Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Scum thread] Catch Captain Jack Sparrow!

32 mensagens neste tópico

Darini, FFantasist e Shinigami-san: Este é o primeiro dia do resto das vossas vidas!

Shini, vê se vives mais que um dia desta vez. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, já expliquei que da outra vez não li mesmo o post do fantas. foi isso que me tramou :S tudo o que usei para me defender era verdade lol.

Bem equipa, se o dia correr bem e a noite também e ficarmos 3 máfias ,1 JS e 4 townies não me importo de dizer que sou o JS para eles me lincharem mas perderem uma hipotese de linchar o verdadeiro. No primeiro dia não iria trazer vantagem nenhuma, mas à medida que o jogo avança acho que é uma tecnica muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, boa sorte para nós. E sim, Shinigami, foi pena teres falhado aquele meu post xD

Anyway, essa tua ideia pode funcionar, eu também posso-me voluntariar para o sacrificio, mas por agora, vamos ver como as coisas correm, o primeiro dia deve acabar sem lynchs, quase de certeza.

Mas eu tenho uma ideia para confundir ainda mais a town. =P

Dependendo do que se passar no primeiro dia/noite e no segundo dia, se esta thread tiver aberta, depois explico o que quero fazer. Por isso Shini, não digas nada até eu discutir isso contigo. Se não tiver aberta, falo contigo por msn. Depois aviso o Darini e tal...

Mais uma coisa, sendo o Darini o godfather, e no PM dele dizer que não pode morrer à noite, e quando em investigações dá inocente, é muito provável que haja um vigilante e um cop no jogo, ou alguém com habilidades dessas.

É tudo por agora. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, eu não sabia disso. E tu, tens alguma habilidade? Além disso, eu não estou muito por dentro dos filmes e se for preciso fazer roleclaim não faço a minima ideia quem devo utilizar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nenhuma habilidade, sou o equivalente a um máfia goon, presumo que tu também o sejas.

Eu também não estou dentro do "universo" de PoC, mas se tiver de fazer, já sei de quem faço roleclaim. :D

O YWN também podia deixar aqui umas dicas para roleclaims... 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah, shini, ontem no msn era basicamente só mesmo para te dizer isso mas tavas ocupado e tal e ainda não se passa nada por isso não me preocupei com isso.

Sou godfather tipico, eu mando a nightkill, imune à noite e apareço inocente a

investigações tal como um townie normal apareceria. Ora como só eu é que mando a nightkill deve haver também roleblocker.

já agora há uma cena que me lembrei porque sou o barbossa, o inimigo nº1 do jack, que é o Jack pode também ter uma 2ª condição de vitória qualquer relacionada com a minha character, porque tipo o Jack anda o filme todo com a pistola carregada com um só tiro à espera da oportunidade certa para matar o barbossa.

quanto a isso dos roleclaims também tou um bocado a leste. só conheço mesmo as personagens principais e de certeza que essas já estão tomadas :/

de resto, tou a gostar da maneira como tão a jogar. boa sorte para nós então! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, agora que dizes isso, deve haver 1 doctor, 1 roleblocker, 1 vigilante e 1 cop, o tipico, mais 2 sem habilidade talvez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria perguntar se o lusco-fusco = noite? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja. Eu estou a pensar no Fakemaster para matar de noite, e vocês?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daiphoenix , Dj_Darkness e Near parece-me que são os que podem influenciar o jogo contra nós. Possivelmente um deles será o JS.

Araujo, Toushi, taichi e Fakemaster, têm contribuido menos e apesar de tudo acho que devem ser os primeiros alvos.

PS: estou disposto a fazer o roleclaim de cop durante o próximo dia. A minha ideia é a seguinte. Ao dizer que sou cop, irá haver alguém que irá dizer que ele é que é o cop, ou seja, cop cá para fora, que é isso que nós queremos. Ao haver esta dualidade prentendo que apoiem o outro cop fazendo com que comecem a vir muitos votos para mim. Dessa maneira o provavel é que as pessoas pensem que estou a ser linchado rápidamente demais para ser um máfia. Isso poderá por duvida. Além disso é um linch que a town irá desperdiçar.

Se correr bem e lincharem o cop, no dia asseguir não estou com meias medidas e digo que sou máfia e se querem mesmo desperdiçar outra kill num máfia em vez de tentarem linchar o JS.

Claro que pretendo fazer o roleclaim de cop logo no inicio para não haverem grandes duvidas. se possivel queria tentar acertar com o provavel cop do jogo. Se fizer o roleclaim duma personagem que alguém tem, com o role que alguém tem, isso sim pode ser problemático e a minha careca descoberta logo. Eu posso andar a ler a wikipédia e tal, mas gostava de saber a vossa opinião sobre isso.

PPS: Cheira-me que a habilidade do JS é matar alguém no lusco fusco lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto no daiphoenix para começar.

Quanto a estratégias para o segundo dia, acho melhor esperarmos para ver como corre a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês preferem linchar alguém contra, ou a favor do roleclaim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro contra o roleclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora é noite finalmente. Eu tanto me faz quem matamos. Acho que nesta primeira noite é muito dificil alguém nos bloquear a kill. Acho que como o fake está pouco participativo pode ser uma pessoa que passe ao lado do jogo e tenha um role importante. Mas por mim morre qualquer pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós queremos o massroleclaim, certo? xD

Para mim o Fake ou o DJ, o Fake porque nos últimos 10 dias só fez um post, pode estar alguma coisa ali, o DJ porque parece-me uma real ameaça dado que já conseguiu influenciar bastante a linha de pensamento do dai que antes falava mais sem pensar. Quanto a ser o JS, o DJ é o meu mais forte candidato até agora. Num jogo normal optava pelo Fake, mas aqui existe o bónus de apanhar o JS, só por isso. xD

De certeza que queres avançar já com isso de fazer claim de cop para tirar um lynch à town? A ideia não é má mas com o DJ e o dai contra o massroleclaim acho que dava para dividir a town durante mais um dia com confrontos internos, e a probabilidade de eles acertarem no JS acho que era pouca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então DJ ou daiphoenix.

Mas concordo com o facto do Fake não ter participado muito. Aliás, ele regressou depois de uma grande ausência, não seria de esperar que lhe fosse atribuido o role de JS?

Bem, mudo o meu voto para DJ.

Quanto ao roleclaim de cop, Shini, não faças isso para já.

A ideia para o meu roleclaim pode confundir ainda mais a town. Se for preciso, deixa eu ser o sacrificado para que a town desperdice o lynch em mim. Se quiserem explico em mais detalhe mais tarde, agora tou ocupado com outras coisas, daqui a algumas horas faço um post mais detalhado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shini, objecções a tentarmos matar o DJ esta noite? ou o dai/fake poderão ser alvos melhores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para já é benéfico é motivar a discussão e por isso é que acho que o Fake é a opção ideal. Ele não fala quase...

Eu não vou avançar já, mas eu preferia que a confusão de mantivesse e ninguém fosse fazer roleclaim e isso era a ideia Dj. Isso também pode indicar que ele não quer fazer mas isso iria tirar uma pessoa que não apoia o roleclaim.

Eu pelo menos, na minha opinião, gosto de jogar contra pessoas que falem e o Fake não está a ser uma dessas pessoas. Além disso o YWN e ele são amigos, não creio que ele tenha um mau role :P

Em relação ao DJ, sim ele consegue influenciar as pessoas mas isso pode ser benéfico para nós. Nesta altura convem ficarmos pelo menos mais um dia com a confusão instaurada. No dia 3 acho que é uma boa oportunidade para podermos usar o mass roleclaim a nosso favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo com esse raciocinio. meu voto é no fake tb.

Nightkill: Fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nightkill: Fakemaster

fantas, somos uma equipa de 3. gostava que concordasses comnosco. Ele apesar do DJ falar pode ser polémico também. Acho que não vai ter sempre toda a gente do lado dele e por isso acho que devemos eliminar a pessoa que está mais afastada do jogo. Além disso o doctor pode estar a defender o DJ já que ele foi uma pessoa activa e falou na cena dos roleclaims. Nenhum médico irá defender o Fakemaster já que ele não disse nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.