Dark_Light

Card Captor Sakura movie 3

43 mensagens neste tópico

Dizem que o mestre clow reancarnou em duas pessoas (XD), só que Eriol foi o único que ficou com os poderes do mestre enquanto que Fujitaka ficou com poderes mágicos muito reduzidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dizem que o mestre clow reancarnou em duas pessoas (XD)' date=' só que Eriol foi o único que ficou com os poderes do mestre enquanto que Fujitaka ficou com poderes mágicos muito reduzidos.[/quote']

exactamente dai a sakura e touya terem poderes magicos mas isso so foi explicado no manga :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi algures num sitio qq q o 3º filme se passava 3 anos depois do final da serie...mas cm já li isto á mto tempo (pa ñ falar de desconhecer as origens da informação) ñ é mto viável...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu ouvi algures num sitio qq q o 3º filme se passava 3 anos depois do final da serie...mas cm já li isto á mto tempo (pa ñ falar de desconhecer as origens da informação) ñ é mto viável...

Olha que eu também ouvi algo parecido, não sei em que site é ou se estou a confudir o 1º e 2º filme contava como as coisas estavam as depois do final do anime. Mas acho que isso é um rumor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja li faz tempo um rumor que dizia que o terceiro filme era sobre a irma de eriol que era a reencarnaçao de sakura :? era uma hisroria bastante estranha

e tambem ja li uma parecida com a da Neko-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dsc se paro a convesa em redor dos rumores( pk eu ñ vou contar nenhum) mas se bem percebi, A SAKURA É, de certa maneira, FILHA DO CLOW??

Mas como é essa de a irma do eriol ser a reencarnaçao da sakura se ela tra viva?

Eu sei k é um rumor, mas ñ fazia sentido nenhum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dsc se paro a convesa em redor dos rumores( pk eu ñ vou contar nenhum) mas se bem percebi' date=' A SAKURA É, de certa maneira, FILHA DO CLOW??

Mas como é essa de a irma do eriol ser a reencarnaçao da sakura se ela tra viva?

Eu sei k é um rumor, mas ñ fazia sentido nenhum[/quote']

Não, a Sakura é filha de uma rencarnação do Mestre Clow.

"Mas como é essa de a irma do eriol ser a reencarnaçao da sakura se ela tra viva?"

Pois esse rumor é que não tem mesmo sentido XD !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é eu tambem achei sem sentido mas se encontrar eu posto para todos verem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, vela se encontras algo e partilha com nosco

E ñ pensem k eu escrevi "tra" pk quis, eu enganei-me e so reparei quando já era tarde, k eu keria ter dito ta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta , tenho Quase a certeza que isso não passa de um rumor, Até porque não faria muito sentido, eles tarem a fazer um treceiro filme com o tsubasa ai à porta, e alem disso, no site oficial deles, não tá lá nada!!!Portanto, esqueçam!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom...

O Segundo filme é o FINAL de CCS, depois do final da serie e está muito bem situado. Depois disto apenas podemos encontrar 3 ovas minusculas, que têm a ver com o diario de Sakura.

As imagens que vcs meteram aí não é nenhum filme feito por fans, são fanarts que ilustram fanfics.... As imagens não são nada por ai além, mas o fanfic é um espetaculo, fantastico em todos os sentidos e a escritora dele escreve como gente a sério. Não estou a abusar eu já li muitos fanfics mas esse é muito mais do que um fanfic normal, até porke ela faz verdadeiras pesquisas para as suas historias.... e bem a mim agradou-me imenso isso como continuação da serie mas há quem não queira nem ouvir falar ne ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu leio fics da CCS ás paletes!!! :lol:

Malta...esqueçam o 3º filme...não há nem vai haver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, se souberes ler algo de castellano fala comigo por msn, acho ke este nao é um bom topico para começar a falar de fanfics. Assim dou-te um site com esse fanfic e as continuações, se lês fics vais adorar esse ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OFFTOPIC

Eá castelhano castelhano...bem posso tentar.... :lol:

Vai a www.Fanfiction.net é apenas o maior espaço de fics da net!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço XD mas acredita, depois de ler aquilo não encontro graça em mais nada XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha visitado os oficiais, normalmente fujo sempre deles pela falta de downloads, e a verdade é ke nunca têm nada de novo.... Mas devo admitir que estes tão muito bem feitinhos!! É uma alegria ver um trabalhinho assim!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Ya, os Sites officiais normalmente não tem mta coisa a não ser imagens....

Bem, não é bem o trêceiro filme, mas a CLAMP bem que arranjou maneira de pôr o Syao e a Sakura juntos no Tsubasa!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais