Doraemon

Rurouni Kenshin

Quem é a vossa personagem favorita??   162 votos

  1. 1. Quem é a vossa personagem favorita??

    • Kenshin
      71
    • Sanosuke
      55
    • Saíto
      15
    • Aiko
      1
    • Aoshi
      14
    • Kaoru
      15

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

40 mensagens neste tópico

O problema com os remakes é que pode sair barracada (DragonBall Kai anyone?)

Mas uma coisa fiel á manga, com animação actual mas dentro do estilo do original, epah eu era gajo para importar DVDs até.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball Kai tem uma categoria própria dentro dos remakes, se é que se pode considerar um remake per se. A principal alteração é terem cortado os fillers, porque de resto as alterações são apenas funcionais: não pegaram na história e animaram de novo, nem precisam uma vez que continua a ser um sucesso. Talvez daqui a uns anos, quem sabe?

Quanto a Rurouni Kenshin, se a ideia for voltar a animar e ser mais fiel ao manga, é óbvio que é uma excelente ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HELL YEAH!

quando li o titulo do topico fikei mesmo a pensar: OMG vao fazer remake de rurouni?! :o

fui enganado, mas adorava que fizessem remake como deve ser claro

ate agora FMA esta a sair bastante bem, nao imagino o que conseguiriam fazer a animaçao de um anime mais antigo que FMA nos tempos que correm *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball Kai nao foi remake. Foi uma remasterizacao. Sao coisas totalmente diferentes.

Com Rurouni Kenshin seria necessario mesmo um remake para actualizar a arte, efeitos especiais e como eh obvio, a historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem acho que sim, é um anime que o merece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Embora tenha pego em elementos do manga, o anime ficou bem diferente.

Também sou a favor de um remake mas desde que não poluam a história com elementos modernos, moe e essas coisas de agora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vocês com o Moe. O que vai ele fazer para RK? --"

Bom.

Eu tenho 2 pontos de vista.

Ponto de vista : ----> Sim:

Podiam e deviam fazer um "REMAKE" de Rurouni Kenshin, para que as série seguisse o manga, e para que dessem mais algum "enfase" a outros personagens, tipo Kurogasa principalmente. Foi dos viloes que mais gostei. Só nao queria que mudassem a Soundtrack. Principalmente os ops e endings.

Ponto de vista: ----> Não:

Acho que nao deviam de fazer um remake porque ja ouvi dizer (ouvi dizer atenção) que isso sai para o torto. DBK nao considero remake, visto que a animação, história, etc é a mesma. Tirem os fillers e pronto, ta feito --".

A Animação para a epoca (1994/5) está perfeita. O desenho é optimo e a SoundTrack ficou espectacular, para mim, das melhores de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ponto de vista: ----> Não:

Acho que nao deviam de fazer um remake porque ja ouvi dizer (ouvi dizer atenção) que isso sai para o torto. DBK nao considero remake, visto que a animação, história, etc é a mesma. Tirem os fillers e pronto, ta feito --".

A Animação para a epoca (1994/5) está perfeita. O desenho é optimo e a SoundTrack ficou espectacular, para mim, das melhores de sempre.

Não basta tirar os fillers. Não tens o Jinchuu Arc animado. Quanto a dar mais ênfase ao Kurogasa, não concordo. A história dele na manga também é relativamente curta...

Vivia bem era sem a parte do Yutaro e do Raijuuta  :P Também está na manga (inventaram imenso no anime), mas é uma parte tão mnhé  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vocês com o Moe. O que vai ele fazer para RK? --"

Bom.

Eu tenho 2 pontos de vista.

Ponto de vista : ----> Sim:

Podiam e deviam fazer um "REMAKE" de Rurouni Kenshin, para que as série seguisse o manga, e para que dessem mais algum "enfase" a outros personagens, tipo Kurogasa principalmente. Foi dos viloes que mais gostei. Só nao queria que mudassem a Soundtrack. Principalmente os ops e endings.

Ponto de vista: ----> Não:

Acho que nao deviam de fazer um remake porque ja ouvi dizer (ouvi dizer atenção) que isso sai para o torto. DBK nao considero remake, visto que a animação, história, etc é a mesma. Tirem os fillers e pronto, ta feito --".

A Animação para a epoca (1994/5) está perfeita. O desenho é optimo e a SoundTrack ficou espectacular, para mim, das melhores de sempre.

É isto.

Mas a minha resposta imediata é "Não". Ainda se estragava, e mais ou menos fiel ao manga, está óptimo como está, vamos preserva-lo sff, com os OVA's como fim da obra.

Edit: Até poderiamos considerar fazerem um remake com a animação dos dois OVA's, mesmo assim IMO não iria gostar, curto bastante de como tudo ficou, a animação diferente nos OVA's dá uma certa exclusividade à coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver hoje este anime. Só vi o primeiro episódio, mas já se nota que isto promete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver hoje este anime. Só vi o primeiro episódio, mas já se nota que isto promete.

Nunca tinhas visto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhum desses. Soujiro Seta!!

Comecei a ver hoje este anime. Só vi o primeiro episódio, mas já se nota que isto promete.

Nunca tinhas visto?

damn.. Nasceu tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver hoje este anime. Só vi o primeiro episódio, mas já se nota que isto promete.

Nunca tinhas visto?

"A sério" não. Via na televisão às vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"A sério" não. Via na televisão às vezes.

Fazes bem,tem uma ost excelente e boas cenas de porrada. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho isto nada de especial. Ainda por cima tá poluído de fillers.

A parte do Shishio é muito fixe, o resto é meh, até ouve partes que foi um sacrifício, para mim, de ver. Também tem um protagonista porreiro e um ou outro personagem igualmente bons. A história, no anime, come-se porque te um protagonista como o Kenshin..

A OST é que é realmente brutal, é linda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho isto nada de especial. Ainda por cima tá poluído de fillers.

A parte do Shishio é muito fixe, o resto é meh, até ouve partes que foi um sacrifício, para mim, de ver. Também tem um protagonista porreiro e um ou outro personagem igualmente bons. A história, no anime, come-se porque te um protagonista como o Kenshin..

A OST é que é realmente brutal, é linda.

É verdade, há uns anos eu comecei a ver do início com o meu irmão (tínhamos visto episódios soltos na tv, nunca a série completa) e ele desistiu x D

Muitas das séries antigas têm uma popularidade exagerada apenas porque não havia nada melhor na altura.

Editado por KuroSensei
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho isto nada de especial. Ainda por cima tá poluído de fillers.

A parte do Shishio é muito fixe, o resto é meh, até ouve partes que foi um sacrifício, para mim, de ver. Também tem um protagonista porreiro e um ou outro personagem igualmente bons. A história, no anime, come-se porque te um protagonista como o Kenshin..

A OST é que é realmente brutal, é linda.

É verdade, há uns anos eu comecei a ver do início com o meu irmão (tínhamos visto episódios soltos na tv, nunca a série completa) e ele desistiu x D

Muitas das séries antigas têm uma popularidade exagerada apenas porque não havia nada melhor na altura.

tambem concordo acho que a fazem parecer melhor do que o que é, mas uma coisa é certa o arco do shishio e a luta Kenshin vs Saito ficou me na memoria e depois de a rever recentemente não me desiludio nem um pouco, mas sim depois do shishio a serie entra por arcos que parecem fillers do bleach... (embora tenha gostado imenso do episodio em que o kenshin se "propõe á Kaoru")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico unido : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem ver os animes do samurai x em audio pt-pt e com excelente qualidade de video deixo aqui o link da minha conta do toutube. tem atualmente as seris 1 e 2  e brevemente colcoarei a terceira e ultima. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=llLRAGWtgKA

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito boa partilha! acho mto fixe para matar saudades, mas confesso q me faz imensa confusão o audio em pt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais