Seren

Super Junior

54 mensagens neste tópico

Eu também!

Na realidade acho que gostava mais dos SJM, porque quase todos os meus favoritos estavam lá: O Kyu, o Henry, o Donghae...

Também adorei o CM que fizeram com esta música:

Geng... ;~;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele volta :D E o Kangmin também~ Gostava! Sabes que o Leeteuk, o Yesung e outros tb entraram no processo contra a SM?

Ainda não tinha visto o video. Também quero ;_; O telemóvel claro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia... mas pelos vistos só o Geng é que deve ter decidido não aceitar as condições, então. Também houve qualquer coisa de ele ter sido obrigado a trabalhar estando doente... não me lembro bem.

Claro!! XD Mas entregue em mão, certo? ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whoa, realmente passa-se alguma coisa no kpop que é bem pior que jpop. XD; É com cada drama que mesmo uma pessoa não estando a seguir nenhuma fandom coreana acaba sempre por ouvir qualquer coisa sobre escândalos, tal são as proporções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adoro a recente musica deles, a Bonamana, mas fiquei desiludida quando li a letra...  :(

não era o tipo de musica que imaginava  xD

mas eu comecei a ver umas paródias da musica e encontrei umas muito engraçadas  xD

para as fãs que levam tudo para a brincadeira:

(eu adoro super junior, mas adorei ainda mais esta parodia  xD seria melhor se a musica falasse sobre comida, lol)

http://www.youtube.com/watch?v=GLI9bH-ChpE&feature=related

para as fãs que sabem distingui-los e as últimas noticias do grupo:

http://www.youtube.com/watch?v=Pd76o02KJFo&feature=related

-------------------------------------------------------------------------------------------

e outra...

porque será que todas as parodias utilizam 'gata p*t*' na letra? xD será que é isso que eles estão a disser?  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, muito bom!

Eu sou fã, mas estas coisas não têm mal. Aliás, são bastante divertidas )

Adorei a última~ LOL Ainda me estou a rir. Realmente parece espanhol!

"Da.me un donut o te mato" "No tengo donuts para todos"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei a última~ LOL Ainda me estou a rir. Realmente parece espanhol!

"Da.me un donut o te mato" "No tengo donuts para todos"

ya, é espanhol  xD

por acaso a primeira parodia que vi era em português, mas não percebi metade do que escreveram...   ::)  por isso decidi não coloca-lo

ya, adorei estas parodias, por isso coloquei-as aqui (deste que as fãs não se importassem, é claro. não quero criar conflitos   ;D  )

Ainda bem que gostaste!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saíu o MV da música dos SJ para o mundial :)

boa super junior!  ;)

pena os DBSK estarem 'separados'. gostava de ouvir a sua musica para o mundial   ;D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

fui parar a este live de Boom Boom e Bonamana

http://www.youtube.com/watch?v=6rKLUvs_CVQ&NR=1

adorei o live da musica boom boom (actualmente estas são as duas musicas que gosto de SJ) mas quando chegou a vez da bonamana parece que a coisa não correu tão bem...  :o

é normal acontecer o que aconteceu no inicio da musica (cantarem baixo) ou seria algum problema dos microfones..?  ???

mesmo assim continuo a adorar a musica. a única coisa que mudou foi a minha opinião acerca do primeiro que canta na musica bonamana... o.o por causa da maneira em que ele cantou (mas espero mudar de opinião...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O siwon teve que estar hospitalizado por causa de uma infecção na boca lol. Estou-me a rir mas é verdade. É por isso que ele estava assim!

Mas também foi por causa dos microfones!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O siwon teve que estar hospitalizado por causa de uma infecção na boca lol. Estou-me a rir mas é verdade. É por isso que ele estava assim!

Mas também foi por causa dos microfones!

obrigada por esclareceres a minha duvida  :-*

assim já não penso que ele canta mal xD

e espero que ele melhore  o/ (se ainda não estiver completamente recuperado)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá pessoal.

eu sou nova no forum (inscrita porque já sigo à bué para estar actualizada) e tenho uma enorme paixao por K-pop por isso nao pude deixar de falar aqui visto que nao tenho muita gente com quem falar sobre isto e que a pessoa perceba realmente do que estou a falar xD

obrigada pelos videos, graças a voces descobri mais cedo que os super junior já voltaram :D

estou bué triste por o meu hangeng (coisa mais adoravel do mundo) e o kangin (maior moca) não estarem no novo contrato (ainda mantinha esperança), mas nao percebi o que aconteceu para o kibum nao estar no novo album, alguem me pode explicar?

Enfim. Acho que para compensar eles andaram a trabalhar para estarem melhor que nunca ~~

Meu deus, aquele donghae está mesmo wow e o kyuhyun é que está bem agora. (nao só de aspecto apesar de isso ter um grande peso xD)

digo isto porque ele está bué boss sendo agora das vozes principais e a ocupar o lugar do hangeng na dança. Se nao conhecesse o grupo (e o teuk que também está bué giro e hot :P) ia dizer que o Kyu era o lider. Estou espantada, ele costumava ser bué fofi e está bué... com o poder do heechul xD

Já esse continua aquela coisa super sexy e carismatica *_* mas parece um bocado "domesticado". E no videoclip do bonamana ele a dançar está bué "seca..." mas whatever, na minha opiniao tirando algumas partes (principalmente a da "gata puta", kyu, eun e donghae cintura power ~~), a dança está bué parvita xD

Mas estou bue feliz por eles estarem de volta apesar da falta das vozes dos outros me fazerem mesmo diferença (sim porque eu distingo as vozes deles xD)

acho sinceramente que lidar bué com asiaticos os torna comuns. acho bue estranho quando amigos meus dizem "eles são todos iguais" porque eu distingo os 13 e ainda todas as outras bandas (tipo snsd) na maior e fico bué "como e que nao vez a diferença? oO" xD

já agora e para terminar,vou fazer uma parodia da musica BOOM BOOM. quando estiver no youtube, mostro aqui xD

Cya ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais