Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 5 - Let's Rumble!

46 mensagens neste tópico

habilidade:

super ultra mega basuka!

o que faz?

ao disparar mata o alvo e o sujeito que disparou.

ou seja: near dispara a SUMB contra YWN

YWN dispara contra near

Near ganha porque se suicidou e matou o ywn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogadores:

1-latino

2-Toushirou

3-ryu_kana

4-Orube_the_Sinner

5-FFantasist

6-Near

7-taichi

8-blaxxx

9-Exordio

Habilidades:

1-Não podes atingir mulheres. (Orube)

2-Round sim, round não, podes escolher disparar duas vezes em vez de uma. (Toushirou)

3-Não podes atingir homens. (FFantasist)

4-Tens duas vidas em vez de uma. No entanto morres na mesma se duas pessoas dispararem contra ti numa mesma ronda. (blaxxx)

5-A cada ronda podes escolher alguém para além de ti para se retirar dessa ronda (nessa ronda não poderá usar a sua habilidade, matar ou ser morto). Não podes escolher a mesma pessoa duas vezes. (taichi)

6-Cada vez que matas uma pessoa (quando tu disparas contra alguém e esse alguém efectivamente morre), ganhas uma vida extra. (latino)

7-Quando três ou mais pessoas disparam sobre a mesma pessoa numa ronda, o teu alvo dessa ronda é automaticamente mudado para essas pessoas. (Exordio)

8-Cada vez que disparas, automaticamente também disparas contra ti próprio. (Near)

9-A cada ronda podes escolher um jogador. Os alvos e habilidades especiais desse jogador serão re-seleccionados ao calhas. (ryu_kana)

As vossas habilidades já vos foram enviadas via PM. Tal como vos disse, o mais provável é não terem recebido a que vocês submeteram. Mas uma coisa que não vos disse foi que uma das habilidades na lista acima não foi enviada a ninguém. Em vez dessa habilidade, alguém recebeu uma criada por mim. Qual é que não foi enviada? Como é que esta nova e desconhecida habilidade irá afectar o jogo?? Não percam o próximo episódio, porque eu sinceramente estou-me a cagar para isso!!!

Podem enviar os vossos alvos e/ou habilidades agora. GO GO GO GO GO!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

recuso-me a enviar a minha pm!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pm sent, but, with doubts ..

Nao percebo muito bem como usar a habilidade em cada ronda  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pm sent, but, with doubts ..

Nao percebo muito bem como usar a habilidade em cada ronda  ;D

Tambem nao sei se ´agente tem k activar ou é automatico. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente tens de dizer na PM que queres activar a habilidade, mas se for por exemplo, a habilidade não podes dispara em mulheres, é normal que não podes disparar em mulheres, é activada automaticamente.

Acho que depende da habilidade.

Anyways, pm sent.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pm sent

quem tiver com o nao pode atingir homens ta lixado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pm sent

quem tiver com o nao pode atingir homens ta lixado

Estou com a sensação que essa não foi enviada. Simplesmente por só haver uma rapariga em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Waiting on:

Toushirou (but this one has an excuse)

Orube_the_Sinner (this one doesn't, beat her up!!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela disse que ia de férias. Se calhar já foi. Acho melhor continuares o jogo sem a acção deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela disse que ia de férias. Se calhar já foi. Acho melhor continuares o jogo sem a acção deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PM sent.  Dscpm o atraso, mas como o YWN disse, eu tinha uma desculpa ;D

A orube que eu saiba foi pa Chaves na 5ª feira anterior ou la o que foi e ate agora ainda nao apareceu  :-X

Acho que foi assim uma cena...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cai a noite sobre a cidade. As lojas fecham, as ruas desertificam-se e as pessoas recolhem-se dentro de suas casas. A lua, sozinha lá no alto, ilumina a pacata urbanização. Nada se atreve a romper o silêncio sagrado. Pelo menos até um alarme começar a tocar.

Agarrando nas jóias de maior valor, Near sai da joalheria tão depressa como entrou. Fugindo pela rua abaixo, não deu conta que estava a ser seguido.

Ouvindo o som do alarme, Orube_the_Sinner correu na sua direcção. No entanto, ao ver Near descer na sua direcção, entendeu logo o que se tinha passado. Retirando o distintivo do bolso do casaco, gritou, "Polícia! Pare onde está!" Near não esperava ser descoberto tão depressa, mas não parou. Sacando a pistola do bolso, apontou-a à cabeça da Orube. Mas nesse instante, o próprio tempo pareceu parar. Então, uma sombra surgiu por detrás do Near, e imitando precisamente os seus movimentos, sacou de uma pistola idêntica do mesmo bolso e apontou-a ao mesmo alvo. Ninguém pareceu notar a presença de mais uma figura quando o tempo recomeçou a andar, mas quando Near disparou, também a pistola da sombra ao seu lado se fez ouvir, e as duas balas foram alojar-se na cabeça da Orube. Aparentemente Near não se apercebeu da presença da sombra ao seu lado, pelo que continuou a correr rua abaixo.

Do cimo de um telhado próximo, latino observava o que se passava na rua. Como líder do Culto de Purificação, ele não podia deixar semelhante coisa passar impune. Descendo as escadas, chegou à rua a tempo de interceptar quem corria rua abaixo. Near, vendo que mais alguém lhe aparecia pela frente, sacou outra vez da arma do bolso. Mas antes que pudesse disparar, já latino se tinha aproximado e espetado uma cruz de madeira no peito... da sombra ao seu lado. "Mas que raio?" gritou Near, sem perceber o que se estava a passar. "Finalmente apanho-te espirito maligno... ryu_kana!" disse latino confiante. A sombra começou a ganhar contornos visíveis, e Near conseguiu ver a cara desse tal ryu_kana. Near queria perguntar o que era aquilo e quanto tempo é que teria estado ali sem que ele se apercebesse, mas lembrou-se que tinha que fugir antes que mais polícias viessem.

Ryu_kana contorcia-se com dores, mas latino certificava-se disso mesmo. "Os teus dias neste mundo chegaram ao fim. Volta para o lugar de onde vieste ó criatura profana!" Uma luz emanou da cruz que ryu_kana tinha espetada nele, e em poucos segundos ele e a cruz tinham desaparecido, deixando para trás apenas um cheiro a incenso queimado. "A vontade do Senhor foi feita." disse latino. "O que sabes tu da vontade do Senhor?!" alguém gritou. Virando-se para trás, latino viu o líder do Introspecção, o culto rival ao seu. "Tu não és nada mais do que uma fraude latino!" / "Como sempre, chegaste tarde demais. Mas vá lá, desta vez só chegaste uns quantos segundos atrasado. Para a próxima talvez consigas ver realmente um espírito maligno com os teus próprios olhos... Toushirou!" Toushirou ajeitou a sua túnica verde, traje típico do seu culto. "Não te é tão conviniente que eu chegue sempre... "tarde demais?"" disse ele, literalmente fazendo no ar umas aspas com as mãos quando falou. "Eu não tenho culpa de seres igual ao teu culto - um falhanço." / "A tua atitude e arrogância irritam-me imenso, sabes latino? Já era mais que hora que alguém tratasse disso." Retirando de dentro da sua túnica uma pistola, Toushirou dispara contra latino antes que esse pudesse dizer mais alguma blasfémia. "Nem para ti há salvação possível." disse por fim. No entanto, mal se tinha virado quando um vampiro se atirou ao seu pescoço. Estupefacto, Toushirou não queria acreditar nos seus olhos. Todos estes anos, o latino tinha mesmo razão. Era apenas irónico morrer agora, às mãos de algo que toda a sua vida se recusou a acreditar que existissem.

Finalmente Exordio encontrava uma refeição. Era difícil um vampiro alimentar-se nesta cidade. Durante o dia era impossível sair, e de noite raramente havia alguém na rua. Foi pena não ter chegado um pouco antes, pois teria conseguido duas refeições em vez de uma. Mas enfim, não se pode ter tudo, e ele estava a apreciar bastante a vítima que conseguiu arranjar. Mas quando chegou a meio, taichi apareceu também. "Finalmente apanhei-te pérfida criatura!" / "Queres deixar-me acabar de jantar em paz? Já vou ter contido, descansa." / "Vai mas é arder no inferno!!" Exordio estava demasiado ocupado para notar na enorme arma que taichi carregava. Era um canhão gigantesco, e até era difícil acreditar que ele carregava aquela arma sozinho. Mas pelos vistos era uma arma experimental, pois quando apertou o gatilho, tanto o Exordio como ele próprio como a fachada dos edifícios ao pé foram completamente vaporizados numa enormíssima explosão.

Já no final da rua, Near ouviu uma explosão estrondosa vinda de trás de si. Virando-se para trás para ver o que se tinha passado, nem notou que FFantasist se aproximava dele. Como não conseguia ver o local da explosão do local onde se encontrava, Near deixou isso para trás e continuou o seu caminho. Foi por isso que quase chocou contra o FFantasist. "Deixa-me passar ó boi." FFantasist não respondeu, limitou-se a sacar a sua arma do bolso. "Eh ó, espera lá... Vamos lá a ter calma..." disse Near, mas FFantasist limitou-se a rir. Um riso frenetico que estava a assustar o Near. "Este gajo não bate bem da bola..." Enquanto o FFantasist se ria, Near lentamente sacou da sua própria arma, mas o FFantasist apercebeu-se do que ele estava a fazer e disparou. Vendo o Near cair ao chão morto, FFantasist recomeçou a rir-se, ainda mais freneticamente desta vez. E subitamente, arrebentou os seus próprios miolos.

Uns quantos minutos depois, o comissário CSI chega ao local. Deixando os seus subalternos tratar de processar a joalheria, blaxxx percorre rua abaixo, vendo os corpos e destruição por onde passava. Chegando ao fim da rua, reparou nas jóias semi-escondidas dentro do casaco do Near. Ao aproximar-se dele, reparou que ele ainda estava vivo, se bem que por um fio. "Ah não, não me obrigues a ficar amanhã o dia todo a escrever o relatório sobre isto." E então, blaxxx sacou da sua arma e matou o Near de vez. "Pronto, assim já tenho menos trabalho. Vamos lá agora chamar os meus lacaios para fazerem o meu trabalho por mim."

O vencedor é blaxxx!! Façam vénia losers!

Habilidades:

latino - Quando três ou mais pessoas disparam sobre a mesma pessoa numa ronda, o teu alvo dessa ronda é automaticamente mudado para essas pessoas.

Toushirou - A cada ronda podes escolher um jogador. Os alvos e habilidades especiais desse jogador serão re-seleccionados ao calhas.

ryu_kana - A cada ronda, em vez de escolheres alguém sobre quem disparar, escolhes alguém para copiar. O que tu fazes/sobre quem disparas em cada ronda é exactamente o mesmo que essa pessoa fizer. Não podes copiar-te a ti próprio, mas podes escolher não fazer nada numa ronda.

Orube_the_Sinner - Tens duas vidas em vez de uma. No entanto morres na mesma se duas pessoas dispararem contra ti numa mesma ronda.

FFantasist - Ronda sim, ronda não, podes escolher disparar duas vezes em vez de uma.

Near - Não podes atingir homens.

taichi - Cada vez que disparas, automaticamente também disparas contra ti próprio.

blaxxx - Não podes atingir mulheres.

Exordio - Cada vez que matas uma pessoa (quando tu disparas contra alguém e esse alguém efectivamente morre), ganhas uma vida extra.

Alvos:

latino - dispara contra ryu_kana

Toushirou - dispara contra blaxxx, usa a sua habilidade nele próprio

ryu_kana - copia Near

Orube_the_Sinner - não enviou nada

FFantasist - dispara contra Near e contra si próprio

Near - dispara contra Orube_the_Sinner

taichi - dispara contra Exordio (e consequentemente também contra si próprio)

blaxxx - dispara contra Near

Exordio - dispara contra Toushirou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já? That was fast! XD

Congrats.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este acabou num instante! assim é k é fixe :P

afinal havia o poder de so poder disparar contra mulheres.. era eu k o tinha xD

obrigado por me matarem 2 vezes..sinto-me importante XD

parabéns blaxx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bastou uma ronda  :P

Eu fiquei logo com a habilidade que não queria, tava a pensar "que não seja esta" e prontos lá foi...

Parabéns ao Blaxxx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim, foi rapido a favor... primeiro que o post da historia aparecesse demorou muito tempo..  ::)

Parabens Blaxx... lol, e euque tinha disparado contra ti  ;D

Mas pronto, tbmnao queria aquela habilidade, nao era assim muito interessante.... lol...

ah, ltino, dscp ter-te morto, nao tive culpa  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais