DVD

Porque vêm anime?!

63 mensagens neste tópico

Porque gosto.

Animes é algo muito culto. Sinceramente não me arrependo de "queimar" tempo a ver algo que foi criado por pessoas minimamente cultas. (...) Acho que os Japoneses pensam mais além... Para mim são os Maiores! ;)

Desculpa? Queres tu dizer que todos os animes são obras de arte brilhantes avivadas por pessoas cultas, sem interesses nem propositos?

Vivemos num mundo de comercialização, e muito anime é feito apenas para atender o mercado. Ganhas menos cultura com alguns animes que uma pita com morangos.

O que quero dizer é que para mim animes são simplesmente geniais. Quem os cria tem uma grande imaginação na parte do desenho,animação e por vezes grandes historias são criadas. Obviamente que todos os animes não são obras de arte. No Japão fazer animes dá bastante lucro como os americanos fazem filmes. Como tu dizes e muito bem é apenas para atender o mercado.

Para mim eles são bons no que fazem... Alias até são considerados os melhores!!! Apenas estava a elogia-los pelo seu bom trabalho.... Eles tem animes para todos os gostos. Não vejo qualquer anime criado por eles, mas os que vi até esta data gostei imenso de seguir.

Numa perspectiva generalista só tenho a concordar contigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus meninos, voçês exageram um bocado.

Anime, arte?

Quando 99% não passa de lixo génerico repleto de cliches...

E não se queixem muito dos morangoides, pois pelas minhas observações, ver anime em demasia causa retardamentos mentais profundos  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu é porque me identifico cm algumas personagens... além do mais eu gosto destes mundos paralelos, distraem-me um pouco dos problemas!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais