Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 5 - Let's Rumble!

46 mensagens neste tópico

Sempre desconfiei do Toushi  :-\  LOL

Parabens Blaxx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so ganho de formas estranhas da outra vez foi com um esquadrão de blaxxxs

agora com o esquadrão dos csi

obg a todos e tambem agradeço ao ywn pelo texto i por me ter salvo >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obg a todos e tambem agradeço ao ywn pelo texto i por me ter salvo >:D

Estão a ver porque é que é o blaxxx que ganha? Quem mais é que foi simpático o suficiente para se lembrar do meu trabalho árduo, que levou vários dias a ser feito, perfeccionado e revisto. (Ao contrário de outras pessoas que só se queixaram do tempo que levou... 1paranoid.gif)

Ainda por cima agora sou Moderador Global. (rockon.gif) É bom que começem a atinar... >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obg a todos e tambem agradeço ao ywn pelo texto i por me ter salvo >:D

Estão a ver porque é que é o blaxxx que ganha? Quem mais é que foi simpático o suficiente para se lembrar do meu trabalho árduo, que levou vários dias a ser feito, perfeccionado e revisto. (Ao contrário de outras pessoas que só se queixaram do tempo que levou... 1paranoid.gif)

Ainda por cima agora sou Moderador Global. (rockon.gif) É bom que começem a atinar... >:D

lol.... mas pronto, tens razao... ja disse isto, mas enfim... Os teus textos sao geniais  ;D 

Tens de continuar a fazer cenas destas. Parabens ao vencedor e ao "criador" da historia. Tbm a todos os participantes, que tornaram tambem este jogo possivel  ;D ;D

Fiquem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim já gosto mais. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Eu disse que vinha hoje ;____;

Mas okey, sorry por ter atrasado o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais