Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

OuroSobrAzul

10 Ways to Get an Anime-Loving Girlfriend!

87 mensagens neste tópico

Pa, tas a ter mesmo um ataque de mau feitio -.-'. It's so FUN *_* XD.

Por acaso não, tou a achar piada ao tópico. :lol:

Eu sou jovem e essa m#$"$ de morangos com chantilly nao me afecta nada de maneira alguma XD.

Só o facto de estares a falar nisso é sinal que afectou de alguma maneira.

Tamos sim a falar de Otakus, pois aquele post era como engatar uma menina que gostasse de animes e as raparigas daqui, que obviamente gostam de anime, tavam a dar a sua opiniao ^^.

Não, a conversa já vai para além de otakus, lê o teu própio post.

O mau feitio deve vir de frustrações... XD

Maneira mais fácil de tentar sair por cima numa discussão é partir para o insulto fácil. :lol: :smile_das_palmas:

Eu não acredito em nada inconscientemente -.-'''''...

Mas eu sim, e agora?

Tem é que vir aqui o Latino explicar-nos a todos como é para fecharem o tópico. :lol:

Latino ensina-nos! love0030.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que irão começar a copiar frases d'O Sexo e a Cidade? Muita perspectiva feminina lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohh pronto -.-'

E eu falei nos morangos com açucar porque tu falaste ...

Eu falei das raparigas/rapazes em geral, mas tambem me referi aos otakus ^^

Os meus 'insultos' são mais elaborados que aquilo xD e nos não estamos a ter uma discussão...

Podemos voltar a ser amigos de infância outra vez? *_*

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho 20 anos, e detesto Morangos com Açucar. Nunca vejo.

Porquê? Não percebo o que tem a ver com o que eu disse. ???

E já agora, também nunca afirmei tal comportamento ser exclusivo de homens e nem sequer o alguma vez dei a entender, não sei porque pensaste isso.

Kaze_, pelo que percebi da tua opinião é semelhante à minha. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem é que vir aqui o Latino explicar-nos a todos como é para fecharem o tópico. :lol:

Latino ensina-nos! love0030.gif

Never  :sonhar2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá, e o sangue?

Por favor, voces não parem por nossa causa ;P

De qualquer maneira, morangos com açúcar à parte, claro que também existem gajas que gostem de uma one night stand.... Duh...

Mas mais uma vez não é necessário "fingirmos ser outra pessoa", porque sinceramente, em one night stand, quem é que se importa com o tipo de personalidade ou pessoa? >____>

Neo_player, por favor, ilumina-nos tu com as citações =0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neo_player, por favor, ilumina-nos tu com as citações =0

Hey, eu estava à espera é que alguém citasse, não eu... porque não sei.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá, citações são citações:

---> I will wear whatever and blow whomever I want as long as I can breathe and kneel.

---> That's the thing about needs. Sometimes when you get them met, you don't need them anymore.

---> Later that day I got to thinking about relationships. There are those that open you up to something new and exotic, those that are old and familiar, those that bring up lots of questions, those that bring you somewhere unexpected, those that bring you far from where you started, and those that bring you back. But the most exciting,

challenging and significant relationship of all is the one you have with yourself. And if you find someone to love the you you love, well, that's just fabulous.  *coff liar coff*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam que eu falei do morangos com açucar então... dasse!

Tenho 20 anos, e detesto Morangos com Açucar. Nunca vejo.

Porquê? Não percebo o que tem a ver com o que eu disse. ???

Porque pareceu-me pelo teu post (o 49º da thread) que és do típico gajo simpático e atitude "sê tu próprio" que elas todas dizem que gostam mas na realidade não é isso que querem. É normal ser-se assim com 15/16 anos (sim, já passei por isso) daí a minha pergunta. Mas se és + velho secalhar eu tou enganado.

Fica aqui o aviso então aos mais jovens. Não se façam de cachorrinhos delas porque não vos leva a lado nenhum, se o fizerem ficam o amigo-microondas (andam a aquecer a menina para serem os outros a comerem-na) :lol:

Não se admirem se elas agora vierem dizer que eu estou equivocado. lol

http://www.encyclopediadramatica.com/Friend_Zone :D

Podemos voltar a ser amigos de infância outra vez? *_*

Não. 3sad.gif

Mas mais uma vez não é necessário "fingirmos ser outra pessoa", porque sinceramente, em one night stand, quem é que se importa com o tipo de personalidade ou pessoa? >____>

LOL Orube as coisas não são assim tão simples!! Antes fossem. É preciso bater sempre um bocado de coro mesmo que ela também esteja mortinha para ir para o "coitódromo" :lol: Vocês não gostam de se fazer passar por gajas fáceis.

Daqui por uns 10 anos voltas a ler a thread e vais ver como pensas de maneira diferente. Eu vou pedir ao mike para guardar esta thread de propósito para ti. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam que eu falei do morangos com açucar então... dasse!

Tenho 20 anos, e detesto Morangos com Açucar. Nunca vejo.

Porquê? Não percebo o que tem a ver com o que eu disse. ???

Porque pareceu-me pelo teu post (o 49º da thread) que és do típico gajo simpático e atitude "sê tu próprio" que elas todas dizem que gostam mas na realidade não é isso que querem. É normal ser-se assim com 15/16 anos (sim, já passei por isso) daí a minha pergunta. Mas se és + velho secalhar eu tou enganado.

Fica aqui o aviso então aos mais jovens. Não se façam de cachorrinhos delas porque não vos leva a lado nenhum, se o fizerem ficam o amigo-microondas (andam a aquecer a menina para serem os outros a comerem-na) :lol:

Não se admirem se elas agora vierem dizer que eu estou equivocado. lol

http://www.encyclopediadramatica.com/Friend_Zone :D

De facto vejo aí alguma razão, lol. O que eu escrevi é mais típico de jovem simpático. Mas por acaso, quando eu tinha essa idade (15/16) eu tinha uma ideia muito diferente da vida. Mais geral, mais "viver o dia". :P

Mas ao modo que fui crescendo fui mudando, cada vez mais ia-me sentindo mal ao agir assim. Com os meus 18 anos eu já pensava maioritariamente como penso agora mas ainda descaía algumas vezes (se bem que eu ficava deprimido depois, ao voltar ao normal, por estar a forçar uma coisa desnatural para mim). Agora, já não. Posso dizer mesmo genuinamente que vivo conformado assim, apesar de eu também o dizer antes e cá no fundo não o ser.

É assim que eu sou, e é assim que eu me sinto bem a agir.

E sim, eu sei que esta atitude não dá grandes resultados, lol. Falo por experiência própria. xDD. Eu sei perfeitamente que 95% das raparigas estão-se a enganar a elas próprias (e subsequentemente aos outros) ao afirmarem que gostam desta atitude, mas eu já vivi que chegue para perceber que não é assim.

Sabes como é que eu me mantenho positivo apesar das perspectivas serem quase nulas? Eu sei que ao menos se aparecer alguma situação, é porque é mesmo verdadeira. A parte do às vezes um gajo se sentir sozinho? É muito difícil mas um gajo cá se habitua. Houveram bastantes alturas em que eu pensava que estava conformado, depois descaía e eram umas horitas muito mal disposto. Mas isso deixou de acontecer há uns tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Orube as coisas não são assim tão simples!! Antes fossem. É preciso bater sempre um bocado de coro mesmo que ela também esteja mortinha para ir para o "coitódromo" :lol: Vocês não gostam de se fazer passar por gajas fáceis.

Daqui por uns 10 anos voltas a ler a thread e vais ver como pensas de maneira diferente. Eu vou pedir ao mike para guardar esta thread de propósito para ti. :lol:

Não precisas!  Tenho colegas não muito mais velhas que eu, que têm uma rica personalidade *coff coff* e que sem fingir, abrem as pernas com uma facilidade tal....  ~^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser mentira na maioria dos casos, são umas attention whores que procuram essa fama para serem populares e para darem uma de gajas adultas looololololo.

A ser verdade então é cada vez maior a falta de valores da juventude portuguesa e (na minha opinião) para isso contribuem novelas tipo morangos com açucar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade então é cada vez maior a falta de valores da juventude portuguesa e (na minha opinião) para isso contribuem novelas tipo morangos com açucar.

Considero a segunda opção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaze_, pelo que percebi da tua opinião é semelhante à minha. xD

Sim ^^.

Esqueçam que eu falei do morangos com açucar então... dasse!

Tenho 20 anos, e detesto Morangos com Açucar. Nunca vejo.

Porquê? Não percebo o que tem a ver com o que eu disse. ???

Porque pareceu-me pelo teu post (o 49º da thread) que és do típico gajo simpático e atitude "sê tu próprio" que elas todas dizem que gostam mas na realidade não é isso que querem. É normal ser-se assim com 15/16 anos (sim, já passei por isso) daí a minha pergunta. Mas se és + velho secalhar eu tou enganado.

Fica aqui o aviso então aos mais jovens. Não se façam de cachorrinhos delas porque não vos leva a lado nenhum, se o fizerem ficam o amigo-microondas (andam a aquecer a menina para serem os outros a comerem-na) :lol:

Não se admirem se elas agora vierem dizer que eu estou equivocado. lol

http://www.encyclopediadramatica.com/Friend_Zone :D

Pa sinceramente... A maneira que tu falas até parece que as pessoas são assim tão facilmente 'catalogadas' tipo... A maneira de pensar/ser ali do Ravsieg não é típico dos 15/16 anos, provavelmente não deves conhecer o pessoas dos 15/16 anos hoje, falam a maioria deles como tu ^^ , a fazerem de que sabem e conhecem e pronto (a diferença é que és mais velho).

A atitude "sê tu próprio" na minha opiniao, não é uma questão de idade, é mesmo uma questão de carácter, caso alguem o tenha, não interessa se tem 15 ou 70 anos que o carácter é sempre o mesmo ou seja a maneira de pensar é igual...

Mas há aquelas exepções que parece ser mais o teu caso, que mudam muito maneira de ser quando crescem, que dizem ter 'aprendido' e 'ter aberto o olho'. Acho que esse tipo de mentalidade só deve atrair gajas brainless ou carentes -.-'.

A ser verdade então é cada vez maior a falta de valores da juventude portuguesa e (na minha opinião) para isso contribuem novelas tipo morangos com açucar.

A única coisa que na minha opinião disseste acertada -.-'.

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora sim está na altura de entrar ao barulho.

concordo com o daggoth.

por muito "solta" que se apregoe a gaja, faz-se (pelo menos) de difícil. isto se quiser manter o mínimo de clase..

ou entao é uma brolha que diz "oh jóia! anda cá comer-me a febra"..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algures na net haverá uma macro-image perfeita para postar nesta thread...  ::)

Vamos ao hi5? XP

Ok, agora nao percebi... o que é que hi5 tem a ver?  ^^!

If I tell you know, you wont use your brain for such simples answer....

Mas então não pensaria que tu irias pensar.... Indo ao hi5 é bastante fácil procurares um pouco e encontrares os "exemplos" que foram mais falados aqui...

Ok... nao tou mesmo a perceber... o hi5 tem exemplos do quê? De macro images?.... acho que nao.  :Pink tonto:

XD Ela tava a falar de exemplos de raparigas fúteis, pessoal a mostrarem ser o que não são, exemplos daquilo que tamos a falar aqui, não macro imagens XD...

Ou seja, nao tinha nada a ver com o que eu tava a dizer XP, causando-me intensas e dolorosas convoluções mentais ao tentar perceber do que ela estava a falar.  baka onnanoko ::)

(PS: Hum, mas realmente nao haver macro images no hi5 é uma falha que devia ser colmata... talvez é altura de uploadar a photo do owl que tenho na minha janela do quarto ;D )

A ser verdade então é cada vez maior a falta de valores da juventude portuguesa e (na minha opinião) para isso contribuem novelas tipo morangos com açucar.

Considero a segunda opção

Fixe. /me approves!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em q planeta é q esses otaku americanos vivem?? LOL

Por acaso, o rapaz do Riuva que escreveu aquele post juntamente com uma boa parte dos comments do mesmo post são de Singapura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... e já agora que andam à procura de uma girlfriend otaka, saibam escolher qual o vosso estilo preferido  ;D

femaleanimefanszf8.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais