Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

#Cosplay Photoshoot 2ª Edição

31 mensagens neste tópico

Repetindo a tradição que se começou o ano passado por épocas de Carnaval,para ano , de novo no carnaval, vai se realizar de novo o #Cosplay photoshoot.

É verdade que ainda falta algum tempo, mas o Carnaval para o ano é dia 8, ou seja adiantou os planos a organização ( tava tudo a espera que fosse dia 24 ).

Locais,Horas.Pontos de encontro etc, serão dados no fim de Dezembro!

Mais novidades logo que disponiveis ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah pois é, é por isso que tenho que decidir já que cosplay vou levar o.o e para isso quero a VOSSA ajuda, amiguinhos... XDDDDDDDDD Bom, desde o último photoshoot que ia haver um grupo de Rurouni Kenshin e que planeei ir de Zanza (com a zanbatou o.o) só que o grupo desfez-se então acabei por escolher ir de Saitou e levar a zanbatou só no FIBDA 2005.... mas agora vai haver OUTRO grupo de Rurouni Kenshin x.x''''' cumé? vou de Zanza ou Saitou? o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanzan vai de Sano :P, Sano rulles!!!

Bem, eu não vou de nada (em principio), fui requisitada para ajudar na organização (ok, foi eu que me ofereci XD XD ).

Have fun... :D

P.S. Quero toda a gente muito bonita ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xxii tanto rurouni kenshin ^^' por acaso estou a pensar em fazer de Kaoru mas isto seria lá para o próximo verão(sim..até lá ainda posso morrer por isso nunca se sabe), mas no carnaval vou outra vez de Aeris.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oraaaaaa novidades acerca do #Cosplay Photoshoot!!!

então vamos lá por aqui tudo ^^

dia: 8 de fevereiro de 2005

Ponto de encontro: Varanda do 1º andar do C.C Vasco da Gama ( a mitica varanda )

Horas: 12:00-13.00 vamos dar cerca de uma hora para o pessoal todo se juntar.

Almoço: 13:00- 14.00

depois disto as 14:20 todo ( mas todo mesmo, ou seja será a ultima chance para o pessoal que quer participar no concurso apareçer ) o pessoal deverá estar presente de novo na varanda.

Depois disso, iremos para o lado esquerdo do Pavilhão Atlantico, ( aquele ao pé das bandeiras e etc ) e iremos dar inicio ao concurso, que passo a descrever como esperamos que ele decorra:

a disposição do pessoal será a seguinte:

2 filas, separadas pelo espaço onde se irá "desfilar" e no fim das 2 filas, a encabeçar, irão estar os juris.

então irão ser chamados um a um os cosplayers, que irão desfilar , e irão até a cabeçeira das filas, onde irão dizer o nome da personagem, e a serie, e ( isto é facultativo) poderão realizar, alguma cena da vossa personagem..tipo teatro, poderão realizar algum ataque, fala mais marcante da vossa personagem.

Depois de todos terem desfilado ( e a equipe de fotografos ter tirado umas quantas fotos durante o desfile ), irão ser atribuidos os prémios. Não vai haver 1,2 ou 3 lugar.mas sim outras categorias que ainda estão a ser discutidas. Depois de entregues os prémios iremos as fotos.

14.40-16.00

irão ser tiradas as fotos de grupo, ou seja: Anime,Jogos, Filmes, seguidas da grande foto de grupo. depois disso iremos então para os jardins ao pé do oceanario para as ultimas fotos ( ha, todos os cosplayers tem direito a 2 fotos indivudais, tiradas pelos nossos fotografos ^^ ).

Depois das 16.00, as fotos oficiais "acabam" mas o cosplay continua! ou seja de certo que se irão tirar mais fotos, convivio etc.

Bom por enquanto é só. e ja agora dou-vos a conheçer a organização

Organização do evento: Vic Viper, Aeris, Yunie.

Colaboradores Dark_light, Blazing_fenix

Fotógrafos Oficiais: Onii-chan, Kitsune_H, Tidus e BlackRose

bom e é só ^^

HAAAAA!!!! E não se esqueçam! inscrevão-se! e muito importante! mandam a vossa inscrição para: [email protected]

a vossa inscrição e bastante importante, pois assim tudo correrá melhor, e será melhor organizado! obrigado =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oraaaaaa novidades acerca do #Cosplay Photoshoot!!!

então vamos lá por aqui tudo ^^

dia: 8 de fevereiro de 2005

Ponto de encontro: Varanda do 1º andar do C.C Vasco da Gama ( a mitica varanda )

Horas: 12:00-13.00 vamos dar cerca de uma hora para o pessoal todo se juntar.

Almoço: 13:00- 14.00

depois disto as 14:20 todo ( mas todo mesmo' date=' ou seja será a ultima chance para o pessoal que quer participar no concurso apareçer ) o pessoal deverá estar presente de novo na varanda.

Depois disso, iremos para o lado esquerdo do Pavilhão Atlantico, ( aquele ao pé das bandeiras e etc ) e iremos dar inicio ao concurso, que passo a descrever como esperamos que ele decorra:

a disposição do pessoal será a seguinte:

2 filas, separadas pelo espaço onde se irá "desfilar" e no fim das 2 filas, a encabeçar, irão estar os juris.

então irão ser chamados um a um os cosplayers, que irão desfilar , e irão até a cabeçeira das filas, onde irão dizer o nome da personagem, e a serie, e ( isto é facultativo) [b']poderão realizar, alguma cena da vossa personagem..tipo teatro, poderão realizar algum ataque, fala mais marcante da vossa personagem. [/b]

Depois de todos terem desfilado ( e a equipe de fotografos ter tirado umas quantas fotos durante o desfile ), irão ser atribuidos os prémios. Não vai haver 1,2 ou 3 lugar.mas sim outras categorias que ainda estão a ser discutidas. Depois de entregues os prémios iremos as fotos.

14.40-16.00

irão ser tiradas as fotos de grupo, ou seja: Anime,Jogos, Filmes, seguidas da grande foto de grupo. depois disso iremos então para os jardins ao pé do oceanario para as ultimas fotos ( ha, todos os cosplayers tem direito a 2 fotos indivudais, tiradas pelos nossos fotografos ^^ ).

Depois das 16.00, as fotos oficiais "acabam" mas o cosplay continua! ou seja de certo que se irão tirar mais fotos, convivio etc.

Bom por enquanto é só. e ja agora dou-vos a conheçer a organização

Organização do evento: Vic Viper, Aeris, Yunie.

Colaboradores Dark_light, Blazing_fenix

Fotógrafos Oficiais: Onii-chan, Kitsune_H, Tidus e BlackRose

bom e é só ^^

HAAAAA!!!! E não se esqueçam! inscrevão-se! e muito importante! mandam a vossa inscrição para: [email protected]

a vossa inscrição e bastante importante, pois assim tudo correrá melhor, e será melhor organizado! obrigado =D

PORQUE É QUE O LINK TEM QUE SER MUDOOOOOOOOOOO >___< baum, a ver se compro uma Ocarina e faço um show lá o.o' se não eu me fo** XDDDDDD não me apetece inscrever agora depois avisa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou !

Vou de Li-Shaoran de Cardcaptor Sakura xD portanto acho que ja devem tar a imaginar o meu teatro ^^'

Ja agora vic, que dados é que são percisos pa inscriçao ? XD Esqueceste de referir isso =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou poder ir T_T esse dia talvez eu vá sair. Mas talvez eu vá no próximo cosplay de 2005.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para a inscrição basta o vosso nome, a personagem que vão fazer cosplay e a série a que ela pertence ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma perguntinha: há prazo limite de envio de inscrições?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pah. limite limite.....até ao fim de janeiro...:x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu mais uma vez não devo conseguir ir... época de exames é dureza!! *sniff*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo estando em Frequências, vou. Não em Cosplay, mas vou.

Só uma coisinha... Quem levar câmara digital, que leve os cabos e o Software! Eu vou levar o meu Laptop e assim pode-se passar as fotos para lá, de forma a poupar nas Memórias. Isto é para poderem tirar fotos de melhor resolução possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou levar camera digital, fotografa contratada <- ^^+ epah, eu o cabo até levava, mas a camera não é exactamente minha (e o cabo também, obviamente), e o software... well, não sei onde anda literalmente. Epah, mas não precisa de software específico num computador "normal" xD, liga-se e abre-se no My Computer e copia-se do cartão... enfim.. mas eu nisso de máquinas sou uma inhorante... ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, afinal vou sempre cosplayzada (voçês entendem :P). Vou de Dark chii mas sem peruca loira (WEEEE) ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas k dia vai ser dia 8 ^^ bolo d anos e tal :P

também vou cosplayado...ou de miyamoto do filme Returner ou de Spike ou vampiro louraço da Buffy :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso ser a mais pequena mas registei-me. o.o E espero que ninguém se importe que eu só vá ver... e gravar... xD para torturas posteriores. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhuuuuuuuuuu cosplay cosplay cosplaaaaaaaay /o/

acabei de pintar a Master Sword, fui buscá-la ontem \o\ se alguém tiver uma imagem da baínha da master sword que me mande por favor que eu não sei como são os desenhos dela >___< se o manga de Zelda Ocarina of Time que traduziram aí à uns tempos e cancelaram não sei porquê, quem o tem que me mande pliiiiiiiiiiiiz preciso MESMO de saber como é a baínha e uns outros detalhes, e aquilo é o melhor sítio pra ver... fui a procura nos cds e não acredito que perdi aquilo >___<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AERIA! TAS CA? uè k festa! E N ES A MAIS PEKENINA TA DESCANSADA.... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
AERIA! TAS CA? uè k festa! E N ES A MAIS PEKENINA TA DESCANSADA.... :D

Eeer' date=' pois, claro... feeeesta.... o_o; *afasta-se lentamente* :XD [/size']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais