este agora só tem o Master mode que cobre a historia até uma certa parte da manga ao contrario do anterior que tinha uma historia independente da série. Penso que por causa disto retiraram o outro modo de historia que havia em que apenas se escolhia o combate. Até faz o seu sentido, porque a partir do momento em que para ter todos os combates da historia é preciso fazer missoes no master mode mais vale fazer os combates no versus que ter todo o trabalho para ganhar combates xP

Mas pronto de qualquer das maneiras com um faq ao lado pode ser que se torne um pouco mais facil de completar o master mode : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de chars como está? Tanto pre time skip e depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de chars como está? Tanto pre time skip e depois.

Praticamente ta igual tem novas chars que sao

TS Kiba

TS Ino

TS Hinata

TS Shino

TS Chouji

TS Sasuke

Yamato

Sai

Soasori (verdadeira forma)

Soasori forma marioneta (pressionando no R1)

Natuto 4 tales (pressionando no R1)

A novidade msm do jogo é os assist ao carregares R1 no durante o jogo há uma char k anteriormente escolhes que ataca, que por sua vez dá para fazer junggles bacanos depende tb do assit k escolheres...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Eu gosto bastante de naruto, mas para mim os jogos não passam de uma desilusão... Não valem nd! Tirando aquele naruto para Xbox 360.. Vá.. esse está bem trabalho com alguma diversidade.

Jogar este jogos dos animes tirame o interesse. Prefiro jogar coisas decentes como: Soul Calibur e Tekken

Isto são jogos... Agora campeonatos de Naruto.. Deve ter uma piada do c*ralho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Eu gosto bastante de naruto, mas para mim os jogos não passam de uma desilusão... Não valem nd! Tirando aquele naruto para Xbox 360.. Vá.. esse está bem trabalho com alguma diversidade.

Jogar este jogos dos animes tirame o interesse. Prefiro jogar coisas decentes como: Soul Calibur e Tekken

Isto são jogos... Agora campeonatos de Naruto.. Deve ter uma piada do c*ralho...

Opinioes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ;P sinceramente accel > tekken ;) quanto ao soul calibur já n sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa é assim eu curto bue de tekken ate custumo ir a torneios mas o jogo accel é bastante interessante é por isso k vou orgazinar este torneio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa é assim eu curto bue de tekken ate custumo ir a torneios mas o jogo accel é bastante interessante é por isso k vou orgazinar este torneio...

Ok ok.. são opiniões..

O jogo accel até pode ser interessante. Eu próprio nunca joguei esse jogo, mas os jogos baseados no anime, não valem um cornito.

Falando na generalidade sobre beat m ups, Tekken, soul calibur, dead or alive dão uma coça a esses jogos de porrada medíocres. Eu prefiro pagar 2.50 para um torneio e jogar os jogos que mencionei.  Cada um é que sabe...

São apenas opiniões....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh se não jogaste não podes dar uma opiniao exacta :P tas a generalizar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa é assim eu curto bue de tekken ate custumo ir a torneios mas o jogo accel é bastante interessante é por isso k vou orgazinar este torneio...

Ok ok.. são opiniões..

O jogo accel até pode ser interessante. Eu próprio nunca joguei esse jogo, mas os jogos baseados no anime, não valem um cornito.

Falando na generalidade sobre beat m ups, Tekken, soul calibur, dead or alive dão uma coça a esses jogos de porrada medíocres. Eu prefiro pagar 2.50 para um torneio e jogar os jogos que mencionei.  Cada um é que sabe...

São apenas opiniões....

Mas olha k no freeplay vai haver tekken DR... é assim entrates em torneios de tekken a 2.5 é dificil normalmente sao mais caros pk sao mais afamados é por isso k pus a 2.5 e nao sei se sabes mas o tekken tem anime feito com uns quantos episodios mas tasse bem sao opinioes mas experimenta jogar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente, os jogos que são baseados em anime, são merdosos.

Mas os jogos Naruto Accel, bem como a saga Budokai, erguem-se perante o mar de merda com uma luz de qualidade.

A sério. São beat'em ups furiosos e frenéticos, e até eu, que odeio Naruto como poucas animes que andam por aí, ADOREI os jogos. Embora sim, sejam muito semelhantes uns aos outros, adicionando apenas bocados de história, mais personagens. Mas já que compramos jogos que são quase iguais uns aos outros quando outras companhias os fazem (saga Megaman, saga Phoenix Wright...), bem que podemos comprar jogos como estes, que são uma mais valia para fans.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas olha k no freeplay vai haver tekken DR... é assim entrates em torneios de tekken a 2.5 é dificil normalmente sao mais caros pk sao mais afamados é por isso k pus a 2.5 e nao sei se sabes mas o tekken tem anime feito com uns quantos episodios mas tasse bem sao opinioes mas experimenta jogar...

Tekken  tem um filme de 1997 com 60 min. Eu próprio vi o filme baseado no jogo e gostei.

Em 2009 , vai sair  um novo filme do TEKKEN, mas é live action.

Agora uma serie de Tekken desconheço....

Eu ja joguei 2 jogos de porrada de naruto, ultimate ninja 1 e 2.. O segundo está mais trabalhado.. com especiais altamente.. Coisas bonitas! Vi um trailer de um jogo naruto pra Xbox e esse está bastante exagerado, só podia ser da ubisoft...

Continuo a preferir beat m ups decentes como Tekken e soul calibur. Sim, isto são jogos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas olha k no freeplay vai haver tekken DR... é assim entrates em torneios de tekken a 2.5 é dificil normalmente sao mais caros pk sao mais afamados é por isso k pus a 2.5 e nao sei se sabes mas o tekken tem anime feito com uns quantos episodios mas tasse bem sao opinioes mas experimenta jogar...

Tekken  tem um filme de 1997 com 60 min. Eu próprio vi o filme baseado no jogo e gostei.

Em 2009 , vai sair  um novo filme do TEKKEN, mas é live action.

Agora uma serie de Tekken desconheço....

Eu ja joguei 2 jogos de porrada de naruto, ultimate ninja 1 e 2.. O segundo está mais trabalhado.. com especiais altamente.. Coisas bonitas! Vi um trailer de um jogo naruto pra Xbox e esse está bastante exagerado, só podia ser da ubisoft...

Continuo a preferir beat m ups decentes como Tekken e soul calibur. Sim, isto são jogos...

o ultima ninja 1 e 2 sao mto antigos quer dizer sairam a pouco tempo em portugal mas o acce...l a comparar com esses abusa...

mas claro que tekken é akele jogo k tá no top sem duvida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0