Visitante Claudittia

Góticos/Lolitas/Ninjas

40 mensagens neste tópico

Oi! ;D

Eu conheci o site Anime Portugal através de uma amiga, e estava a pensar ir com ela a um evento. E quero fazer cosplay. Alguém conhece lojas em Lisboa ou arredores que vendam roupa e acessórios para góticos e ninjas?

Obrigada :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu compro material ninja em lojas de franchising de nome Coronel Tapioca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lojas com acessórios góticos:

Androm, Dark Doll, DarkFashion (actualmente fechada) e talvez a Viriatus

Para dares com as lojas, deixo-te os sites que devem conter as moradas. Só a Dark Doll é que ainda não tem site, mas fica mesmo em frente à Viriatus, por isso achando uma, encontras a outra.

Ainda podes procurar nas lojas "Oriente-se" ou lá o que é... há duas no Colombo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As lojas ninjas andam camufladas, para ninguem saber! Os ninja também!

Mas não digas a ninguém!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto podes compar roupa ninja na convenção ninja:

PS: Desculpem o terrivel offtopic..., prometo que nao volto a transgredir durante uns bons tempos.  :-X :P :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a Viriatvs não tem roupa gótica ou ninja. as melhores sao a darkdoll e a adndrom se bem que a androm é bem careira e a dona é uma valente besta e antipática como tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falei mais da viriatus porque que não me estava a apetecer procurar a morada da dark doll XD

Mas agora a dona da androm tem uma ajudante que até é simpática.

mas da primeira vez que lá fui também fiquei com péssima impressão da mulher >_> entretanto ela foi ficando mais simpática (eu comecei a gastar algum...)

Mas olha que a androm tem coisas mais baratas que a Dark Doll... pelo menos já vi duas t-shirts iguais num lado e no outro e na androm custava ligeiramente menos.

A dark doll não me inspira muito porque só tem mesmo roupa gótica (e umas poucas camisolas e t-shirts que não são) e eu não gosto de me meter em estilos no seu estado puro ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tudo isto depende da maneira de ser de cada um, a mim nao me apanham na androm a nao ser que queira MESMO algo e mesmo assim nao vou porque eles agora até enviam à cobrança (thank godness) e pessoalmente nao gosto de ter de entrar num vestiàrio para experimentar um casaco quando o posso fazer fora deste e dentro da loja, também nao gosto que andem sempre a olhar especados para mim com medo que eu va roubar alguma coisa, é chato.

a darkdoll nao tem so coisas goticas dado que podes fazer à tua medida. era para comprar la umas botas da tropa mas acabei por comprá.las na viriatus, eles têm coisas non-goth mas é raro sim. Quanto à Viriatvs irritame olhar e ver Ramones e Misfits em todo o lado xD fora isso ate me espanta que os donos da androm e Viriatvs sejam os mesmos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi! ;D

Eu conheci o site Anime Portugal através de uma amiga, e estava a pensar ir com ela a um evento. E quero fazer cosplay. Alguém conhece lojas em Lisboa ou arredores que vendam roupa e acessórios para góticos e ninjas?

Obrigada :D

Bem, para nao dizerem que nao contribui nada: lojas com acessorios para ninjas, provavelmente só em lojas de artes marciais mesmo (tens aqui um exemplo: www.e-bogu.com.pt, se bem esta acho que é só online). Mas isto para itens que existam mesmo, se queres items ficticios (tipo acessorios de naruto), provavelmente só em lojas da especialidade (lojas de cosplay de anime).

Já agora, em relação às lojas góticas, sabem de lojas online fixes, de preferencia na europa?

(Ando à procura de um casaco comprido tipo este, mas sem ser de couro (ou imitação) mas sim de lã, e de preferencia com lapela mais pequena)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A unica que conheço que venda facas de naruto, as plates de cabeça com o tamanho ajustavel, e etc. estão no Parque Nascente (Rio Tinto, Gondomar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A unica que conheço que venda facas de naruto, as plates de cabeça com o tamanho ajustavel, e etc. estão no Parque Nascente (Rio Tinto, Gondomar)

Arg... e eu que estive la a pouco tempo e nao sabia  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atenção é a unica que conheço

é na Game Stage

loja de jogos de consolas

tem la umas montras bonitas 8D

tu ias gostar

mesmo dentro da Game Stage

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atenção é a unica que conheço

é na Game Stage

loja de jogos de consolas

tem la umas montras bonitas 8D

tu ias gostar

mesmo dentro da Game Stage

Eu confirmo!! Vi o boneco do Cloud na sua mota à distância e mais ninguém me pode arrancar da loja até eu me aperceber que era demasiado caro para o que tinha no bolso...Aquela montra foi um iman para mim...hei de lá voltar!!

And sorry for the off-topic :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey! First time here! sei que já venho um bocado atrasado mas em relação a material ninja (n é de naruto, são cenas a sério) podes ir a http://mundomarcialonline.com/ que vendem algumas armas e n e-bogu como já disseram. Já agora estava começar a pensar fazer cosplay num qualquer próximo evento, algo tipo shinsengumi ou assim- acham que haveria grande problema por levar uma espada em aço?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu su gotika... dandote uma dika posote rekomendar a freak shop, n sei se a em lisboa... mas tambem nao é grande koisa... podes misturar ropas de varios sitios... ajudando tambem km acesorios da clares e muitaaaaaaaaaaaa imaginação... xDD ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu su gotika... dandote uma dika posote rekomendar a freak shop, n sei se a em lisboa... mas tambem nao é grande koisa... podes misturar ropas de varios sitios... ajudando tambem km acesorios da clares e muitaaaaaaaaaaaa imaginação... xDD ]:D

Cosgoth, cuidado com o português. Tenta escrever sem abreviaturas para que toda a gente consiga ler  melhor o que escreves. Obrigado ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi! ;D

Eu conheci o site Anime Portugal através de uma amiga, e estava a pensar ir com ela a um evento. E quero fazer cosplay. Alguém conhece lojas em Lisboa ou arredores que vendam roupa e acessórios para góticos e ninjas?

Obrigada :D

coisinhas destinadas ao publico muita gó aconselho www.androm.net eles lá dao a morada, se ouvires falar numa tal de Dark Doll não te entusiasmes porque os productos deles sao uma merda.

Androm rules ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

coisinhas destinadas ao publico muita gó aconselho www.androm.net eles lá dao a morada, se ouvires falar numa tal de Dark Doll não te entusiasmes porque os productos deles sao uma merda.

Androm rules ;D

Não é bem assim, eles na Dark Doll vendem malas e produtos de marcas originais mesmo (Emily Strange, Ruby Gloom, etc... )  isso também depende do que quiseres. Eles fazem roupa por encomenda , portanto podes escolher os tecidos que quiseres, e tal... E uma mais valia na Dark Doll, é que têm um catálogo gigante de calçado . Combat Boots, Creepers... You name it !

E eu acho os donos da Dark Doll muito simpáticos e atenciosos, enquanto que a mulher da Androm era uma antipática >>

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estrnaho, nunca tinha reparado neste quantinho dedicado ao Cosplay

A minha companheira, Audrey ja com 25 anos (tenho 38), compre essencialmente a sua roupas de egl (ela quase só veste isto, e tenho de confessar que eu sou um fá incondicional  ;D, dado a minha paixão pela cultura japonesa) em modo "on-line", após varias experiências bastantes traumáticas, a escolha natural foi as compra na ebay, ou na Capsule Tokyo

Preços bons, muitas vez sobre medida de uma boa qualidade a preço muito decentes, com entregas em 6 a 7 dias, Soldes frequentes, etc....

2007-09-15011.jpg

Eles tem uma secção de mode Jap para homens (e ja estou a ouvir a Audrey "isto ficava-te tão bem!  :D" e moda asiática (HK) em geral. A descobrir

Agora outro sitio aonde poderão encontrar roupas góticas, maid e acessórios "góticos" são as sex-shop (ok, é necessário ter ao menos 18 anos), porque as iconografia goth, goth lolita, são muitas ligadas a cultura fetichista tal como o bondage (Shibari do qual somos os dois grandes apaixonados) ou do BDSM. a quantidade de coisas é incrivel, e os preço em geral muito em conta.

Para as raparigas um pouco forte, ou com tamanho acima dos 1.80m de altura, uma loja dessas é um dos poucos sitios aonde poderão encontrar acessórios adaptados as suas morfologia, visto ser muitas vez previstos para homens como meias, ligas e corpetes :P

Aproveita para lhe assinalar um pequeno artigo (sem muito interesse) no JN de hoje sobre os tribos urbanos, no qual aparecem 3 EGL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais