Visitante Claudittia

Góticos/Lolitas/Ninjas

40 mensagens neste tópico

Decidiram pertencer a este grupo porque " a maior parte dos adolescentes tem vergonha de mostrar as suas emoções, principalmente de chorar, os emos não", explicam.

Ah LOL, that one never gets old! LOL

Ana Maria Campos não só adopta a estética, como o estilo de vida : "não digo asneiras, toco harpa, gosto de fazer bordados e crochet".

LOL, aqui apenas fiquei parado durante uns segundos sem saber o que pensar.

Btw, eu pensava que ser-se lolita consistia em ser uma miuda loira de cabelo comprido de 15 anos com boas mamas, a passar férias no sul de França com a sua mae demasiado ocupada para ver o seu padrasto a abusar dela sexualmente...

*nah just kiding, eu apoio esta malta toda e as suas cenas  ;) *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho q ela nunca foi a frança, ou foi? a lolita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, eu pensava que ser-se lolita consistia em ser uma miuda loira de cabelo comprido de 15 anos com boas mamas

15 anos e com boas mamas seria a antítese de lolita... ou quase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o título do tópico é de partir...

Lol, o Mana referido num jornal Português

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que raio é uma coullote num vestuário Gothique Lolita? Sera uma "culotte" dessas ditas "bouffante"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

15 anos e com boas mamas seria a antítese de lolita... ou quase.

lol deves pensar que o termo "lolita" tem alguma coisa a ver com as tao famejadas gothic lolitas japonesas e essas cenas. De facto, nao poderiam estar mais longe da original lolita. A unica semelhança será porventura o factor de inocencia que muitas vezes as tais lolitas á lá japonesa tentam recriar.

Isto:

http://www.imdb.com/media/rm2650578176/tt0119558

Isto:

http://www.imdb.com/media/rm1292473088/tt0056193

E sobretudo isto:

http://en.wikipedia.org/wiki/Lolita

The name "Lolita" has entered pop culture to describe a sexually precocious young girl.

E mais uma catrafada de filmes franceses dos anos 60 e 70 que têm como tema principal uma qualquer lolita (jovem adolescente bue de inocente mas ao mesmo tempo bue de lasciva e promiscua, criando uma imediata tensao sexual com praticamente qualquer personagem masculina que apareça). Filmes esses (imensos) que marcaram profundamente a minha mais tenra infancia (lol), mas cujos titulos me é agora impossivel de recordar.

Já agora, a personagem "Lolita" no filme Broken Flowers com Bill Murray.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora estiveste mal, Leinad. Nem parece teu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Um filme recente (enfim quase) relata da influencia de uma lolita sobre um assassino impiedoso. o "Leon" de Luc Besson com o casal do assino profissional Leon (Jean Réno) et da adolescente Mathilda (Natalie Portman)

Leinad, off-topic: estiveste a viver em Sangalhos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah, então é no filme q ela vai a frança~~?

esse filme, acho q o tenho cá. o actor principal, jeremy irons salvo erro, é altamente. apesar de ser gay, se bem me lembro :P não parece nada por acaso, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regressando ao assunto inicial, a Audrey frisou um pormenor interessante, não se esquece dos possíveis custos acrescentados das taxas alfandegarias, até agora escapamos quase sempre.

Este chegou a casa vindo da Capsule Tokyo  e entregue pela DHL em 10 dias e ficou em 54€

toy6607789.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah, então é no filme q ela vai a frança~~?

Epa lol, eu referi o cenario frances apenas para transmitir aquele cenario/estetica imediata que é recriado em tantos filmes franceses sobre o tema, e que em muitos deles a historia se derenrola durante umas quaisqueres ferias de verao em frança. Nao o disse relacionando directamente com nenhum dos filmes que linkei.

@Wildstar

Wut?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regressando ao assunto inicial, a Audrey frisou um pormenor interessante, não se esquece dos possíveis custos acrescentados das taxas alfandegarias, até agora escapamos quase sempre.

Este chegou a casa vindo da Capsule Tokyo  e entregue pela DHL em 10 dias e ficou em 54€

toy6607789.jpg

maid dominação/submissão much?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Maje.

Yep  ;D, e quem iniciou estas brincadeiras foi ela.... :D E só sabes disto E ela adora por que é feito com imenso respeito, carinhos e tem imensa confiança em mi (mas nunca gostei ser chamado "Mestre")

E espante-me a quantidade de raparigas a ficar curiosas quando sabem que eu tenho jeito na pratica do Shibari (mas já estamos a desviar do assunto inicial, mas faz parte de uma vertente da cultura tradicional japonesa)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviamos era estar a falar de ninjas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviamos era estar a falar de ninjas...

Sim, o titulo é de cagar a rir. Aliás, so de imaginar um filme amador com o nome deste topico, quase que me cai uma lagrima...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes ir aqui:

www.opiumstore.net

Tem roupa muito fixe e tem um Outlet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava à procura de lojas góticas com acessórios porreiros e que vendessem lolitas, preferencialmente no Porto, zona Norte! Se conhecerem alguma por favor digam me aqui o nome da loja!

Agradecida!

**angie**  ]:D ] :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já existem um tópico a falar sobre isto. Vou uni-los.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais