Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 5 - Let's Rumble!

46 mensagens neste tópico

Miudagem, bem-vindos a mais um PAD. Para tornar este jogo um pouco mais interessante, vou-lhe adicionar uma competente de um outro jogo de fórum chamado Rumble.

Basicamente, o que vocês precisam de fazer é ao inscrever-se, submeterem também uma habilidade especial que gostariam de ver presente no jogo. ATENÇÃO: que gostariam de ver presente no jogo! Só porque a submeteram vocês não significa que serão vocês que acabam com essa habilidade. Também podem escolher não submeter nenhuma habilidade (o que também não quererá dizer que serão vocês a ficar sem habilidade), mas nesse caso especifiquem que não submetem nenhuma habilidade.

Aviso também que a habilidade que submeterem será sujeita a avaliação por mim, que a alterarei conforme achar melhor se a achar demasiado poderosa.

Para finalizar, digo só que as habilidades não precisam necessariamente de ser efeitos positivos. Uma habilidades como "não podes escolher atingir a pessoa A" ou "não te podes atingir a ti próprio" são dois exemplos de habilidades aceitáveis.

O resto das regras aplicam-se como de costume. Aqui estão elas, porque elas merecem a nossa ovação:

Em cada ronda, os jogadores enviam-me uma Massagem Privada (um PM) dizendo em quem vão disparar. Cada jogador pode disparar sobre ele mesmo, sobre outro jogador, ou não disparar. Quando tiver os alvos de todos os jogadores, postarei quem morreu e quem sobreviveu nessa ronda e a ronda seguinte começará com os sobreviventes, continuando sucessivamente até só haver um jogador. Se numa ronda não sobreviver ninguém, a ronda é anulada (ninguém morre) e recomeçada de novo.

O jogo funciona assim:

O Jogador A dispara sobre o Jogador B: B morre, a menos que tenha disparado sobre ele mesmo. Se assim o fez, então A morre.

O Jogador A dispara sobre ele mesmo: Se alguém disparou sobre A, essa pessoa morre. Se não, A morre.

O Jogador A não dispara: Se alguém disparou sobre A, então A morre.

O Fakemaster, o reivax e o YWN vão jogar um jogo de demonstração, para perceberem como funciona:

1ª Ronda: O Fakemaster dispara sobre o reivax; o reivax dispara sobre o YWN e o YWN dispara sobre o Fakemaster. Como todos os jogadores morreriam, a ronda é anulada e todos sobrevivem.

2ª Ronda: O Fakemaster dispara sobre o YWN; o reivax não dispara sobre ninguém e o YWN dispara sobre si mesmo. O Fakemaster morre, pois disparou sobre o YWN que disparou sobre si mesmo. O reivax e o YWN sobrevivem.

3ª Ronda: O reivax dispara sobre o YWN e o YWN dispara sobre o reivax. Como todos os jogadores morreriam, a ronda é anulada e todos sobrevivem.

4ª Ronda: O reivax dispara sobre si mesmo e o YWN não dispara sobre ninguém. O reivax morre e o YWN é o vencedor! (Como seria de esperar.)

Toca a inscreverem-se!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

In ,mas habilidade tem k ser enviada por P.m?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm in...

quanto a habilidade digo depois ok ? Quer dizer, se esta habilidade for possivel (pelos vistos so da para se por habilidades destas nao ?), por mim "inscrevia a habilidade de se poder disparar sobre dois jogadores numa so round....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me.

É só escolher

Controlar a mente: uma de cada três vezes escolho um jogador e decido o que faz.

Diplomacia: ganho um aliado a minha escolha.

Paradoxo: 2 jogadores ao random cometem suicido

Sobreposição de estados: 2 jogadores têm de me matar, para permanecer morto 

Principio de incerteza: Filp a coin , se for cara invés de morrer morre outro cromo.

Mesmo sistema: 2 jogadores que desconheço têm o futuro ligado se um morre o outro também.

Omnipresença: só posso usar uma vez , sei  todas as acções e ablidades, nao posso fazer nada.

Entropia mental: um jogador a minha escolha terá as acções trocadas, atacar e suicidio suicidio e fazer nada ect...

Electrostática: uma de cada três vezes, repele todos os efeitos ou acções, eu não faço nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minha habilidade espeçial:

gato_shrek2.jpg

Com este olhar comsigo parar kualker attack

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okey, vou jogar neste... I wanna be killed by you, tutututu.....

Habilidade: Latino-o-matic --> Não podes acertar em babes XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

i'm in

habilidade:

- YWN has come true: todos os jogadores ficam com as habilidades trocadas, pensa como uma versão da "Entropia mental" do Ryu_kana, mas geral, só pode ser usada uma vez.

Se for trocada para atacar, YWN escolhe à sorte a pessoa atacada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb jogo.

dizemos aki a habilidade ou qd mandarmos a pm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm in. Acho que não é por PM, pq o YWN diz ao inscreverem-se.

Habilidade - -> Undercover: Ao activar esta habilidade uma vez por noite, o user disfarça-se de outro user, como tal se for designado como alvo não morrerá, mas se a pessoa de que está disfarçado for designada como alvo, o user morre em vez dele.

(Ex: Taichi disfarça-se de YWN, Latino escolhe matar taichi, taichi não morre, Orube escolhe YWN, taichi morre, YWN vive.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogadores: (*- já submeteu a sua habilidade)

1-latino

2-Toushirou*

3-ryu_kana

4-Orube_the_Sinner*

5-FFantasist

6-Near

7-taichi

Habilidades:

1-Não podes atingir mulheres. (Orube)

2-Round sim, round não, podes escolher disparar duas vezes em vez de uma. (Toushirou)

3-

4-

5-

6-

7-

@ryu_kana: UMA habilidade.

@Near: pode ser por aqui.

@taichi: isto é PAD, não máfia. Não há "noite" aqui.

@latino, FFantasist e taichi: as vossas habilidades foram recusadas. Submetam outras para avaliação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó voces ! submetam as habilidades que o ryu diss. ja que ele so pode por uma, voces poem o resto.

e usem uma de nao podem atingir homens  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D Confundi-me...

vou pensar... logo edito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já que uma das habilidades é não atingir mulheres, porque não haver uma de não atingir homens?

pondera esta habilidade, se for recusada, depois ponho outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Habilidade de auto regeneração  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal esta:

Morte Falsa: Em cada turno, podes para além do teu alvo, escolher outro alvo com que atacarás com uma "Arma Falsa", fazendo-o ficar inconsciente durante o turno, como tal esse user não pode usar a sua habilidade, matar alguém ou ser morto. No próximo turno pode agir normalmente e não pode voltar a ser afectado por esta habilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogadores: (*- já submeteu a sua habilidade)

1-latino

2-Toushirou*

3-ryu_kana

4-Orube_the_Sinner*

5-FFantasist*

6-Near

7-taichi*

8-blaxxx*

Habilidades:

1-Não podes atingir mulheres. (Orube)

2-Round sim, round não, podes escolher disparar duas vezes em vez de uma. (Toushirou)

3-Não podes atingir homens. (FFantasist)

4-Tens duas vidas em vez de uma. No entanto morres na mesma se duas pessoas dispararem contra ti numa mesma ronda. (blaxxx)

5-A cada ronda podes escolher alguém para além de ti para se retirar dessa ronda (nessa ronda não poderá usar a sua habilidade, matar ou ser morto). Não podes escolher a mesma pessoa duas vezes. (taichi)

6-

7-

8-

Se mais ninguém se inscrever, faltam três pessoas submeterem a sua habilidade. Se já submeteram uma mas não a vêem na minha lista, significa que foi recusada.

Se não teem ideias para habilidades, simplesmente submitam "nenhuma habilidade".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL. ta difiçil para ter um habilidade

Entao k tal  habilidade de sugar a vida ou seja em vez de matar o meu adversario e tiro vida dele e fico com 2 vidas. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

This little dude is here is IN as well!

Para a habilidade que eu gostaria de ver:

- Se um jogador for alvo de três ou mais pessoas num mesmo turno elas morrem automaticamente independentemente da acção do alvo. (A.K.A. "The Angry Mob Killer")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais