Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Fox Dark Master

[Webcomic]Sugestão para webcomic

46 mensagens neste tópico

2 coisas.

Em 1º lugar peço desculpas por não ter dito nada mais cedo

Em 2º lugar aviso que para se criar um webcomic o mais dificil nao é criar a história mas sim arranjar pessoal para a desenhar ... um conselho que eu vos dou é antes de pensarem na história arranjem pessoal que a queira desenhar, e depois avancem com isso tudo. O Anime Portugal dá depois o espaço para publicarem o Webcomic.

Não faz mal nenhum, os grandes lideres normalmente andam sempre ocupados xD

Epa eu queria fazer isto mais livre, até porque admito, sou um bocado preguiçoso e então tinha mais a ideia de começar a fazer como fizeram por exemplo com full metal panic: começaram por escrever uma novela, depois escreveram uma light novel e depois a manga.

epa se existir pessoal que queira desenhar e alinhar com isto não me importo =) deixem aqui nomes e uma pequena referencia do vosso trabalho

Por acaso com um site para criar avatares consegui criar um mesmo parecido ao que corresponde  a Sofia =)

tek_070726ebf542.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha ideia também é criar  histórias pequenas dentro do mesmo tema, só mesmo no caso de isto parar, não fica com um enredo a meio xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol esses avatar e me muito familiar, se calhar é do www.tektek.org

né  :D

Realemnte este site e muito util, mas o Mike tem razão e preciso encontrar alguem ke desenhe antes de começar a historia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol esses avatar e me muito familiar, se calhar é do www.tektek.org

né  :D

Realemnte este site e muito util, mas o Mike tem razão e preciso encontrar alguem ke desenhe antes de começar a historia

Já encontrei, Neko-sama =D mas ainda temos de combinar as coisas

A minha ideia para este webcomic vai ser diferente: eu vejo que os autores ao fim de um bocado começam a ser pressionados pela expectativa dos leitores e muitas vezes alguns projectos ficam a meio e dispersam-se um bocado do tema.

A minha ideia é criar um webcomic que não é totalmente meu nem de ninguém. Consistiria em criar uma história pequena por um autor e um artista e depois quando essa história chegasse ao fim mudava-se de autor e de artista, não que os mesmos nunca mais produzissem nada, simplesmente apenas fariam um intervalo pequeno para recompor ideias e descansar da "obrigação" que levam nos ombros. Assim todos poderiam contribuir, bastando criar a história e arranjar alguém que desenhe as ideias.

Não sei porque isto parece akela revista japonesa Shounen Jump, em que temos várias histórias xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enganem-se os que pensam que isto anda parado :P

001.jpg

002.jpg

003.jpg

Os sketches mais antigos:

004.jpg

005.jpg

Isto é apenas trabalho piloto da Neko-sama, estamos a criar uma pequena história para nos habituarmos ás personagens que é algo paralelo à história principal ;D (na verdade a história começou e foi acabada hoje, portanto como podem-se aperceber é mesmo pequena xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os desenhos ainda não estão 100% terminados.

No final vão ser pintados digitalmente =^^= .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não se vê bem, espero quando tiver pintado digitalmente :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não se vê bem, espero quando tiver pintado digitalmente :D

Não se vê muito bem porque os desenhos ainda estão numa fase muito inicial, neste momento estou a passar as linhas com o lápis B (mais escuro) para se notar melhor.

À velocidade que estou a desenhar agora talvez a webcomic esteja pronta para pintar hoje :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que nao levem a mal por eu ser novo aqui mas ha aqui umas coisas que podiam esclarecer me...

1- Inimigos? há?

Acho fabuloso os users serem os personagens mas podiam ter em conta talvez os significados dos nicks... por exemplo o meu nick, Azrael é o nome da Morte, e já vi aqui pessoal com nicks  que podem revelar-se muito uteis para serem usados no comic.

2- Nao sei como esta a situaçao em relaçao a ilustradores mas se quiserem ajuda para os desenhos eu tenho todo o prazer em ajudarvos =)

3- Os meus parabens ao escritor... muito detalhado, eu quase que até consigo "ver" o que ele escreveu... =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que nao levem a mal por eu ser novo aqui mas ha aqui umas coisas que podiam esclarecer me...

1- Inimigos? há?

Acho fabuloso os users serem os personagens mas podiam ter em conta talvez os significados dos nicks... por exemplo o meu nick, Azrael é o nome da Morte, e já vi aqui pessoal com nicks  que podem revelar-se muito uteis para serem usados no comic.

2- Nao sei como esta a situaçao em relaçao a ilustradores mas se quiserem ajuda para os desenhos eu tenho todo o prazer em ajudarvos =)

3- Os meus parabens ao escritor... muito detalhado, eu quase que até consigo "ver" o que ele escreveu... =)

thxs :P

Inimigos por enquanto n, os detalhes por enquanto servem mesmo para isso, apra se ter uma percepção do espaço.

Eu não estou a pensar por pessoal do forum, eu também não tou aqui à assim muito tempo por isso nem conheço toda a gente.

Epa se quiseres ajudar fala com a Neko-sama =) ela é que está encarregue de materializar o que escrevo lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meti umas imagens para quem quiser ver uns sketches:

http://behind.animeportugal.net/

Tenham em atenção que algumas imagens são maiores que os limites da página, para correctamente puderem visualizar a página, seleccionem ver imagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuem o bom trabalho :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era fixe se desse para fazer mesmo uma história mesmo com personagens principais e secundárias com aquela vida de estudante, sempre a falar de Portugal mas claro isso iria dar imenso trabalho. Mas é uma ideia fixe!  ;) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era fixe se desse para fazer mesmo uma história mesmo com personagens principais e secundárias com aquela vida de estudante, sempre a falar de Portugal mas claro isso iria dar imenso trabalho. Mas é uma ideia fixe!  ;) 

A ideia é ter mesmo personagens mas o ambiente vou inventar um bocado ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, já acabaste ??? :P É que eu estou bastante curiosa para ver como vai ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi já acabaste ??? :P e que eu estou bastante curiosas de ver camo vai ser[/img][/img]

Não, a Neko-sama não tem tido muito tempo apesar de estarmos quase a lançar um pequeno capitulo =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O web comic estava ficar com muito bom aspecto  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O web comic estava ficar com muito bom aspecto  >:D

Nota: tens 1000 mensagens neste momento xD

Epa a Neko-sama nunca mais apareceu =| não sei o que se passa com ela =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O web comic estava ficar com muito bom aspecto  >:D

Nota: tens 1000 mensagens neste momento xD

Epa a Neko-sama nunca mais apareceu =| não sei o que se passa com ela =\

Estive de férias.

Já te entrego o ficheiro da BD feita, falta só meter os balões de fala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais