Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shin-Sama

.hack//G.U. Trilogy

26 mensagens neste tópico

NOTA: Provavelmente há spoilers pelo texto, nada de especial, mas pronto, se forem muito chatos com cenas deste género, não leiam.

Bem, tens que ver que enfiar 60+ horas de jogo num filme de hora e meia não é propriamente fácil, portanto fica-se com a impressão de que foi tudo um bocado corrido. Mas, ainda assim, até achei bastante satisfatório, especialmente a execução. E quanto ao Haseo x Atoli, não me incomoda, propriamente.

Se fiquei desapontado com alguma coisa, foi o Balmung e o Orca não terem aparecido, como no jogo. Por outro lado, adorei o uso da Yasashii Ryoute como ending theme, arrange de qualidade altissíma. E claro, tive um orgasmo com a luta do Haseo contra o Ovan, simplesmente fantástico, especialmente a última forma dele.

Enfim, recomendado para todos, desde aqueles que jogaram os jogos, os que só viram ROOTS ou mesmo aqueles que não têm grande conhecimento da série .hack, uma vez que as CGs fazem valer a pena.

o HaseoXAtoli n me incomoda muito tb...mas  é que sou + fan de HaseoXAlkaid/Yokow lol^^"

juntamente com o Orca e o Balmung n aparece no filme uma imensa parte do elenco de .hack//G.U (o Endrance e o/a Sakubo nem vê-los)será que tirava assim tanto tempo pelo menos só apresenta-los?eles ao menos mostraram a Alkaid -.-"

ah e adorei a AIDA infected Atoli^^ <33333333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...o Endrance e o/a Sakubo nem vê-los...

Mas aparecem na parody que vinha também! xD De qualquer forma não eram relevantes para o plot central da história.

Spoilers ahead, etc.

Subscrevo o que o 両儀式 disse, apesar de nunca ter esperado que o Orca e Balmung realmente aparecessem. Não esperava é que o Azure Kite "morresse" de vez logo no princípio.. Para além da luta com o Ovan, também adorei a luta com o Azure Kite na igreja.

E sou só eu ou é impossível não adorar a Atoli depois de ver isto? >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas aparecem na parody que vinha também! xD De qualquer forma não eram relevantes para o plot central da história.

Subscrevo o que o 両儀式 disse, apesar de nunca ter esperado que o Orca e Balmung realmente aparecessem. Não esperava é que o Azure Kite "morresse" de vez logo no princípio.. Para além da luta com o Ovan, também adorei a luta com o Azure Kite na igreja.

E sou só eu ou é impossível não adorar a Atoli depois de ver isto? >_>

Sim, eu já tinha ido preparado para não ver nenhum dos dois (Endrance e Sakubo). Mas sempre pensei que iriam arranjar um tempinho para um cameo do Balmung e do Orca, porque o primeiro até é bem famoso entre os fãs.

Quanto à luta da igreja, sim, também esteve espectacular. Embora eu tenha ficado à espera da Yasashii Ryoute ali naquele momento, ao belo estilo do primeiro trailer do jogo. :V

Bem, no geral, é como disse, um bom filme para os fãs que não deixa de ser um bom filme para pessoal não muito familiarizado com a série, nem que seja pelas CGs fenomenais.

PS: Sim, é impossível. Embora ver a cena da Shino a morrer completamente em 3D tambem me tenha feito ficar todo doki doki. Ainda me lembro que tinha adorado essa cena no anime, com o épico berro do Haseo - "Shinoooooooooooooooo!".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de referir isso. Fiquei abismado com a qualidade das CGs. Adorei as texturas e o shading, tudo muito suave, muito natural. As flores no final, na cena com a Aina e o Ovan. Brutal.

Eu andava à espera desta versão da Yasashii Ryoute desde que a ouvi no trailer, mas pensei que aparecesse na cena em que se vê a Shino a desaparecer. No final ficou bastante bem também, como no jogo.

Também achei piada ao ecrã a ser rachado como nos jogos, nos momentos em que havia a separação entre eles. Bem, o 2º não foi assim, mas ya.

PS: Sim, é impossível. Embora ver a cena da Shino a morrer completamente em 3D tambem me tenha feito ficar todo doki doki. Ainda me lembro que tinha adorado essa cena no anime, com o épico berro do Haseo - "Shinoooooooooooooooo!".

Sempre adorei essa cena. Lembro-me que vi a versão do anime umas 3 vezes seguidas, desde o começo da música God Diva. A sequência era fenomenal, na minha opinião. Mas o desaparecimento dela em si está mais bem conseguido aqui, arrepiante. Acho que vou rever agora >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sempre adorei essa cena. Lembro-me que vi a versão do anime umas 3 vezes seguidas, desde o começo da música God Diva. A sequência era fenomenal, na minha opinião. Mas o desaparecimento dela em si está mais bem conseguido aqui, arrepiante. Acho que vou rever agora >_>

Haha, nem mais, meu. E acho engraçado refererires a God Diva, que é, provavelmente, uma das únicas músicas da OST do Roots que eu consigo achar alguma piada. Infelizmente, nunca fui lá grande fã dos ALI PROJECT, mas essa realmente combinou com a série e com essa cena em especial.

E sim, o desaparecimento dela no TRILOGY foi melhor executado. Tanto em termos visuais, por assim dizer, como a carga dramática que a cena supostamente queria passar ao pessoal que está a ver.

E já agora, para meter mais conversa, as batalhas entre os Avatars eram um trato à parte só por si. Lindo, lindo, lindo <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre adorei essa cena. Lembro-me que vi a versão do anime umas 3 vezes seguidas, desde o começo da música God Diva. A sequência era fenomenal, na minha opinião. Mas o desaparecimento dela em si está mais bem conseguido aqui, arrepiante. Acho que vou rever agora >_>

Haha, nem mais, meu. E acho engraçado refererires a God Diva, que é, provavelmente, uma das únicas músicas da OST do Roots que eu consigo achar alguma piada. Infelizmente, nunca fui lá grande fã dos ALI PROJECT, mas essa realmente combinou com a série e com essa cena em especial.

E sim, o desaparecimento dela no TRILOGY foi melhor executado. Tanto em termos visuais, por assim dizer, como a carga dramática que a cena supostamente queria passar ao pessoal que está a ver.

E já agora, para meter mais conversa, as batalhas entre os Avatars eram um trato à parte só por si. Lindo, lindo, lindo <3

Sim, do Roots também era das minhas favoritas. Gostava também bastante da OP, não me lembro do nome. Vi tantos episódios de seguida, que a música... "grew on me". Nunca saltava a OP.

Batalhas de avatars.. Quando vi o Kuhn a preparar-se para o invocar, e depois a Pi pára-o... "Ah, ele consegue".

...

Quantos mais, melhor, amirite? ;_;

Mas ya, cada vez que eles chocavam era um mini-orgasmo visual <33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0