Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vakian

[PC]Jogo online Mabinogi

39 mensagens neste tópico

FALTAM 22 DIAS PARA O CLOSED BETA!(Agnester isto e pa ti ;D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah...damn...errr

mais um espera -.-" eu ja me escrevi a ver se somos escolhidos...senão é mais um bom tempo a espera  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah...damn...errr

mais um espera -.-" eu ja me escrevi a ver se somos escolhidos...senão é mais um bom tempo a espera  ::)

tb eu me inscrevi ,se n for escolhido ai e k vai ser,ja tou a espera deste jogo a tanto tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faltam apenas 3 dias para o closed beta começar por isso kem se kiser inscrever e melhor faze-lo rapido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum não quero ser desmancha prazeres mas "Note: Only North-American players are eligible to participate"  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum não quero ser desmancha prazeres mas "Note: Only North-American players are eligible to participate"  :-\

:o onde e que viste isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está lá no site... se te ofereceres para beta tester tem lá em cima uma nota...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está lá no site... se te ofereceres para beta tester tem lá em cima uma nota...

fogo n reparei nisso,atao vou esperar ainda mais  :'(...bem mas o open beta ja posso jogar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta confirmado k sera lançado dia 3 de março o open beta...finalmente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora ja podemos jogar este jogo mesmo nao sendo dos Estados Unidos

For everyone outside US who want to play, there is a solution. You need a VPN Client Tunnel to fool the Mabinogi server and the one I use is Hotspot Shield (http://www.hotspotshield.com).

After you download and install the Mabinogi client, run it and let it patch normally, then wait until the login screen appear, but DO NOT login yet.

Press Alt-Tab to get back to the windows desktop and run Hotspot Shield client and connect, you have to wait around a minute before it really connect.

After it connected, go back to Mabinogi login screen and do login, voila, you're now ready to play

bom jogo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mabinogi, nao tem grande cell shading comparado com aluguns anime mmorpgs q conhec,o.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora ja podemos jogar este jogo mesmo nao sendo dos Estados Unidos

For everyone outside US who want to play, there is a solution. You need a VPN Client Tunnel to fool the Mabinogi server and the one I use is Hotspot Shield (http://www.hotspotshield.com).

After you download and install the Mabinogi client, run it and let it patch normally, then wait until the login screen appear, but DO NOT login yet.

Press Alt-Tab to get back to the windows desktop and run Hotspot Shield client and connect, you have to wait around a minute before it really connect.

After it connected, go back to Mabinogi login screen and do login, voila, you're now ready to play

eu temtei isso em varios pcs e nao deu em nenhum...vai ter que se esperar pelo mabinogi europe ou jogar o koreano ou japones...

bom jogo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal arranjei uma forma de jogar o mabinogi bastante basica,so tem de sacar o proxy loki vpn,por a correr e depois entrarem em jogo,para aumentar a velocidade podem depois fazer logout e quando estiver a processar a personagem  desligam o loki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse jogo tem um ar bastante bom (a coisa que mais me matou foi ver personagens a dar crotch punch a ursos...). Bem eu quero que saia uma versão europeia, se fizeram com o Maple Story então têm mesmo de fazer com este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero mesmo que este jogo saia para a Europa, ando a espera a quase um ano se nao me engano.. É daqeles jogos unicos..xD ou pseudo... wtv ... é bom.. e eu qero XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja estive a ver umas cenas e tb fiquei bem interessado o problema destas coisas e que criam espectativa numa pessoa com estes filmes muito fixes e depois nos jogos fica uma seca xD mas este nao parece k va dar nisso :) eu espero, e quero joga-lo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja estive a ver umas cenas e tb fiquei bem interessado o problema destas coisas e que criam espectativa numa pessoa com estes filmes muito fixes e depois nos jogos fica uma seca xD mas este nao parece k va dar nisso :) eu espero, e quero joga-lo

eu nao tenho jogado este jogo por varias semanas apenas porque o meu pc bom esta estragado,o que te posso dizer e que este jogo e muito diferente da maioria dos outros mmorpg e não tem aquele grinding excessivo,ou seja e preciso ter também muita perícia,alem de que tem muito mais coisas para fazer sem ser matar mobs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal ja saiu ha versao europeia portanto ja n e preciso a utilizaçao do proxy xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0