Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vakian

[PC]Jogo online Mabinogi

39 mensagens neste tópico

Mabinogi e um jogo cell-shading espectacular muito popular na asia,e um dos melhores jogos ftp que existem na actualidade, saiu a versao inglesa na Europa ha pouco tempo,Mabinogi é um jogo que se passa num  mundo de fantasia. Mabinogi oferece um infinidade das habilidades  e ambientes. O mundo do jogo é desenvolvido continuamente, através da  de updates  importantes (chamados de "gerações" e "capítulos") que introduz áreas novas, características e avança o storyline. A relação de usuário é familiar simples e projetada ao estilo grafico de windows.

A nossa personagem em vez de começar com uma profissão como e normal nao acontece,em vez disso escolhe se uma idade e caracteriza-se com o seu sistema de criaçao espectacular e depois evolui-se todos os skills k se acham mais convenientes para o tipo de guerreiro que se quer,tendo assim uma personagem com a sua propria profissao e dando mais liberdade ao jogador.

http://forum.nexoneu.com/NXEU.aspx?g=topics&f=125 site oficial

o trailer oficial do jogo:

tocando varias ops de bleach com o sistema que permite criar musica:

http://youtube.com/watch?v=PH48AI-i5Oo

aqui uma amostra da jogablidade do jogo:

a mascote do jogo Nao

mabinogi_nao_C.jpg

f_BOARD_IMG.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pena so teres falado deste jogo so agora , deste momento estou jogar outros 2 mmorpgs por isso nao da muito jeito para o jogar. >:D

Mas falando do jogo ele  tem muito bom aspecto ,e  pela openig  deu para ver k tem bue profissoes, tambem gostai do sistema da musica. Só sistema de skills é k pareçe ser algo complicado.

Te eskeçeste foi deixar linck para ir ao site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pena so teres falado deste jogo so agora , deste momento estou jogar outros 2 mmorpgs por isso nao da muito jeito para o jogar. >:D

Mas falando do jogo ele  tem muito bom aspecto ,e  pela openig  deu para ver k tem bue profissoes, tambem gostai do sistema da musica. Só sistema de skills é k pareçe ser algo complicado.

Te eskeçeste foi deixar linck para ir ao site.

pois mas de qualquer maneira o site e japones www.mabinogi.jp

ainda falta algum tempo para este jogo sair e se quando te cansares dos outros sempre podes jogar este xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a data de mabinogi foi recentemente lançada:

será 20 de Dezembro de 2007

ja faltou mais pode-se esperar mais um pouco xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que o sistema de jogo nao e tao acessivel...

Baseia-se muito no uso do rato, deixando por vezes o teclado de lado, o que na minha opiniao se torna deveras chato e aborrecido

De resto esta um jogo bem estruturado com bons graficos para um jogo online claro :lingua2:

mas nao ha nada como WOW xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

talvez... n me perguntes a mim nunca juguei xD depois de sair pode-se tirar melhores conclusões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, parece muito giro e fofo e tal mas... não é muito à la Sims, mas mais mocotó? Será mesmo divertido ou é daquelas coisas que depois de dois dias fica chao e se continuares a jogar, só mesmo pela fraca ilusão de evoluir a personagem? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo k ouvi de alguns amigos japoneses e criticas akele jogo e mesmo viciante,pk tem um sistema de jogo mt complexo k envolve fazer varias coisas para alem de caça,eles dizem que as quests sao fenomenais,tem updates quase todos os meses com novas areas,  e akele jogo tem cada pormenor  k ate te passa,desde kd tens uma kuest uma coruja vir te entregar a quest em pergaminho,andares de barco,imensos pets desde aguias cavalos ate pelicanos.

ve so este casamento:

http://youtube.com/watch?v=Fp7pLcN-nZQ

aki o novo update:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já experimentei esse jogo ... e é totalmente viciante o jogo tem um sistema mesmo demais só a possibilidade da char envelhecer,o monte de skills e profissões  mas tem um "mas" eu quando jogava-o tinhas limite de horas diárias...penso que era 2horas ou 1hora... depois era roer as unhas até chegar a meia noite  :roll:  mas vale apena experimentar é pena é que um jogo ja existe a um bom tempo e a versão inglesa continua a ser mentira...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já experimentei esse jogo ... e é totalmente viciante o jogo tem um sistema mesmo demais só a possibilidade da char envelhecer,o monte de skills e profissões  mas tem um "mas" eu quando jogava-o tinhas limite de horas diárias...penso que era 2horas ou 1hora... depois era roer as unhas até chegar a meia noite  :roll:  mas vale apena experimentar é pena é que um jogo ja existe a um bom tempo e a versão inglesa continua a ser mentira...

ya tens razao,mas pelo k ouvi dizer esta versao inglesa n vais ter o limite de 2 horas, o k e bom,eu ja tinha instalado o jogo no meu pc mas komo n percebia nada do k estava escrito desisti para esperar por esta versao,embora ainda n tenha jogado ja sou um fa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já experimentei esse jogo ... e é totalmente viciante o jogo tem um sistema mesmo demais só a possibilidade da char envelhecer,o monte de skills e profissões  mas tem um "mas" eu quando jogava-o tinhas limite de horas diárias...penso que era 2horas ou 1hora... depois era roer as unhas até chegar a meia noite  :roll:  mas vale apena experimentar é pena é que um jogo ja existe a um bom tempo e a versão inglesa continua a ser mentira...

ya tens razao,mas pelo k ouvi dizer esta versao inglesa n vais ter o limite de 2 horas, o k e bom,eu ja tinha instalado o jogo no meu pc mas komo n percebia nada do k estava escrito desisti para esperar por esta versao,embora ainda n tenha jogado ja sou um fa

Mas tipo há tutorias se quiseres eu arranjo-te um...experimenta vale apena e se já sacaste o setup ainda vale mais apena

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já experimentei esse jogo ... e é totalmente viciante o jogo tem um sistema mesmo demais só a possibilidade da char envelhecer,o monte de skills e profissões  mas tem um "mas" eu quando jogava-o tinhas limite de horas diárias...penso que era 2horas ou 1hora... depois era roer as unhas até chegar a meia noite  :roll:  mas vale apena experimentar é pena é que um jogo ja existe a um bom tempo e a versão inglesa continua a ser mentira...

ya tens razao,mas pelo k ouvi dizer esta versao inglesa n vais ter o limite de 2 horas, o k e bom,eu ja tinha instalado o jogo no meu pc mas komo n percebia nada do k estava escrito desisti para esperar por esta versao,embora ainda n tenha jogado ja sou um fa

Mas tipo há tutorias se quiseres eu arranjo-te um...experimenta vale apena e se já sacaste o setup ainda vale mais apena

mas tipo...sao tuturiais k explikam para k serve cada opçao mesmo n sabendo a lingua?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já experimentei esse jogo ... e é totalmente viciante o jogo tem um sistema mesmo demais só a possibilidade da char envelhecer,o monte de skills e profissões  mas tem um "mas" eu quando jogava-o tinhas limite de horas diárias...penso que era 2horas ou 1hora... depois era roer as unhas até chegar a meia noite  :roll:  mas vale apena experimentar é pena é que um jogo ja existe a um bom tempo e a versão inglesa continua a ser mentira...

ya tens razao,mas pelo k ouvi dizer esta versao inglesa n vais ter o limite de 2 horas, o k e bom,eu ja tinha instalado o jogo no meu pc mas komo n percebia nada do k estava escrito desisti para esperar por esta versao,embora ainda n tenha jogado ja sou um fa

Mas tipo há tutorias se quiseres eu arranjo-te um...experimenta vale apena e se já sacaste o setup ainda vale mais apena

mas tipo...sao tuturiais k explikam para k serve cada opçao mesmo n sabendo a lingua?

errr...tipo há tutoriais para te registares e depois há uma english patch para alterar a língua do jogo mas ainda não está totalmente completo mas mas já dá um grande jeito...

Olha tens aqui o tutorial para te registares no jogo :

http://feature.mmosite.com/content/2007-03-15/20070315000821420,1.shtml

E o English Patch :

http://www.gigasize.com/get.php?d=dv7699qnjnd

Ps: nunca exprimentei o patch... :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ty vai me dar jeito,so vou usar isto pa exprimentar um pouco o jogo dps espero pela versao inglesa...u rl man

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agnester ja juguei...simplesmente lindo xD

fiz la umas dungeons quests e derrotei uma giant spider,a jogablidade tb ta mt boa,os comandos de jogo sao mt mais faceis do k tava a espera xD,mesmo assim axo k para perceber as quests e assim vou esperar por 20 de Dezembro pa versao em ingles  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agnester ja juguei...simplesmente lindo xD

fiz la umas dungeons quests e derrotei uma giant spider,a jogablidade tb ta mt boa,os comandos de jogo sao mt mais faceis do k tava a espera xD,mesmo assim axo k para perceber as quests e assim vou esperar por 20 de Dezembro pa versao em ingles  ;D

Ah vai ser a ingles dia 20?!  mas open beta ou closed  ::)?

ah vou voltar a jogar e se vem ai o inglês... ainda melhor  ;D

ah fazes bem...ainda é complicado mas mesmo assim há uma enorme comunidade de ingleses mesmo, eu entrei logo para um guild e ajudavam-nos uns aos outros nas quests

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agnester ja juguei...simplesmente lindo xD

fiz la umas dungeons quests e derrotei uma giant spider,a jogablidade tb ta mt boa,os comandos de jogo sao mt mais faceis do k tava a espera xD,mesmo assim axo k para perceber as quests e assim vou esperar por 20 de Dezembro pa versao em ingles  ;D

Ah vai ser a ingles dia 20?!  mas open beta ou closed  ::)?

ah vou voltar a jogar e se vem ai o inglês... ainda melhor  ;D

ah fazes bem...ainda é complicado mas mesmo assim há uma enorme comunidade de ingleses mesmo, eu entrei logo para um guild e ajudavam-nos uns aos outros nas quests

bom provavelmente começara em closed beta,mas n tenho a certeza,no server onde juguei a comunidade era br,e ate me emprestaram um char pa exprimentar o jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo tem mesmo uma comunidade excelente... ah! não me devias ter contado que ia sair agora é contar a porcaria dos dias  ::)

Vou ver se arranjo um jogo para me entreter até la!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo tem mesmo uma comunidade excelente... ah! não me devias ter contado que ia sair agora é contar a porcaria dos dias  ::)

Vou ver se arranjo um jogo para me entreter até la!  ;D

hehe suffer!! >:D,se keres um online ha um mt bom dream of mirrors k entrou em beta dia 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehehe! por acaso é um dos que tenho andado a experimentar esse... tinha sido escolhido para jogar em Setembro mas passou-me ao lado e a 2 dias atrás pôs-me a ver e experimentei é giro! ::) o sylph são muito fixes...sempre a planar  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0