Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sun_Tze

Cosplay @ FIBDA 2007

252 mensagens neste tópico

ola ...este foi o meu 1º cosplay....

e podesse dizer k adorei ^.^ Fui a k foi vestida de sakura de tsubasa Chronicle (sem capa lol =P)

Keria perguntar se alguem sabe kem era o kakashi? lol

Esse era eu, mas duvido k daqui alguém me conheça a n ser o spitfire...

Entao se eras tu , parabens tava muito fixe , ate nao te esqueceste do livro dele e todo XD , btw fartei-me de tirar fotos a tua pessoa ( as razoes ja as disse , lol XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola ...este foi o meu 1º cosplay....

e podesse dizer k adorei ^.^ Fui a k foi vestida de sakura de tsubasa Chronicle (sem capa lol =P)

Keria perguntar se alguem sabe kem era o kakashi? lol

Esse era eu, mas duvido k daqui alguém me conheça a n ser o spitfire...

ola ...este foi o meu 1º cosplay....

e podesse dizer k adorei ^.^ Fui a k foi vestida de sakura de tsubasa Chronicle (sem capa lol =P)

Keria perguntar se alguem sabe kem era o kakashi? lol

Esse era eu, mas duvido k daqui alguém me conheça a n ser o spitfire...

lol... aaaaaaaawwwwwww...... Tu foste a minha char Favorita!!! lol.... Tavas bue bem ;) so tive pena de ti knd tavas km akilo na cara a sufocar xD gratz pelo cosplay =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vez tyranus...  já levaste montes de cumprimentos no hi5 e agora tás a levar mais no anime portugal  eeheheh

mas olha ke mereces ;)... a serio... ouve ali alturas ke te viste grego para fazer o fato não foi  :)  especialmente kuando não encontravas a head band em lado ninhum e tiveste de a fazer tu mesmo  ;D

men... talvez eu te pessa a tua ajuda se eu resolver fazer cosplay para o anipop, visto ke és um tipo xeio de recursos :D eheheheh

só tive pena de uma coisa... é ke foste logo o primeiro a entrar... fogo.. os primeiros lixam-se sempre porke a multidão ainda está a akecer...  o idial é ser o 10º a entrar ;)  a multidão já tá no espirito e ainda falta muito até ficarem fartos ou distraidos com outras coisas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois é. foi pena teres sido o primeiro a entrar. assim nao vi a tua exibiçao....quando tu tavas a entrar no palco tava eu la em baixo nas lojas. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho k agradecer a todos, até pq nem achei k o fato tivesse grande coisa.

Mas o k o Spitfire disse é verdade, n consegui encontrar o headband em lado nenhum falei com o dono da Jikai e ele n a conseguia pq parece k da 1ª série já n fazem, encomendei pela naraneko há 2 meses e ainda tou a espera...

Mas para n fugir ao tópico, á algo k tenho k comentar em relação ao desfile, é k tive pena de toda a gente k passou pelo palco e k nem uma salva de palmas levou e foram muitos... Foram poucos os k levaram aplausos e isso é mau, faz as pessoas pensarem 2 vezes pra proxima até pq alguns foi a 1ª vez k se meteram nisto.

O meu foi o 1º k fiz e já sei de mais gente na mesma situação.

Se alguém k subiu ao palco e n levou uma salva de palmas ler isto, queria dar aqui os meus parabens só pelo facto de terem desfilado e apresentado o fato perante tanta gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas para n fugir ao tópico, á algo k tenho k comentar em relação ao desfile, é k tive pena de toda a gente k passou pelo palco e k nem uma salva de palmas levou e foram muitos... Foram poucos os k levaram aplausos e isso é mau, faz as pessoas pensarem 2 vezes pra proxima até pq alguns foi a 1ª vez k se meteram nisto.

O meu foi o 1º k fiz e já sei de mais gente na mesma situação.

Se alguém k subiu ao palco e n levou uma salva de palmas ler isto, queria dar aqui os meus parabens só pelo facto de terem desfilado e apresentado o fato perante tanta gente.

Concordo completamente contigo... eu fui dos ultimos cosplayers a desfilar, era o número 72 e acabou no 83 ou 84... Eu ainda fui para a plateia e quando os outros cosplayers desfilavam eu batia palmas XD Até houve uma vez que pus me la a reclamar pro ar "MAS ENTAO OS COSPLAYERS NAO MERECEM UMA SALVA DE PALMAS, PORRA? NAO TIVERAM TRABALHO A FAZER OS FATOS?! VAMOS LA, MINHA GENTE!!" Ainda consegui arrastar meia duzia de pessoas, mas mesmo assim... Oh well, paciencia... Mas ha eventos em que os cosplayers sao bem mais aplaudidos. E no FIBDA do ano passado o publico tava mais entusiasta, este ano parecia um bocadinho morto. XD

stay cool~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas para n fugir ao tópico, á algo k tenho k comentar em relação ao desfile, é k tive pena de toda a gente k passou pelo palco e k nem uma salva de palmas levou e foram muitos... Foram poucos os k levaram aplausos e isso é mau, faz as pessoas pensarem 2 vezes pra proxima até pq alguns foi a 1ª vez k se meteram nisto.

O meu foi o 1º k fiz e já sei de mais gente na mesma situação.

Se alguém k subiu ao palco e n levou uma salva de palmas ler isto, queria dar aqui os meus parabens só pelo facto de terem desfilado e apresentado o fato perante tanta gente.

Concordo completamente contigo... eu fui dos ultimos cosplayers a desfilar, era o número 72 e acabou no 83 ou 84... Eu ainda fui para a plateia e quando os outros cosplayers desfilavam eu batia palmas XD Até houve uma vez que pus me la a reclamar pro ar "MAS ENTAO OS COSPLAYERS NAO MERECEM UMA SALVA DE PALMAS, PORRA? NAO TIVERAM TRABALHO A FAZER OS FATOS?! VAMOS LA, MINHA GENTE!!" Ainda consegui arrastar meia duzia de pessoas, mas mesmo assim... Oh well, paciencia... Mas ha eventos em que os cosplayers sao bem mais aplaudidos. E no FIBDA do ano passado o publico tava mais entusiasta, este ano parecia um bocadinho morto. XD

stay cool~

Isso é porque o evento estava um bocadinho morto.

Mas a sério, preocupam-se com os aplausos? É normal as pessoas aplaudirem quem conhecem, ou quem acham que está bem.

Não acho bem nem mal o facto de não terem aplaudido todos, até porque nem se ouvia de que vinham alguns cosplayers por falta de som decente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FFantasist  ... disseste ke É normal as pessoas aplaudirem quem conhecem, ou quem acham que está bem.

pá.. atao e kuando são miudas? o pessoal aplaude ainda as gajas boas LOL  :duh:

houve lá umas 3 ou 4 ke arrancaram uns belos gritos e aplauzos da multidão  ;D

eu era um deles LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz grande festa pelos meus amigos e batia palmas pelos cos que mereciam.

Bati palmas pela gaja do buço XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a gaja do buço até me caio mal  :euforico:  lololol 

lol  just kidding.. fartei-me de rir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive no evento e não esperava ver tanta gente a aderir. Alguns estavam mesmo muito bons, até senti vontade de participar vestido de alguma personagem. Aquela Tifa do AC (numero 25, até decorei  ;D) ficou-me na memória ::). Pena não conhecer todas as personagens... Não levei máquina infelizmente, nem sabem o quão arrependido estou. Agora vou ter de andar a cravar fotos para relembrar o evento  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem nao esperava que houvesse tanta gente a aderir ao cosplay. fiquei surpreendido.  :P

a Tifa ficou na memoria de muita gente  :P ( incluindo eu  ;) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pervs :D She's to old school for you XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será possivel eskecer a Tifa?  lol

até foi das ke teve mais aplausos  ;D

(no grupo do hi5, anime portugal, ela até tem um grupinho de fans lololol  alguem fez um topico perguntadno se tinham ido ao FIBDA  e claro.. a conversa foi logo para aí  ehehehe)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pervs :D She's to old school for you XD

Que queres dizer com old school?

Aw man assim não vale se são muitos fans não tem piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se sabes o que quer dizer a expressão old school já têm meio caminho andado.

Basicamente ela já cá anda um cosplay a mais que eu, faz quê? 4/5 anos, portanto a qualidade nela nos fatos é eximia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE ACABEI *celebra*

*ahem*

As fotos oficiais da organização do Cosplay@FIBDA estão finalmente disponíveis. Poderão vê-las no seguinte link:

http://images.cosplay.com/gallery.php?cat=95713&member=92167

Muito brevemente o Sun deve postar aqui um link onde podem fazer o download do *zip de todas as fotos presentes na galeria.

Mais uma vez parabéns a todos os cosplayers, vocês merecem!

Also... tirem o exemplo da Shing-Lang e do Heartless no que toca a pousar para fotos em palco. Eles realmente estiveram os 10 segundos que pedimos parados, e para além disso fizeram várias poses. Isso resultou em muito boas fotos. Meninos, se correrem em palco as câmaras não vos conseguem apanhar... :P

Edit: Qualquer pessoa é livre de utilizar as fotos da organização nos seus sites/blogues/etc, só pedimos é que não cortem a marca d'água! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey hey nada mal... ´já tinha a tado a ver umas fotos... mas estas ainda estão melhores ;D

eu até apareço numa delas (foto do publico do festival.. gajo de camisola vermelha com ar de parvo lolol)

o download játá feito :D

uma pergunta... vai ser o mesmo fotografo na anipop?  é ke estas fotos tão bem porreiras!

a ve se ele vai lá em desembro  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta... vai ser o mesmo fotografo na anipop?  é ke estas fotos tão bem porreiras!

a ve se ele vai lá em desembro  ;D

Ehh, duvido muito que ele lá esteja, o nosso fotógrafo é Algarvio e que eu saiba não tem planos para vir cá acima à Anipop, sorry.

Uma coisa que me esqueci de colocar no meu post inicial, e vou fazer edit agora - qualquer pessoa é livre de utilizar as fotos da organização nos seus sites/blogues/etc, só pedimos é que não cortem a marca d'água! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais