Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shin-Sama

.hack//G.U. Trilogy

26 mensagens neste tópico

para todos os fans de Hack roots que nao poderam jugar a sua continuação em jogo para a ps2  ira sair um filme a contar a historia em hack//G.U. em prencipio sairá  dia 25 de janeiro de 2008

"haseo is back"

va abraços

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hack//roots omg continuação OMG finalmente ;D "Haseo, The Player Killer Killer" tri-edge your going down :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se realmente será a história dos jogos.. Quer dizer, pelo trailer há lá muitas cenas diferentes.. o.o

Trailer da TGS, versão cam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso deve ser o .hack//G.U. 3 a continuação dos outros .hack//G.U. mas eu quero é que eles lancem isso em anime em vez de continuarem em jogos :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso deve ser o .hack//G.U. 3 a continuação dos outros .hack//G.U. mas eu quero é que eles lancem isso em anime em vez de continuarem em jogos :-\

O trailer? Não, não é o .hack//G.U. 3, é o .hack//G.U. Trilogy, o filme que estão a fazer. Diz lá claramente "This is not a game" =_=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso deve ser o .hack//G.U. 3 a continuação dos outros .hack//G.U. mas eu quero é que eles lancem isso em anime em vez de continuarem em jogos :-\

O trailer? Não, não é o .hack//G.U. 3, é o .hack//G.U. Trilogy, o filme que estão a fazer. Diz lá claramente "This is not a game" =_=

ok ok desculpa não vi essa parte porque parece mais com imagens de jogo do que anime daí eu pensar que era mais outro jogo mas ainda bem que finalmente vão lançar isso em anime

offtopic:

e também acho que já lançavam o .hack//fragments online para o resto do mundo em vez de só no Japão  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li, o filme irá ser em CG, e não em anime. Aquelas cenas não aparecem em nenhum dos jogos, e o aspecto parece estar um pouco mais polido do que as cutscenes CG dos jogos.

E o .hack//Fragment já foi cancelado há algum tempo no Japão. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li, o filme irá ser em CG, e não em anime. Aquelas cenas não aparecem em nenhum dos jogos, e o aspecto parece estar um pouco mais polido do que as cutscenes CG dos jogos.

E o .hack//Fragment já foi cancelado há algum tempo no Japão. :P

ah ok agora já percebi :)

e quanto ao fragment eu pensava que eles ainda iam continuar porque lembro-me de ter ouvido que iam cancelar mas depois se calhar iam voltar vi isso tudo foi em ideias e informações em fóruns já que no site oficial não da para perceber :-[ foi uma boa ideia para todos os fans e isso eu também gostaria de ter experimentado já fui fã do dothack há já um tempo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ideal seria haver um jogo como nas séries XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim em prencipio o filme irá ter um final diferente dos jogos mas será os 3's capitulos dos jogos resumidos num filme de computadorização grafica, e não anime como no roots mas de qualquer forma será bom para os fans do anime que nao poderam ver o fim que passou para jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trailer com subs! \o\

Definitivamente alteraram a história, esta nova forma do Haseo (B-st Form) nunca tinha aparecido, deve substituir a Xth Form dos jogos O_o

Ovaaaaaaaaaaaaaaaaaan!

Ah, e cuidado para quem anda a jogar, tem alguns spoilers.. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal da Ciberconnect decidiu alterar um pouco a história do jogo .Hack//G.U. para dar a conhecer um dos diferentes caminhos que a historia podia ter tomado...e devo dizer que pelo que vi .Hack//G.U. trilogy vai superar em termos d história ...á nao ..AIDA infected Atolli e B-st Form Haseo é apenas uma amostra do que eles devem tar a preparar para nós  ;D :yay:

ah e ja ouve confirmaçao de que vai haver uma continuaçao a G.U. *.hack//LINK "the 3rd installement"*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal da Ciberconnect decidiu alterar um pouco a história do jogo .Hack//G.U. para dar a conhecer um dos diferentes caminhos que a historia podia ter tomado...e devo dizer que pelo que vi .Hack//G.U. trilogy vai superar em termos d história ...á nao ..AIDA infected Atolli e B-st Form Haseo é apenas uma amostra do que eles devem tar a preparar para nós  ;D :yay:

ah e ja ouve confirmaçao de que vai haver uma continuaçao a G.U. *.hack//LINK "the 3rd installement"*

E a qualidade do youtube sucka, tens que ver isto em HQ.. Tá brutal!!

Ainda por cima vai sair em Blu-Ray também /o/

Quanto ao .hack//LINK, por enquanto é só manga.. Mas ya, eventualmente vai sair uma nova saga para next-gen, talvez seja mesmo o LINK ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será que alguem podia dar-me uma ajudinha??

ja ouvi falar de mangas e side storys de .hack e ja tentei procurar em bue sitios mas nao consigo encontrar nada...se souberem onde posso encontrar essas cenas podiam dar-me os links?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será que alguem podia dar-me uma ajudinha??

ja ouvi falar de mangas e side storys de .hack e ja tentei procurar em bue sitios mas nao consigo encontrar nada...se souberem onde posso encontrar essas cenas podiam dar-me os links?

hummmm.....estaras a referirte a ...."legend of the twilight bracelet"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há milhentas adaptações, mangas dos jogos, mangas de side stories, tipo personagens completamente diferentes, novels, animes (tal como o acima referido Legend), mas nenhuma dessas é considerada canon; A verdadeira história é a dos jogos, SIGN, Roots, Liminality, e pouco mais.

Quanto a links, dunno, só li um capítulo da manga do G.U., e já não sei onde ~_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm.......legend of the twilight bracelet....entram personagens de sign...e

da primeira saga de jogos ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh eh já cá canta  ;D tenho de ver isso como sempre segui as séries e gostava de saber a continuação do roots principalmente pelo que tenho visto varias formas do haseo deve tar brutal  ;D só tenho pena do fragments não ter dado em nada T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe ja o vi e ja o cá tenho ^^...tá incrivel ;D o CGI´s out of this world( >w<)

mas devo dizer que fiquei um pouco desapontado com a forma como tudo acontece tão depressa.

parece que o Haseo luta com o tri-edge,salva a Atolli e luta com o Ovan tudo na mesma hora xD

mas overall tá mt bacano...aconselho a tds ;3...

só um poqueno aviso:demasiado HaseoXAtolli

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe ja o vi e ja o cá tenho ^^...tá incrivel ;D o CGI´s out of this world( >w<)

mas devo dizer que fiquei um pouco desapontado com a forma como tudo acontece tão depressa.

parece que o Haseo luta com o tri-edge,salva a Atolli e luta com o Ovan tudo na mesma hora xD

mas overall tá mt bacano...aconselho a tds ;3...

só um poqueno aviso:demasiado HaseoXAtolli

NOTA: Provavelmente há spoilers pelo texto, nada de especial, mas pronto, se forem muito chatos com cenas deste género, não leiam.

Bem, tens que ver que enfiar 60+ horas de jogo num filme de hora e meia não é propriamente fácil, portanto fica-se com a impressão de que foi tudo um bocado corrido. Mas, ainda assim, até achei bastante satisfatório, especialmente a execução. E quanto ao Haseo x Atoli, não me incomoda, propriamente.

Se fiquei desapontado com alguma coisa, foi o Balmung e o Orca não terem aparecido, como no jogo. Por outro lado, adorei o uso da Yasashii Ryoute como ending theme, arrange de qualidade altissíma. E claro, tive um orgasmo com a luta do Haseo contra o Ovan, simplesmente fantástico, especialmente a última forma dele.

Enfim, recomendado para todos, desde aqueles que jogaram os jogos, os que só viram ROOTS ou mesmo aqueles que não têm grande conhecimento da série .hack, uma vez que as CGs fazem valer a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0