Blaze

Zona Animax no AXN

320 mensagens neste tópico

eu ate gosto kochikame, mas sim poderiam retirar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Yakkitate Japan! é um anime até engraçado. Eu até já mandei umas boas gargalhadas com aquilo só com as cenas estupidas que dizem e a maneira como eles falam sobre o pão como fosse deus ou algo do género. Quanto ao Kochikame... já cansa... fartei-me de o ver no panda e por amor de Deus...

O mais engraçado é que o canal Animax está a tornar-se a lixeira do AXN... porque? Vão passar Reaper num canal de anime. Agora pergunto... Reaper é um anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reaper JÁ está a passar e sim não tem sentido nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que depois não soube quando começou a dar, como fui para a terra dos meus pais e lá só há a maravilha dos 4 canais e quando voltei o meu pai quer tirar a TV Cabo para meter MEO nunca mais soube disso. Mas é uma coisa mesmo irritante... quando vi esse anuncio fiquei... "Reaper num canal de anime... Hummm... vai ser só pessoal a mandar Rage à Sony de certeza".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Yakitate-Jpan! é um anime fraquíssimo, que tentam ter piada (a maioria através das paródias) mas para mim não têm.

Quanto ao Kochikame é cada vez melhor e com cada vez mais personagens únicas ;D

A Lei de Ueki podiam mandar embora, é que tá praí há dois anos sempre a repetir a mesma coisa, já punham alguma série nova, com tantos animes que há é incrível repetir sempre o mesmo

A mesma coisa com o Sayuki.

A série do Detective Conan é completamente genial com casos muito difíceis de resolver e também gostei especialmente dum episódio que deu praí um semana atrás que era o Kaitou Kid vs o Shinichi (maravilhoso :euforico:).

O Tokyo Marble Chocolate parece ser um anime fixe.

De resto o que tenho a dizer do animax é que já começava a pôr novos animes, mas que continuasse com o Kochikame e o Detective Conan.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algeumem diz a lista do sanime sque passa no o axn pf?

obrigado ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algeumem diz a lista do sanime sque passa no o axn pf?

obrigado ;D

Não sabes ir ao site do Animax ver a programação? O quê? Não sabes ir ao site do Animax? Mas sabes fazer uma pesquisa no google, não sabes? Deixa de fazer comentários idiotas, meu. -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Yakitate-Jpan! é um anime fraquíssimo, que tentam ter piada (a maioria através das paródias) mas para mim não têm.

Quanto ao Kochikame é cada vez melhor e com cada vez mais personagens únicas ;D

A Lei de Ueki podiam mandar embora, é que tá praí há dois anos sempre a repetir a mesma coisa, já punham alguma série nova, com tantos animes que há é incrível repetir sempre o mesmo

A mesma coisa com o Sayuki.

A série do Detective Conan é completamente genial com casos muito difíceis de resolver e também gostei especialmente dum episódio que deu praí um semana atrás que era o Kaitou Kid vs o Shinichi (maravilhoso :euforico:).

O Tokyo Marble Chocolate parece ser um anime fixe.

De resto o que tenho a dizer do animax é que já começava a pôr novos animes, mas que continuasse com o Kochikame e o Detective Conan.....

muito fixe este aniem  e muito engraçado aquele gajo que  avalia ele quando komeu o pao do Kazuma Azuma que ele roudou como uma tartaruga :P ou aquele que ele morreu quer dizer desmmaiou e foi para ao ceu com o gordo bem  este anime  e mmutio engraçado ;/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê? O Animax é um sub-canal do AXN, tal como a SIC tem a SIC Mulher e etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deixou de haver animax no axn? :/

A muuuuuuuuuuito tempo atrás.

O quê? O Animax é um sub-canal do AXN, tal como a SIC tem a SIC Mulher e etc.

Não. O animax é um canal como outro qualquer (se bem que acho que a Sony Entertainment television tenha algo a ver?).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o AXN não tem direitos sob o Animax?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o AXN não tem direitos sob o Animax?

Sinceramente não sei. O AXN é umcanal independente, digo isto porque não vejo afiliações quando vejo commercials do mesmo.

Dá-me algo que prove isso que agora não estou propriamente para pesquisar ^^' .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pertencem ambos à Sony.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou explicar a minha teoria e aviso já que não estou 100% convicta do que vou dizer:

O InuYasha e o Insert Coin (não é Anime mas passa no Animax acho eu) davam no AXN certo?

Agora dão no Animax.

Mal acaba de dar o Insert Coin aparece no ecrã "AXN All Rights Reserved" ou algo do género mas pode ter sido só o Animax a comprar o programa.

No entanto não tenho assim provas para mostrar, visto que o site da Animax como o site do AXN não mostram qualquer ligação entre os canais.

Mas o antepassado do Animax foi a Zona Animax no AXN e este facto também me fez pensar que o Animax fosse uma espécie de mini-AXN mas só com Anime. Claro que como apareceu o Reaper deixou de ser só Anime. Mas como o Insert Coin também não é Anime... mas prontos. O Insert Coin é de jogos e pode estar relacionado, enquanto que o Reaper fica totalmente off.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deixou de haver animax no axn? :/

A muuuuuuuuuuito tempo atrás.

yah eu sei, mas so me lembrei de  perguntar a agr x)

atao a animax e sub-canal da axn..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu considero/acho que sim. =\

Mas como já disse anteriormente, não tenho a certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu considero/acho que sim. =\

Mas como já disse anteriormente, não tenho a certeza.

ok, eu percebi =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK agora o Animax é mesmo um canal da cabo ( pelo menos acho que pelo menos na Zon e Meo é) e queria dizer que os animes que lá passam até sao bastante satisfatorios.

Death Note, Air gear, Naruto, Hunter x Hunter, Ergo Proxy...nada mau.

Podiam era ter deixado o Kochikame no canal Panda e ter investido num Bleach ou qualquer coisa do genero.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais