Dark_Light

Card Captor Sakura movie 3

43 mensagens neste tópico

Ouvi dizer que tão a fazer um novo filme de Card Captor Sakura, acontece que fui á net pesquisar e não encontrei nada a esse respeito. Se tiverem alguma informação postem aqui. E se for mesmo verdade, o que esperam dele?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser verdade, mas ainda não li nem ouvi nada a esse respeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu poracaso na revista Minami já li sobre isso e axo k já saio no japão, vou ver esse artigo melhor e dps digo-vos kk koisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era fixe por acaso, eu sou grande fan de CCS, :D. neste momento estou a sacar o 2º movie, quando acabar ponho aqui no tracker^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era interessante de facto um 3º filme PÓS-serie! é que como a serie ja acabou :P n tinha muito jeito fazerem um filme estilo o 2º em que ela ainda tá na card quest!

Kus-kun ficamos á espera :P ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SHORAN E SAKURA APARECEM COM UM VISUAL MAIS JOVEM NO MANGÁ TSUBASA, QUE LIDERA O RANKING DOS MANGÁS MAIS VENDIDOS NO JAPÃO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah nao é o meu papel dizer-te isto mas que se lixe :P

Dude....you know this topic is for THE MOVIE, NOT THE TSUBASA MANGAS, don't you? ^^'

Anyway about the movie... pah queria ver se encontrava mas informaçoes disso mas nao axei nada no site ofial das clamp! tenho d ver com mais atençao. Se entretanto alguem souber de algum link com informaçoes, que passe palavra ;)

thanks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SOUJ, ele perguntou se estariam a fazer o terceiro filme de CCS, respodendo que os personagens pricipais da série discutida aparece em outro magá entitulado TSUBASA, eu meio que indiretamente tentei responder a dúvida.

Dificilmente, não impossível, de produzirem algo relativo a série, já que foi lançado mês passado uma nova linha de cards baseado na série. Mas com TSUBASA tiliza os mesmo persoagens, só que mais maduros, e segndo fontes, com a história focada mais em Shoran, duvido que elas criem algo para CCS, a ão ser ue o dinheiro fale mais alto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o 1º filme, e estou a morrer de desespero pk n cnsigo encontrar de maneira alguma o 2º, kuanto ao 3º se ele irá existir ou nao,nao sei, mas se ele existir eu kero ser uma das pessoas k o verá!

CCS 4 EVER :D

Fui agora procurar alguma coisa da CCS 3(movie) não encontrei nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakura-y-shaoran-3.jpg

sakura-y-shaoran.jpg

se calhar foi este de que ouviste falar mas foi feito por fans

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Olha para a foto* :lol::lol::lol: . É a Sakura e o Shoran :3 . Eles(fans), fizeram mesmo um filme ou foi só imagens como essas ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por essas imagens eu diria k os fans pensaram no futuro da sakura e shaoran.

Mas era bom se existisse um 3 filme a contar uma historia deles já mais velhos, adultos, na adulescencia.... esse genero de idades.

Mas se fosse a sakura ainda com a idade de uma criança do sexto eou setimo tb ñ é mau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sakura-y-shaoran.jpg

se calhar foi este de que ouviste falar mas foi feito por fans

Esta foto é-me familiar:

belldandy.jpg

Está bem sim senhor, deve estar giro, mas onde é que existem mais informações acerca dessa filme?

É que queria mesmo ver! Depois do 1.º e 2º uma pessoa só quer é mais! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda so vi imagens nao sei se os fans fizeram um filme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que, na internet, quando se relaciona a este tipo de coisas, muito de o que se diz é um rumor falso, originado por um miúdo de 13 anos que não comprendeu quando lhe disseram que seria fixe se houvesse...

Portanto, não assumamos. Há algum artigo sobre o assunto, de uma fonte viável?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu ja li um artigo sobre o filme 3 num site brasileiro e lá diziam que a Sakura e o Shaoran e as restantes personagens ja estão na fase da adolescêcia e k o filme se baseia na historia em k o fujitaka e o eriol se juntam num so corpo(tipo dragon ball) e que eles os dois juntos formavam o mestre clow!!!

foi isso o k eu li. vou ver se tiro o nome do site para serem voces proprios confirmarem isso com os vossos olhos!!! ^ ^

Realmente, era bom k fizessem um 3º filme!!! :roll:

Este site não é aquele em k eu li a informação do 3 filme de ccs, mas tem uma informação k prova(kuase) k fujitaka junto kom eriol formam o mestre clow!!!:

http//:www.sakurapower.hpg.ig.com.br/anos3.html

bom agora vou ver se encontro o site da verdade!!!LOOL^ ^

Ja agora, nao precebo o k kerem dizer kom este aviso :arrow: ..::EDIT ADMIN::.. - Quando te esqueçeres de alguma coisa no texto, carrega no botão "Editar" que está no canto superior direito da tua mensagem.... por favor lê as REGRAS - ULTIMO AVISO !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o fujitaka e o eriol se juntam num so corpo(tipo dragon ball) e que eles os dois juntos formavam o mestre clow!!!

bem até que seria bom eles se unirem afinal nao da jeito existirem duas reencarnaçoes do mestre clow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakuranimemanga escreveu:

o fujitaka e o eriol se juntam num so corpo(tipo dragon ball) e que eles os dois juntos formavam o mestre clow!!!

Eu gosto de CCS, mas ñ tou sempre a acompanhar, por isso podem-me dizer kem é esse tal fujitaka?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sakuranimemanga escreveu:
o fujitaka e o eriol se juntam num so corpo(tipo dragon ball) e que eles os dois juntos formavam o mestre clow!!!

Eu gosto de CCS' date=' mas ñ tou sempre a acompanhar, por isso podem-me dizer kem é esse tal fujitaka?[/quote']

Esperem lá, o Fujitaka não é este?

im4583.jpg

O que é que ele tem haver com o Eriol?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais