KoRnVirus

Chrno Crusade

235 mensagens neste tópico

Alguém já viu este anime? Excelente. Adorei...

Tem acção, comédia mas também muitas partes fixes.

A história passa-se nos Estados Unidos, nos anos 20 e tem muito a ver com a eterna batalha entre o Bem e o Mal. Neste caso, uma organização religiosa do seu nome The Magdalan Order luta contra demonios que atormentam a terra. Nessa organização há uma rapariga chamada Rosette (Sister Rosette) que procura o irmao (Joshua) raptado por demonios. No entanto ao seu lado, a ajuda-la, está um demonio renegado do seu nome Chrno. Os dois, ligados por uma grande amizade, procuram Joshua a todo o custo mas deparam-se com situações que poem em risco a amizade e a fé de ambos.

AniDB

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastantes deste anime, tem um pouco de tudo. Embora goste mais do manga, o anime apreça um bocado a relação entre as personagens. Alem disso tem uma personagem portuguesa a Asmaria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tenho ouvido falar bem desta série e gostava de ver! :D O facto de ter uma personagem portuguesa já desperta uma certa curiosidade!

Azmaria-chan is so cute! =:3 :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bleh todo mundo fala desse anime, ainda não vi o.o''''''' bom, vou baixar XDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o anime todo e ando a comprar o manga... tem alguns defeitos mas não deixa de ser uma ´serie interessante. cabe destacar como varia o tom da historia com o passar dos episodios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não encontro para baixar, isso, no Anime Suki tá licensiado, mesmo na procura de outros sites... T________T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei hoje de ver Chrno Crusade, achei um anime muito bom, com uma história com estruturada, se bem que, no episódio 19/20 pareca que está mesmo a acabar e inda faltam 4 episodios em que tudo da uma grande reviravolta (pelo menos não é tão rapida como a de fullmetal alchemist em 1 episodio ^^').

Acho que a banda sonora tambem está bastante boa, tal como o desenho do anime.

Os personagens principais (Chrno e Rosette) atrairam-me bastante, pois mudam de um momento para o outro a sua "personalidade", passando do divertido, para o sério, e até mesmo para o romântico. Devo admitir que chorei no final :x

É um anime muito bom que aconselho a todos a verem.

Minha nota - 9,7 em 10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá k não foste o único, eu tb chorei no final :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem n consigo encontrar! assim nao dá!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu tambem n consigo encontrar! assim nao dá!!!

Sorcha' date=' se estiveres a referir ao anime, no eMule Bowlfish há umas pessoas a partilhar. (inclusive eu, quando tiver mais da série) Se tiveres o programa, usa-o para procurar pela série.

PS: Eu estou a fazer download da série subbada por [Ani-Kraze'] posso saber se é o melhor fansubber desta série? É que os outros que encontrei estavam noutras linguas que não são inglês :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou ansiosa para ver, agora com a escola n tenho mto tempo :nao:

brigada Rookie...vou ja lá!! ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aeeeeeeeeeeeeeeee

:wink: eu adoro d montao chrno crusade é um anime otimo eu tenhu todos os episodios em DVD meu é um anime muito perfeito :D

bom todos voces que estiverem em duvida naom se sonfumdem mais

CHRNO É OTIMO qualqer coisa tenhu um site que conta toda a historia desse maravilhoso anime é só entrarem em contato comigo pelo [email protected] tambem tenhu as aberturas qualquer coisa pessam pelo msn

bomm acho que é soh isso ah e mais uma coisa caso voces nao saibam eu moro no brasil e nao em portugual XDDD

por issu falo portugues

bom ja vou indo beijossssss

:*][/img]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehehe o Anime Portugal já é conhecido no brasil. E já agora bem vindo ao site diverte-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHHH É TÃO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chorei tanto no final!!!!!! Axo que nunca xorei tanto num anime (faltavam 3 episodios para o final e eu ja xorava :oops:). O Chrno transformou-se num dos meus anime favoritos, e por causa disso axo que vou de Rosette para o proximo FIBDA (2005).

Esse anime tem tudo, uma boa história, comédia e tem factos reais!! Mesmo para as pessoas não católicas (como eu) vão adorar este anime (sem contar com a musica que é excelente). E é giro ver os 3 pastorinhos a falarem japonês XDD (SIM, PORTUGAL APARECE!!!!!!!).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya lembro-me disso apareçe lá Fatima, Portugal e o ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AEEEEEEEEEEE ALGUEM QUE ME COMPREENDE AQUI!!!! UMA BRASUKAAAAAAAAA YEAH XDDDDDDDDDD eu quero ver Chrno Crusadeeeeeeeeeee o.o alguém que tenha pra me gravar, ae? Oo''''

obs: eu já dei a conhecer o Anime Portugal a alguns brasukas, um deles tá até duas vezes inscrito no forum o.o'''' (eles esqueceu-se da password do primeiro login... XD *gota*) só que ele não curte muito portugas e não tem paciência pra andar em foruns e nunca mais entrou o.o'''''' na verdade acho que sou a única portuga que ele se dá o.o' *gota*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Anime é mesmo lindo. Quase que me dava vontade de chorar mas lá me contive :roll:

A história dá uma incrivel reviravolta no finalque não tavamos à espera!!!

EDIT:

Já agora, se alguém kiser o anime k diga. Podemos fazer trocas :wink:.

BlackWizzard: atenção ao double post, usem o botão EDIT, e para isso que ele serve :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, tenho agora o anime e vou ve-lo todo, se voces dizem que choraram no fim, tambem vou chorar! porque eu ate chorei no armagedon!! :P

isso de haver tugas ja é um must, X)

..::EDIT ADMIN::.. Ultimo aviso... ou começas a ter mais cuidado como escreves (do tipo mirc - k s vcs tb) ou iremos tomar medidas... já não foi a 1ª, nem a 2ª nem 3ª vez que te avisamos, para respeitares as regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ja vi a serie toda.

Anime bastante intereçante, bom, mas pouco acima da media, bem estroturado, historia bastante boa, personagens excelentes e isso tudo, mas na minha opinião faltam-lhe algumas coisas, o final por exemplo, falta o tal do beijo, o que teria tornado a cena linda e memoravel, foi fixe, mas enfim, tem algum romance, mas também não é nada por ai alem, acção o quante baste, mas um pouco confusa (ver luzes a combater é rox XDDDD).

Resumindo e como disse, uma boa serie, nada de especial, mas bastante intereçante devido ao seu tema :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu ja viste a serie toda????

eu ainda so vi o 1º episodio...... 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais