Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

#Cosplay Photoshoot 2ª Edição

31 mensagens neste tópico

k ma!!! evil creature of the underworld ga back to your hell!! loololoolool! fiz ou n fiz bm d sasame? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
k ma!!! evil creature of the underworld ga back to your hell!! loololoolool! fiz ou n fiz bm d sasame? :D

Foste bestial... XD Principalmente com aquela do "F***-se, pá, mas que m**** é esta?! Eu não posso trabalhar assim!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wtf? O__o''''''' WIZZ SEU MALDITO APAGASTE O MEU POST INUTIL NO TÓPICO DO BLEACH >____< VAIS SER ESPANCADO ATÉ À MORTE COM O HYLIAN SHIELD NO PHOTOSHOT Ò______ó''''''''' bom, estamos a 1 dia do cosplay e ainda me falta fazer metade do fato... vai ser tudo feito em tempo recorde para além de que ainda me falta um cinto e não sei como prender o escudo às costas nem fazer umas coisa dakele cinto que prende a baínha da espada Às costas x.x'''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uaahahhahahhaha zanza eu já tenho tudo :X uauauuauauaua I rox my socks :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É JÁ AMANHA!!! VIVA VIVA VIVA!!! Já tenho tudo prontinho ^^, pa mesmo que não esteja tudo a 100% não tem importancia ^^, o importante é divertire-se.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah! almost done \o/ falta-me só pintar a bainha da espada que não me apetece pintar agora já que tive o dia todo a trabalhar nisto XDDD ou seja, fazer direta a tratar disso x.x''''' se não acabar não levo a bainha, levo a espada na mão mesmo o.o'

OBS: uhuuuuuuuuuu mensagem número 333, só falta metade para chegar às 666 XDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAY ! É já hoje :D

Falta só 1 hora e 30 minutos ^^

Já tenho tudo pronto e quase que fiz uma directa a gravar DVDs :S só n foi directa porque cheguei ao ponto de adormecer em cima do PC X_X (isto só mesmo eu :x).

Até logo (áqueles que ainda lerem isto e que vão :roll: ) e muitos parabens à Dark_Light \o/ ela faz anos hoje.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/TANJOUBI OMEDETOU DARK-LIGHT \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

party time x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yay foi rooooox \o/

mesmo com uma direta em cima consegui aguentar perfeitamente /o/ até lá pelas 20.00 que já tava meio a dormir depois de comermos... XDDDDD

bom o.o''' desde o começo, e para mim o começo foi já ontem... XDDDD acordo, de tarde do dia 7 de Fevereiro, acabo de pintar o escudo, pôr uma espécie de pregos em volta, cortar a peruca... enfim, mariquices... o.o''' então o meu pai vem buscar-me para tratar da roupa, tive lá no trabalho dele até à noite (ele tem uma fábrica de calças, então fez-me a roupa o.o'), arranjo maneira de conseguir pegar no escudo, cuido dos detalhes das botas, arranjo o cinto que me faltava, janto com o meu cota, vejo Sotuh Park e volto pra casa com a intenção de acabar tudo já a seguir... Mas a verdade é que o dia foi cansativo e só me apetecia estar na net umas horas, percos as orelhas e os brincos, acho-os de novo, venho para o MSN e dá apocalipse lá (que nem tá a acontecer agora) por mooooooooool tempo, é aí que resolvo fazer a ficha do personagem de RPG para este e outro forúm... Terminado isto, vejo se o MSN já tá normalz, mas nada... *tenta ver agora se já dá e também nada...* é então que finalmente resolvo pôr mãos à obra ò.o' pintar a baínha da Master Sword x.x''''''

resultado... fiquei até às 4 da matina a desenhar e pintar um dos lados... ia ser uma loooooooooooooonga noite, então decidi ver se o MSN já tinha voltado e voltou mesmo o.o'

pus-me a falar com o pessoal do Brasil até às 6.00, desenhar o outro lado, falar até às 8.00 e pintar x.x'''' entretanto a minha mãe acordou durante a noite a perguntar quando é que me ia deitar, disse que quando terminasse, o que não aconteceu... XDDD a verdade é que lá pelas 9.00 quando eu acabo de pintar começam a entrar alguns portugas (Ana, Wizz, Chrono, Blaze e Arwen) alguns com o mesmo problema que eu de ainda não terem acabado, como a Ana que faltava coser não sei o quê e o Wizz fazer um postal acho o.o'''' eles lá todos a entrar em pânico e o que é que eu faço...? pego em barro e começo a fazer cobras, que nem os putos fazem com plasticina XDDDDDDD e fiz uma espécie de cristal que também ficava na baínha, depois de muito trabalho, já todos tinham saído e eu ainda aqui, atrasada como sempre, a acabar de fazer os últimos retoques XDDDD finalmente acabo, ainda tenho que pintar e colar o barro com super cola 3, já que não tenho tempo para aquilo secar x.x''' depois é só vestir,tudo perfeitinho até que me lembro... ainda não pus a baínha da espada presa ao cinto que passa pelo peito de jeito a que esta fique presa às costas x.x''''''' mais mil anos ali... XDDD e quando FINALMENTE consigo pôr aquela poha... calço-me... e ainda falta cortar um pouco de tecido das botas e pôr-lhe uns alfinetes de dama numas partes... XD

ainda comi uma torrada e bebi um copo de leite, lavar os dentes, pegar no Sano e pôr-lhe as asas de fada e simbora gente! \o/ (o que me lembra que o Blue foi pó Brasil justo na hora do cosplay e nem sequer me levou... i______i)

no carro ainda fomos buscar um amigo da minha mãe que eles depois iam ao cinema ou uma poha assim o.o''' e diretos pró Vasco.

Chego lá e foi a cena mais estranha... o.o''''''' Começa com um...: "Olha! Aquele é o Robin dos Bosques, não é filho? Já viste? Não está tão giro o Robin Hood?"

e eu: ..... *aguenta o ataque de raiva e pensa* calma... é apenas o primeiro x.x''''''''

em contrapartida, chego à dita varanda e recebo um monte de vénias e elogios do tipo "tás excelente" ou segundo a Yunie "tás fixe, pá! superaste as minhas expectativas" ao que eur espondi com um "as tuas expectativas acerca de mim era assim tão más...? XD", foi algo bem estranho, normalmente é um simples oi ou algo assim talvez porque antes levava sempre o mesmo fato, também XDDDD

bom, mais quinze minutos à espera e o povo chega quase todo e a maioria vai almoçar o.o''' eu fico na varanda com o resto do povo que não tinha fome, tempo para umas fotos, amei aquele grupo de Naruto, principalmente o Zabuza já que nunca tinha visto um cosplay dele e ele é rox o.o''''' amei o Goku de Kakashi XD o meu personagem favorito de Naruto, e ainda mais pelo belo exemplar em branco de uma edição de Come Come Paradise XDDDDDDDD (que na verdade era um album de fotos) a verdade é que todo o grupo de Naruto tava rox, só não reconheci um lá o.o'''' amei o fato da Aeris de Edward Elric de Full Metal Alchemist, perfeito mesmo O__o''''''''' o da Ana de Malon, de Zelda, claro XD /o/ a roupa do Chrno também tava rox... o.o' enfim, todos excelentes o.o e Wizz finalmente conseguiste fazer um cosplay de Ryu decente já que o primeiro comparado com este... XD congratulations /o/

bom e lá vamos nós todos felizes para as escadas do Pavilhão Atlântico tirar as típicas fotos de grupo onde pelo caminho zuámos um pouco com o Sano já que ele era a minha fada Navi XDDDDD

primeiro foi mól tempo pra que resolvessem juntar-se todos pela seguinte ordem, primeiro os personagens de anime o.o esses até que foram rápidos... depois os de jogos que levou mól tempo até que me mandaram ir para lá logo a ver se todo mundo ia e resultou XDDDD e depois finalmente os personagens de filmes o.o que eram 2... XDDDD o Blaze de Spike e uma outra rapariga que não sei quem era de alguém de Battle Royale XD

finalmente a foto de grupo.... mais uma eternidade à espera, mais uma vez vou lá para o meio esperar que todos me sigam, desta vez teve efeito um pouco retardado só depois de uns 2 minutos que todo mundo veio o.o' a verdade é que este ano não éramos muitos a fazer cosplay Oo' mas os que fizeram... /o/ rox!!! \o\

depois de um tempo ali parados a ver se havia desfile ou não, tirar a foto dos 9 grandes e umas outras que o povo me pediu fomos não sei pra onde XD o mesmo sítio do ano passado, o único lugar sem relva de todo o Parque das Nações... XDDDD é olhar pás fotos do ano passado naquela zona e já se sabe, tudo areia com um lago lá, com nenúfares o.o''''

mais umas fotos lá o.o a maioria das fotos de grupos de determinada série/jogo foram tiradas lá do qual eu e a Ana éramos o grupo completo de Zelda, tirando o Sano... XD acho q ficaram rox, ainda não as vi o.o'''' também houve alguma paranoia por parte de todo o mundo contra as minhas orelhas de elfo/goblin só porque elas me caiem facilmente não significa que eu seja leprosa, tá? XDDDD até se aguentaram bastante bem ò.o''''

e depois de mais fotos e fotos e fotos e fotos finalmente foram anunciados os vencedores do concurso que eu pensei já nem haver já que não havia desfile o.o'

Kakashi - Naruto (Goku) "3.º lugar"

Edward Elric - Full Metal Alchemist (Aeris) "2.º lugar"

??? - Lost Universe (Kira) "Mais kawaii" XD

Link - Legend of Zelda; Ocarina of Time (eu) "1º lugar" O__o''''''' *shocked*

esperar os organizadores assinarem os diplomas, tirar foto segurando eles e voltar pras fotos normais XDDDD depois disso fomos para os jardins junto ao oceanáio bem maiores e mais rox, convívio com o povo, abrir o bolo de aniversário perfeito (DBZ XD) dos 18 anos da Dark o.o tás velha XDDDD

EU COMI O DITO CUJO DO GOHAAAAAAAAAAAN /o/ (outra vez, já que uma vez nos meus anos também me calhou essa parte XD) e mais fotos e convívio com o povo lá o.o' foi aí que algum do pessoal começou a dispersar, alguns foram-se antes mas eu nem vi x.x'

DESCOBRIMOS QUEM É O MIKE XDDDDDDDDDDDDDDD sim ele foi XDDDD e tava lá com a gente XD

depois acho que fomos para o Vasco para comer, ah é, partiram-me a ponta da Master Sword nos outros jardins toscos mas não é muito grave o.o' chegamos ao Vasco, vamos para o piso da comida, eu e o Cloud a falar, saímos das escadas rolantes atrás dos outros, do nada aparece um gajo vestido de preto com a cara branca e um monte de cicatrizes e sangue e uns riscos na cara e mexe-me na orelha o.o''''''''

eu: O__o''''''''

cloud: uh, scary O__o''''''

ele: *meio que vai embora passa por trás d emim fica me olhando e fala* oh, tava a brincar XD

eu: ok... XDDDDDD

momento bizarro do dia XDDDDDDD ah também teve o Wizz zuando não sei o quê de que o cesto da Malon podia servir tipo pá Aeris estilo andar aí a vender flores e tal e do nada aparece um "Qué frô?" na frente XD

mas adiante, lá no Vasco vamos todos buscar comida, abancamos lá e é aí que a direta me começa a afectar... Depois de não dormir 31 horas, aproximadamente, começa finalmente a dar-me o sono, do estilo falarem comigo eu ali meio morta estilo terem que me bater pra eu viver XD

depois fomos levar a Yunie ao autocarro pró Algarve, o Onii-chan tentou pegar fogo àquilo tudo e quase se mata lá tentando apagar o fogo pulando em cima... XD

entretanto pomo-nos pra lá a cantar musiquinhas toscas de Zelda, o meu pai fona que já chegou e eu me vou o.o'''''' e tou aqui até agora, a escrever isso, desde que cheguei deviam ser umas 21.30 XD

e já que o MSN continua a não funcionar acho que vou dormir de vez o.o''''' tou à aproxaimadamente 35 horas sem o fazer, preciso de cair para o lado, amanhã posto algumas fotos na galeria de imagens e quem quiser todas que me peça via msn: [email protected]

é tudo o.o/ pra quem teve paciência de ler isso XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li tudo \o/

Bem, acho que a zanza ja disse tudo o que hava pa dizer XD O cosplay foi mesmo muito bom, eu adorei x) Zanza desculpa lá não te ter comprado o choc, é que quando eu fui ao vasco com a kira, inu, kitsune, etc. encontrei a minha mae e tive de ir embora ._.'' ah já agora, a Kira tava de Canary de Lost Universe não de ??? XD

Quando euy fui ao vasco com elas houve mais 1 puto a reconhecer-me ~felicidade~ "OLHA ! É o Shaoran, é o shaoran !!" e como eu deciddi não entrar no vasco para não encontrar a minha mão fiquei cá fora com a inu e a kira xD e de repente.... eis que chovem 2 baloes de agua pos pés da kira XDDDDDDDD Devem imaginar o estado de choque dela e depois começa a gritar pa varanda do vasco de onde voaram os balões. Depois uma miudinha passa por tras de nos e manda um gel qualquer de dentro de uma garrafa de laca ou coisa do genero x) Quando a Kira disse que aquilo podia estragar a roupa eu entrei em panico x) Depois d + um bocado ali a espera dos outros, a minha mae encontrou-me e eu tive de me ir embora ;_;

Bem, até ao proximo \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplay rulouuuuu! Foi muito divertido ^_^! Ai Link Link ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

perdi este cosplay pa tripar com toda a gente;_________;

eu ja com planos pa tripar com a yunie no bus ate lx. :X

disseram-me ke foi mt fixe... ké me dera ter ido...;___;

Zanza ke grande texto..... té me ardia os olhos de ler. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais