Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Scum thread] Catch Captain Jack Sparrow!

32 mensagens neste tópico

Força, quero ver no que isto vai dar.

Nightkill: Fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além disso o YWN e [Fakemaster] são amigos, não creio que ele tenha um mau role :P

Bzzzt! Mau raciocínio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nightkill: taichi como é obvio.

Se não houver médico ou maneira do taichi se safar então penso que já esteja ganho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nightkill: taichi

e proponho que seja o Darini a fazer a nightkill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre o darini. Ele é o godfather. Ele também concorda com a nightkill de certeza.

Se ninguém fizer roleblock ao Darini e ninguém curar o taichi penso que está ganho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele sendo o godfather, não faz dele quem faz a kill, o godfather é que decide quem faz a nightkill, não é ele que tem obrigatóriamente de fazer. Mas visto que ele é o que tá mais "inocente" como é obvio...

Ele ainda nos vai matar pela forma como jogamos agora... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou godfather tipico, eu mando a nightkill, imune à noite e apareço inocente a

investigações tal como um townie normal apareceria. Ora como só eu é que mando a nightkill deve haver também roleblocker.

Este manda é manda de enviar e não de decidir. acho eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O.o! damn!

depois de 15 dias com um jogo que só serviu para limpar o rego do ass, no dia que eu estou fora all hell breaks loose? já o Near me anda a mandar pm's e tudo! xD

oh well, nice work guys! ainda bem que vocÊs estavam por cá quando o taichi fez o roleclaim. definitivamente

nightkill: taichi

Sending pm now!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw,

Tu lideras a máfia e estás encarregue de me informar a cada noite quem é que decidem matar. À noite não podes ser morto e apareces inocente a investigações tal como um townie normal apareceria. Os restantes membros da máfia são FFantasist como Pintel e Shinigami-san como Ragetti.

Eu assumi por esta descrição que eu é que executava a nightkill, não diz nada sobre eu escolher quem pode fazer a nightkill. Interpretei mal?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, darini, mostra aí o que é que o near disse ^^ deve ser uma armadilha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

« Enviada para: Darini em: 02-02-2008, 14:37:43 »

Caso não tenhas ido ao topico de máfia, vai o mais rápido possível. Principalmente se fores doctor.

cumps

=P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WE WON! CONGRATZ GUYZ! BEM JOGADO! Mais uma vez obrigado pelo vosso excelente trabalho e dedicação! E desculpem lá a inactividade. Espero poder compensar-vos num futuro próximo. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.