Seren

Super Junior

54 mensagens neste tópico

Conheci este grupo por causa dos DBSK, já que as duas bandas pertencem à mesma empresa...

Por enquanto apenas estou obcecada pela música 'SORRY, SORRY', 'Why I like you', 'MONSTER' e 'CLUB No.1' (e ainda a 'Heartquake' que cantam juntamente com o grupo DBSK) do seu último álbum.

recomendo-as!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eles são tantos?

Gosto de perguntas sem resposta. :D

Moda por lá, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro o It's You, sooooooo romantic  ;D

A única música que oiço deles é a super girl versão chinesa e já enjooei um bocado xD

deu jeito para estudar chinês mas quando chega a parte do oh my "xupa" girl wo shi ni de "xupa" men eu e as minhas amigas não nos contemos xD

mostrámos à nossa professora de chinês e ela ainda cantarolou o refrão connosco mas disse que não estava a par das novas tendências na China muahahhaha parvoíce....

e sim faz uma certa confusão serem muitos o.O prefiro grupos mais pequenos xD

Também gosto do Super Girl e também sempre que a oiço parto-me a rir com a parte do Oh my "Xupa" Girl! LooL

Adoro as musicas deles mas nunca me irei habituar ao facto de serem 13 :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bonamana não desiludiu (muito catchy) e também gostei imenso do mv (especialmente da coreografia). Perdoe-se o abuso do eye liner em alguns membros, lol.

Triste mesmo é ve-los reduzidos a 10 elementos e sem perspectivas de regresso à formação anterior, pelo menos tão cedo. D: E eu que ainda tinha esperança de um dia eles serem 15.  :'( Enfim, os dramas do costume da industria asiática.   ::) Agora é esperar pelo álbum!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro o MV! O Kyuhyun está divinal como sempre :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostas do Kyuhyun, Sunee? ♥ Ele foi o meu primeiro favorito! Mas depois com o reaparecimento dos SJM viciei-me no Henry Lau <3

well, hello there Mr. Akanishi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu nem me digas Akanishi + USA, que fico logo deprimida :/

O Kyuhyun é o meu daaringu :P Vou ver se compro o novo CD <3

Espera, não estou a ver quem é o Henry.

Ah, sim. Já sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Tá descansada que eu não digo... há várias coisas que também me deprimem relacionadas com esse tópico. :-[

Henry o violin!boy, pois então! xD Só é pena que os Super Junior -M tenham poucas hipóteses de voltar tão cedo, agora que estão sem líder. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é o lider? O Han Geng?

Epa, mas foi porque? Problemas com a agência?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, era o Geng. Ele está em litígio por causa acabar com o contrato e tudo, por isso não volta de certeza. É pena. Nunca percebi bem o que aconteceu, acho que ele começou por querer renegociar as condições mas acabou por sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que volte. As agências coreanas estão-se a passar. Vê só o que aconteceu com os DBSK!

Não percebo é como deixam o que tem talento, ir embora!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... duvido. Tal como duvido que o Kangin volte aos SuJu depois de ter estado suspenso desde o ano passado e agora ter decido que vai fazer o serviço militar obrigatório... são 2 anos afinal. E eu que julgava que JE era cheia de dramas...  ;D

É verdade, os DBSK! Incrível, não é? Mas esses safam-se... nem que seja no Japão a fazer doramas! :P Então agora que alguns membros andam de grandes amizades com o Yamapi... já estão completamente ambientados! XD

Bem, fica aqui a primeira performance do novo album (Music Bank)

http://www.youtube.com/watch?v=kBY1tAfsFOg

http://www.youtube.com/watch?v=AfIPyKkYyso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*ninjas in* :DD

Eu já ouvi falar dos Super Junior obviamente, mas nunca dei uma hipótese até a Sunee me mandar um link com um pv deles. Olhaaaa.. muito bom mesmo. Gostei da música e da dança (bom, mas practicamente todos os grupos coreanos têm danças brutais).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pff, já tinha visto essas performances! Estão... muito bem XD Opa, o Leeteuk, catchy!

Espera, voltámos ao animept?

*morre* Chorei a rir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*ninjas in* :DD

Eu já ouvi falar dos Super Junior obviamente, mas nunca dei uma hipótese até a Sunee me mandar um link com um pv deles. Olhaaaa.. muito bom mesmo. Gostei da música e da dança (bom, mas practicamente todos os grupos coreanos têm danças brutais).

Quer dizer que toda a minha publicidade foi inútil, não é Manatsu? Mas pronto,  ainda bem que a Sunee te mandou um video... :'(  *drama*

Tou a brincar xD

E omg, esse video que a Sunee postou! LOL E que saudades de quando os braços deles tinham dimensões normais! :P

Haha! xD Não exageremos. Mas podíamos actualizar os nossos tópicos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o boost nos tópicos. Muito bom XD

O Shindong pediu a namorada em casamento! How cute~

Oh Carla, não percebi a dos braços! lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL É que desde o último album pra cá que parece que eles desataram todos a ir ao ginásio que é uma coisa parva! Então o Donghae... não sei onde é que aquilo vai parar! XD O Ryeowook parece o único que continua sempre na mesma!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, na altura não me chamou muito a atenção~ XD (Tinha a cabeça ocupada com "outras" coisas haha)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais