Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Fórum Update - Outono 2007

46 mensagens neste tópico

RAN, nick original Ran... oh god... que mesquinhice. Maje, como viste isso ? não consigo ver os meus |:

Dias a aguardar para poder alterar o nome:

Numero de dias que tem de aguardar para poder alterar o campo "Nome"

364 dia(s)

I'm sorry, what ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem consigo mudar o nick;

Dias a aguardar para poder alterar o nome: 162 dia(s)

This forum hates my guts, não consigo ver a justificação do karma nem mudar o meu nick ;_; (o do nick se calhar é por ainda não ter feito um ano desde que me registei?)

edit: só podes mudar de nick uma vez por ano ran XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
edit: só podes mudar de nick uma vez por ano ran XD

Tá bem, desde que me tirem a azeiteirada do "Nick original: Ran".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "nick original: Ran" e despropositado, ja que um SIMPLES MOUSEOVER no nick revela o nome  de login. Pelas mesmas razoes, o limite de tempo e despropositado tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

edit: só podes mudar de nick uma vez por ano ran XD

Tá bem, desde que me tirem a azeiteirada do "Nick original: Ran".

Isso também eu queria Ran, oops, RAN. Mas pelos vistos é uma nova "feature" do forum. Se fosse possivel mudar o nick a torto e a direito acho que era compreensivel ter isso mas com esse prazo de 365 dias acho que não dar para remover "nick original: x" não tem muita lógica.[br]

Mensagem unida a: 10-09-2007, 21:10:13


Até porque como o Kash disse e muito bem, se puserem o mouse sobre o perfil de alguém que mudou o nick, aparece lá o nick original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo o porquê de programar uma versao PIOR de uma coisa que ja vem incorporada com o SMF, mas enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, como viste isso ? não consigo ver os meus |:

Eu vou ao meu perfil e está lá "quem modificou o meu karma".

Por falar nisso, houve alguma alma simpática que me deu mais -1 de karma lol, e com uma justificação engraçada! :-) :

5 e 7 são números que gosto. Assim fica +5 e -7.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os nicks não vão ficar apenas com a identificação via mouseover.

Tu não sabes quem muda de nick, e não é nada prático numa página com 25 mensagens andar a fazer mouseover a todos os nicks só para tentar adivinhar quem mudou de nick, e depois mais de metade deles são na verdade membros novos no fórum.

O fórum foi feito para uma navegação rápida, e a parte de identificar a pessoa também terá de ser. Com o nick ali escrito uma pessoa não tem de andar cá a preocupar-se se o nick "Benfica Campeao" é na verdade alguém que mudou de nick ou não, para além de quem é novo não saber a técnica do mouseover.

Se não gostam da maneira que o texto está escrito ("Nick original"), também nunca disse que não poderia mudar. Já tinha admitido que nunca tive jeito para este tipo de textos (lembram-se da qualidade das mensagens). Se querem mudar o texto, cheguem a um consenso que eu mudo.

Depois de ir ao meu perfil e clicar em "Quem modificou o meu Karma"

Pic:

semttulo1pl4.jpg

A verdade é que as pessoas que estão na minha lista negra não têm direitos a ver o karma :P

Agora a sério ... eu vou investigar o porque de certas pessoas não conseguem ver o seu karma.

EDIT.: Bug resolvido

ps: só mais uma coisa mas é mais esteticamente, quando tinha uma PM por ler, ficou mais ou menos assim:

Mens.Pessoal

                (1)

ou seja, não na mesma linha. Uso o Opera.

Uuuups .... falha técnica... vejo isso durante o dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu confirmo que o big do karma stá resolvido, já consigo ver o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Anónimo  RAN (+3/-2)  -  calhau Tópico 08-07-2007, 18:07:57

XDDDDDDDDD !! já consigo ver os comentários, obrigada mike ! ;p[br]

Mensagem unida a: 11-09-2007, 17:26:47


Os nicks não vão ficar apenas com a identificação via mouseover.

Erm, não dá para pelo menos no meu (que a diferença é so caps lock) e certamente no de outras pessoas como o Blaze (Blazing_Fenix), que toda a gente sabe, modificar para o que nos quisermos ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm, não dá para pelo menos no meu (que a diferença é so caps lock) e certamente no de outras pessoas como o Blaze (Blazing_Fenix), que toda a gente sabe, modificar para o que nos quisermos ?

Ran eu mando-te uma PM amanha para tratarmos disso :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm, não dá para pelo menos no meu (que a diferença é so caps lock) e certamente no de outras pessoas como o Blaze (Blazing_Fenix), que toda a gente sabe, modificar para o que nos quisermos ?

Ran eu mando-te uma PM amanha para tratarmos disso :wink:

Bem já que estão na mão na massa, podiam fazer o mesmo comigo, neste caso, mudar FFantasist para Fantas. Toda a gente me conheçe por Fantas anyway, so no harm done XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há milhentos L's e por isso mudei de nick. Quem me conhece também sabe que mudei o nick de L para Shinigami-san. Quem não conhece vai passar a conhecer por Shinigami-san e por isso a informação que o meu nick original é L não é relevante. Pus a informação que mudei o nick mais ou menos durante um mês e se um user viesse cá ao forum durante esse mês tinha uma signature minha e o titulo do user a dizer que o meu nick tinha mudado. Acho que as pessoas associam.

Se se pudesse mudar de nick todos os meses achava uma boa medida. Sendo só possivel mudar de nick de ano a ano, não vejo lógica.

Se for possivel remover essa mensagem era simpático, senão também não morre ninguém ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo razão para tanto alarido...

É só uma coisita inutil que está ali...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os nicks não vão ficar apenas com a identificação via mouseover.

Tu não sabes quem muda de nick, e não é nada prático numa página com 25 mensagens andar a fazer mouseover a todos os nicks só para tentar adivinhar quem mudou de nick, e depois mais de metade deles são na verdade membros novos no fórum.

O fórum foi feito para uma navegação rápida, e a parte de identificar a pessoa também terá de ser. Com o nick ali escrito uma pessoa não tem de andar cá a preocupar-se se o nick "Benfica Campeao" é na verdade alguém que mudou de nick ou não, para além de quem é novo não saber a técnica do mouseover.

O mouseover demora qualquer coisa como METADE de um segundo. Sim, é mais lento... por 0,5 segundos? Não é por o 'mouseover' estar ligado que tudo vai mudar de nick, especialmente porque:

-A base de utilizadores está efectivamente parada. são sempre os mesmos desde há uns meses.

-Quem é novo tambem não sabe como se muda de nick, é uma questão de informar.

Para ilustrar ainda mais o meu ponto de vista, vou fazer um cénário hipotético (e extremamente irrealista).

Eu entro num tópico que tem 25 mensagens, de 25 utilizadores diferentes, e esses 25 utilizadores mudaram todos de nick. Ora, se cada mouseover demora metade de um segundo,  e são 25 utilizadores...  demoro exactamente 12,5 segundos a ver todos os nicks. Resumindo, quem não se der ao trabalho é simplesmente preguiçoso.

E mesmo assim, nunca vão 25 utilizadores diferentes que mudaram todos o nick postar num tópico, porque a base de utilizadores (e por base de utilizadores, digo aqueles que postam, por exemplo, no Baka Land/Jogos/Eventos e Meets/Anime & Manga/, excluindo o board do Fatos/Cosplay/Grupos/) anda por mais ou menos esse número, e de certeza que não vão todos mudar o nick.

Para acabar, como o L disse e muito bem, as pessoas acabam por associar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a supreender com a mesquisse que existe aqui por causa de um mero texto...

Sempre fui contra a liberalização dos nicks, e agora que eles foram liberados vocês estão preocupados com um mero texto que aparece...

Já pensaram um pouco o trabalho que provavelmente têm de haver para terem aquilo que querem? Ou já perguntaram se o mike tinha tempo agora para fazer isso? Visto que ele quer lançar a V3 do portal antes do final do ano, e ao invés de lhe facilitarem a vida só a complicam em querer dar mais trabalho.

Eu por fim proponho uma votação, seja in ou out team, para se decidir, caso exista mais gente a refilar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DVD, tres coisas: um, ja houve votacao (e o sim ganhou), dois, o Mike nao tem de programar coisissima nenhuma como alias ja te disse, tres, se es contra a liberalizacao dos nicks, volta a chamar-te de Bret_Hart, sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes eu tinha mudado o nick e conseguia mudar o texto. Agora não. Não deve ser uma coisa dificil mas também não me vou preocupar com isso... Só não vi ainda uma razão plausivel, visto que só se pode mudar de nick 1 vez por ano, e esta parte é a mais importante de todas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo o que o L disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais