Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

OuroSobrAzul

10 Ways to Get an Anime-Loving Girlfriend!

87 mensagens neste tópico

Conversation steering is another skill that guys should always pack, as girls generally have no interesting topics to discuss, besides clothes and boybands.
Pela minha (algo reduzida) experiência, isto (no sentido lato) é rigorosamente verdade.

Alguma rapariga quer defender-se?

Se isso vosse verdade entao havia mais rapazes nas universidades k babes , pork pessoas k so sabem falar de roupa o boys band numca vao a lado nenhum na vida. >:D

E pessoas que engatam pessoas na net sem nunca as terem visto ser ser em fotos também. ::)

Beg to differ. Conheci a minha ex nam num hub de anime no dc++. E na altura so a conhecia por foto tb. Depende das pessoas.

Uma coisa é tentares engatar raparigas na net, mas que pelo menos tenham falado pelo menos uma vez em pessoa, outra é nunca teres visto a pessoa em questão.

Como disseste difere para pessoa, e sou uma daquelas que pensa que a internet ou o msn não substitui uma boa conversa em pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, vamos lá tornar a conversa mais interessante. XD

Ao percorrer esses blogs e afins, encontrei esta coisa da Ladder Theroy de q nunca tinha ouvido falar lol. here:

http://en.wikipedia.org/wiki/Ladder_theory

Resumindo, fala de categorias gerais e universais em q as pessoas colocam pessoas do sexo oposto q encontram, no sentido de potenciais amigos ou amantes. No lado masculino é facil de imaginar como é, no lado feminino há a distinçaõ engraçada entre a "Potential ladder" e "Never ladder", lol. Algo do tipo, amigos de um lado, e gajos atraentes do outro. XD Atraentes nao só fisicamente.

The "potential" ladder and the "Never" ladder. The potential ladder is graduated much the same way as the male ladder is. However, to even make it on to this ladder, the males in question must possess a variety of traits that the female finds attractive. A common trait to be missing is a spine. Most women, while they like to be spoiled a little bit, also like their potential partner not to be too nice and too keen.

Nice, é a natureza feminina muito exigente lol, ou akele imperativo biologico dos Alpha Males. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arisu, conta lá, nao gostarias de arranjar um namorado q tambem fosse 'otaku'? :-)

ser otaku não é requisito mínimo... Mas pelo menos um namorado que entenda a minha "otakice" e a aceitasse ^^U (sim, há não-otakus que ficam a olhar como se eu fosse um bicho muito estranho quando eu digo que vejo anime >_> e também há outros que brincam com o assunto e até compreendem... todos nós temos os nossos vícios O_O! )

mas há otakus que metem medo... principalmente os amantes de lolicon.

Consigo entender melhor um gajo que goste de hentai, do que um que goste de lolis >_>

há coisas do artigo que eu concordei, tipo o gajo que punha cenas de hentai no avatar... man isso ia assustar-me XD mas de resto foi estilo: estão a esforçar-se para quê? Têm assim tão pouca auto-confiança que precisam de fingir que são outras pessoas só para engatarem miúdas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conversation steering is another skill that guys should always pack, as girls generally have no interesting topics to discuss, besides clothes and boybands.
Pela minha (algo reduzida) experiência, isto (no sentido lato) é rigorosamente verdade.

Alguma rapariga quer defender-se?

Se isso vosse verdade entao havia mais rapazes nas universidades k babes , pork pessoas k so sabem falar de roupa o boys band numca vao a lado nenhum na vida. >:D

E pessoas que engatam pessoas na net sem nunca as terem visto ser ser em fotos também.  ::)

Beg to differ. Conheci a minha ex nam num hub de anime no dc++. E na altura so a conhecia por foto tb. Depende das pessoas.

Uma coisa é tentares engatar raparigas na net, mas que pelo menos tenham falado pelo menos uma vez em pessoa, outra é nunca teres visto a pessoa em questão.

A minha nam vivia em lx e so estive com ela mais de meio ano depois de a conhecer. E entretanto ja "eramos" nam. So oficializamos a coisa quando estivemos juntos no verão. Eu pra mim, tar em pessoa n tem nada a ver com gostar-se ou nao de alguem. Isso pra mim sao balelas. Mas hey like i said, as pessoas sao todas diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consigo entender melhor um gajo que goste de hentai, do que um que goste de lolis

Mas isso não são coisas mutualmente exclusivas, antes pelo contrário.

Acho q a esmagadora maioria dos homens q gostam de anime tb gostam de hentai (não necessariamente pelo argumento, claro XD), e os lolicons tb. E não há nada a "entender", há coisas de q gostamos apenas por termos testosterona no sistema 8)

@Latino: olha q estarem numa universidade não é sinónimo de cultura ou interesses não fúteis, falo com conhecimento de causa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andei a passear pela Wikipedia, e man, a quantidade de cenas curiosas q se encontram por lá!! xD

Relacionado com akilo das relaçoes e Ladder Theory, :

"niceness" as prosocial behavior, which included agreeableness and altruism. They found that female attraction was a result of an interaction of both dominance and prosocial tendency. They suggest that altruism may be attractive to women when it is perceived as a form of agentic behavior.

found that women were sexually attracted to dominance in men (though dominance did not make men likable to women), and that dominance in women had no effect on men.

found that women had a higher preference for surgency and dominance in their mates than men did, in a study of dating couples and newlyweds.

http://en.wikipedia.org/wiki/Nice_guy

Depois de lor os blogs dos oatku fiquei mesmo curioso em ver o reverso da medalha: rants femininos sobre como arranjar gajos, e teorias sobre o q os homens procuram numa mulher. XD

Ah, tambem descobri na Wiki o termo psicologico para "amor", LOL! :

http://en.wikipedia.org/wiki/Limerence

mas de resto foi estilo: estão a esforçar-se para quê? Têm assim tão pouca auto-confiança que precisam de fingir que são outras pessoas só para engatarem miúdas?

well... the answer is Yes. :-X lol

ah, mas espera ai, aquilo das lolis: tu tambem não és uma rorigoth? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conversation steering is another skill that guys should always pack, as girls generally have no interesting topics to discuss, besides clothes and boybands.
Pela minha (algo reduzida) experiência, isto (no sentido lato) é rigorosamente verdade.

Alguma rapariga quer defender-se?

OBJECTION!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conversation steering is another skill that guys should always pack, as girls generally have no interesting topics to discuss, besides clothes and boybands.
Pela minha (algo reduzida) experiência, isto (no sentido lato) é rigorosamente verdade.

Alguma rapariga quer defender-se?

OBJECTION!

Ela estava ao meu lado a almoçar, sou testemunha que ela não falou nem de roupas ou boybands. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não há nada a "entender"

Allow me to disagree, há muito a entender. :P

@Latino: olha q estarem numa universidade não é sinónimo de cultura ou interesses não fúteis, falo com conhecimento de causa.

OMG, há gajas em Electro? :| Merda, não as cheguei a ver! ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas de resto foi estilo: estão a esforçar-se para quê? Têm assim tão pouca auto-confiança que precisam de fingir que são outras pessoas só para engatarem miúdas?

well... the answer is Yes. :-X lol

ah, mas espera ai, aquilo das lolis: tu tambem não és uma rorigoth? :P

Nop... aprecio a moda, mas nunca aderi ^^U E as goth nem são as minhas lolitas preferidas ;P são só as mais badaladas...

e penso que lolis e lolitas não são exactamente a mesma coisa O_O!

Consigo entender melhor um gajo que goste de hentai, do que um que goste de lolis

Mas isso não são coisas mutualmente exclusivas, antes pelo contrário.

Acho q a esmagadora maioria dos homens q gostam de anime tb gostam de hentai (não necessariamente pelo argumento, claro XD), e os lolicons tb. E não há nada a "entender", há coisas de q gostamos apenas por termos testosterona no sistema 8)

@Latino: olha q estarem numa universidade não é sinónimo de cultura ou interesses não fúteis, falo com conhecimento de causa.

Sim, mas ver hentai com "gente crescida" é uma coisa... É compreensível se uma pessoa gosta daquilo (penso eu O_O!).  Agora babar completamente por uma loli estilo as bonecas de Rozen Maiden... epah... e quase ter orgasmos quando vê as cuequinhas de uma personagem mais pikena >_>

eu costumo dizer que gostar de loli é meio caminho andado para a pedofilia >_> (e antes que venham: também não gosto de shota)

...digamos que consigo entender melhor o primeiro caso. Mas gostos são gostos, eu também gosto de alguns yaois O_O!

e sim... há raparigas que se interessam por moda e outras coisas fúteis, na universidade... I do.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e sim... há raparigas que se interessam por moda e outras coisas fúteis, na universidade... I do.

Mas tambem nao e so raparigas  por exmplos os rapazes é futebol , carros , jogos e babes existe conversa futeis nos 2 lados .

Sendo para mim  o lado masculino o pior. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Meruru, Arisu: eu falei no sentido lato, ou seja, não quis dizer especificamente roupas ou boysbands, e não quis dizer TODAS as raparigas, obviamente.

O q eu quis transmitir é a ideia de ser díficil (pelo menos para mim) ter uma conversa interessante com uma mulher -- mas quando acontece é uma experiência muito agradável!

Não digo q seja culpa delas, claro, mas eu gostava de poder conversar mais com mulheres.

@Latino: Aí acho q tens razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e penso que lolis e lolitas não são exactamente a mesma coisa O_O!

lol, nah, são o mesmo. Loli é abreviatura de lolita ;)

eu costumo dizer que gostar de loli é meio caminho andado para a pedofilia >_> (e antes que venham: também não gosto de shota)

É a mesma coisa, a diferença é apenas no contexto. Fantasia ou realidade.

Conversation steering is another skill that guys should always pack, as girls generally have no interesting topics to discuss, besides clothes and boybands.
Pela minha (algo reduzida) experiência, isto (no sentido lato) é rigorosamente verdade.

Assim como os homens só falam de carros e futebol, lol. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim como os homens só falam de carros e futebol, lol. ;)

Cá na Amadora isso não está nada longe da verdade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim como os homens só falam de carros e futebol, lol. ;)

Cá na Amadora isso não está nada longe da verdade...

Isso e em quase todo o lado.... Cá em ermesinde, curiosamente, os rapazes que sabem mexer minimamente em computadores e não falem em skate/futebol/carros são completamente escorraçados pelas raparigas e outros rapazes...

Depois há aqueles que falam de futebol e carros, mas que "não são bons o suficientes" para falarem com as meninas >___>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Depois há aqueles que falam de futebol e carros, mas que "não são bons o suficientes" para falarem com as meninas >___>

Eu chamo a esses gajos "gays" mas pronto, cada um pensa o que quiser... :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois há aqueles que falam de futebol e carros, mas que "não são bons o suficientes" para falarem com as meninas >___>

Eu chamo a esses gajos "gays" mas pronto, cada um pensa o que quiser... :X

Erm, eu disse isso no ponto de vista delas.... Elas pensam que eles não são bons o suficiente para conversarem e "andarem" (no sentido de andar com eles e conversar e divertir-se claro)....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim como os homens só falam de carros e futebol, lol. ;)

Cá na Amadora isso não está nada longe da verdade...

Isso e em quase todo o lado.... Cá em ermesinde, curiosamente, os rapazes que sabem mexer minimamente em computadores e não falem em skate/futebol/carros são completamente escorraçados pelas raparigas e outros rapazes...

ah boa... foram escorraçados para os meus lados >_> aturo conversa de computadores o dia inteiro -_-  (agora não, que estou de férias) vá lá que a percentagem dos que falam de futebol já diminuiu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algures na net haverá uma macro-image perfeita para postar nesta thread...  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algures na net haverá uma macro-image perfeita para postar nesta thread...  ::)

Vamos ao hi5? XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais