Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Fórum Update - Outono 2007

46 mensagens neste tópico

EDIT 10/Set

O Update de Outono de 2007 do Fórum terminou. Os updates implementados resumiram-se a 14 pontos, e 13 deles foram implementados com sucesso (o único que falta fica adiado 1 semana).

O conceito dos updates foi o seguinte:

1.- Revisão das Regras Gerais do Fórum

Já não era efectuada uma revisão e actualização das regras gerais do fórum à muito tempo. Por esse motivo todas as regras foram revistas.

Para evitarem problemas com a equipa de moderação, por favor re-leiam as regras novamente.

[Regras do Fórum]

2.- Possibilidade de mudar de nick

Foi implementado um sistema que permite a liberdade de mudar de nick (apenas o que aparece nas mensagens) juntamente com um certo nível de organização.

A partir de agora todos os utilizadores do Anime Portugal podem mudar uma vez por ano o nick que aparece nas mensagens do fórum (o username do vosso login continua a ser o mesmo).

1.jpg

Ao mudar de nick o campo de texto personalizado que se situa por debaixo do nick automaticamente é modificado para "Nick original: username". Podem voltar ao nick original (o username) pois ninguém poderá usar esse nick (o texto personalizado fica desbloqueado novamente).

2.jpg

O nick apenas poderá ser modificado uma (1) vez por ano.

3.-  Possibilidade para ver o karma recebido e a justificação

Agora no perfil podem ver o karma recebido (não conseguem ver quem mandou), e a sua justificação.

3.jpg

4.- Pequena reorganização na informação do utilizador que escreveu a mensagem no tópico

Foi feita uma pequena reorganização na barra onde aparece a informação do utilizador. Os ícones passaram todos para debaixo do nick e o grupo (quando aplicado) passou para o lado esquerdo.

4.jpg

5.- Tags [ youtube] e [ quote] na resposta rápida

A resposta rápida tem agora os botões para adicionar as tags [ youtube] [ quote]

5.jpg

6.- Possibilidade de pesquisar dentro de apenas um tópico

Podem agora usar a pesquisa rápida para pesquisar o que quiserem onde estejam. Por exemplo se estiverem dentro de um tópico e querem pesquisar algo apenas dentro desse, basta usar então a pesquisa rápida que o fórum pesquisa apenas no tópico em questão.

6.jpg

7.- Possibilidade de ver as últimas mensagens na página principal do site

Na página principal do portal existe agora um bloco com as últimas mensagens do fórum (como antigamente).

7.jpg

8.- Activação do mostruário de aniversários dos membros do fórum

No final da página, aparece agora quem irá fazer anos nos próximos 7 dias.

8.jpg

9.- Activação do calendário do Fórum (os utilizadores podem adicionar datas no calendário)

O calendário do fórum foi activo e os próprios utilizadores podem agora anunciar eventos neste.

9.jpg

10.- Implementação de um sistema de indexação de categorias (adiado 1 semana)

Para melhor organização e para facilitar a navegação dos utilizadores iremos implementar nos próximos dias um sistema que faz o índice das categorias. Mais informações brevemente.

11.- Unir Double Posts automaticamente

O "Double Post" é quando um utilizador envia uma mensagem e após algum tempo envia outra sem que ninguém tenha respondido previamente. O fórum une agora automaticamente todos os double posts em que a diferença entre os dois seja menor que 5 dias. Caso a última mensagem tenha mais de 5 dias, o fórum não une a mensagem pois é compreendido como uma tentativa de reanimação do tópico.

12.- Pequena/média organização do fórum

Mais de 10000 mensagens apagadas, muitos tópicos renomeados, etc.

13. - Update do SMF

Update do software do fórum (SMF) para a versão mais recente. Este update resolve alguns bugs de segurança.

14.- Implementação no servidor de um optimizador de PHP e conteúdo dinâmico

Implementação de 2 softwares no servidor para melhorar o processamento de PHP e conteúdo dinâmico. Isto faz com que o servidor seja menos sobrecarregado, e que tenha uma melhor performance para o site.


Espero que fiquem contentes com o update.

Caso tenham algum problema ou dúvida, avisem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Proponho que se volte a fazer numa limpeza nos topicos bloqueados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Proponho limparem 100% da Baka Land, e 90% no restante fórum. Deixarem os titulos xptos, e em vez de apagarem, fecha-se o tópico e acabou-se a história, aprendessem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Proponho limparem 100% da Baka Land, e 90% no restante fórum. Deixarem os titulos xptos, e em vez de apagarem, fecha-se o tópico e acabou-se a história, aprendessem.

Seconded!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o latino pediu com jeitinho eu vou tomar em consideração o vosso pedido para o proximo update do fórum... o que não quer dizer que aconteça... rezem que eu esteja de bom humor nesse dia.

E neste update k vais deixar por a signs a 120 x500 ? :bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o latino pediu com jeitinho eu vou tomar em consideração o vosso pedido para o proximo update do fórum... o que não quer dizer que aconteça... rezem que eu esteja de bom humor nesse dia.

E neste update k vais deixar por a signs a 120 x500 ? :bow:

Sim, até porque assinaturas maiores é das coisas que mais faz falta no fórum! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que está previsto ser implementado no Update de Outono (a lista poderá ser posteriormente modificada):

    * Revisão das Regras Gerais do fórum

    * Possibilidade de mudar de nick

    * Possibilidade para ver o karma recebido e a justificação

    * Tags [ youtube] e [ quote] na resposta rápida

    * Possibilidade de pesquisar dentro de apenas um tópico

    * Possibilidade de ver as últimas mensagens na página principal do site

    * Activação do mostruário de aniversários dos membros do fórum

    * Activação do calendário do Fórum (os utilizadores podem adicionar datas no calendário)

    * Implementação de um sistema de indexação de categorias

    * Pequena/média organização do fórum

    * Update do SMF

    * Implementação no servidor de um optimizador de PHP e conteúdo dinâmico

Informações actualizadas sobre o update serão escritas aqui -> http://behind.animeportugal.net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma sugestão, talvez seja melhor apagarem a sub-categoria feedback, do board classificados.

Como a Faye e eu já tinhamos desconfiado, aquilo não serve para nada. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey hey.. é dia 9 e o forum está on.. mas que é isto? Publicidade enganosa ?  >:(

Sorry.. não pude evitar ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º tópico actualizado!  ;)

Hoje já não devo vir aqui ler as vossas mensagens, mas amanha respondo a qq pergunta que façam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora não tenho queixas, mas só uma questão quanto ao ponto 3

Qual é então a diferença que implementaram? Puseram no perfil essa opção de ver mas só os moderadores podem ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora não tenho queixas, mas só uma questão quanto ao ponto 3

Qual é então a diferença que implementaram? Puseram no perfil essa opção de ver mas só os moderadores podem ver?

Não, vocês podem ver o vosso karma recebido... mas apenas o vosso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sistema da mudanca de nick e pessimo. Qual o problema do sistema de mouseover que ja vem incorporado no forum, que muitos utilizadores concordaram com isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora não tenho queixas, mas só uma questão quanto ao ponto 3

Qual é então a diferença que implementaram? Puseram no perfil essa opção de ver mas só os moderadores podem ver?

Não, vocês podem ver o vosso karma recebido... mas apenas o vosso

Desculpa - não tens permissões para ver as descrições do Karma

Depois de ir ao meu perfil e clicar em "Quem modificou o meu Karma"

Pic:

semttulo1pl4.jpg

ps: só mais uma coisa mas é mais esteticamente, quando tinha uma PM por ler, ficou mais ou menos assim:

Mens.Pessoal

                 (1)

ou seja, não na mesma linha. Uso o Opera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1.- Revisão das Regras Gerais do Fórum

Já não era efectuada uma revisão e actualização das regras gerais do fórum à muito tempo. Por esse motivo todas as regras foram revistas.

Para evitarem problemas com a equipa de moderação, por favor re-leiam as regras novamente.

[Regras do Fórum]

O tópico ou categoria que você procura parece não existir.

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o mesmo problema que o Fantas, não consigo ver as razões do karma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

me neither...

já vi as do meu proprio, tho! :D[br]

Mensagem unida a: 11-09-2007, 06:27:11


Anónimo  Maje (+5/-6)  -  Comentarios desnecessários Tópico 30-08-2007, 01:34:14

Anónimo Maje (+5/-6) - SPAM Tópico 23-08-2007, 06:40:59

Anónimo Maje (+5/-6) + Mostra bastante inteligência na sua escrita, uma mais valia para o forum Tópico 22-08-2007, 05:43:03

Anónimo Maje (+5/-6) - spoiler signature Tópico 23-07-2007, 15:18:17

Anónimo Maje (+5/-6) + Great Post Tópico 17-06-2007, 21:00:39

Anónimo Maje (+5/-6) + Concordo com muitos dos teus ideais ;) Tópico 31-05-2007, 22:08:14

Anónimo Maje (+5/-6) - spam >_>'' continua insistensia em criar conflitos comigo Tópico 19-05-2007, 07:18:40

Anónimo Maje (+5/-6) + Finalmente alguém respondeu à minha pergunta e de forma correcta! =3 Tópico 09-05-2007, 04:59:18

Anónimo Maje (+5/-6) - Por amor de Deus Maje, para de suspeitar de toda a gente! Tópico 08-05-2007, 09:36:36

Anónimo Maje (+5/-6) - mau relacionamento Tópico 07-05-2007, 08:57:13

Anónimo Maje (+5/-6) + bom anuncio Tópico 07-05-2007, 01:16:01

Os prós e contras do Maje-ismo! <:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais