Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Fox Dark Master

[Webcomic]Sugestão para webcomic

46 mensagens neste tópico

O web comic estava ficar com muito bom aspecto  >:D

Nota: tens 1000 mensagens neste momento xD

Epa a Neko-sama nunca mais apareceu =| não sei o que se passa com ela =\

Estive de férias.

Já te entrego o ficheiro da BD feita, falta só meter os balões de fala.

Elaaa =D podias ter-me avisado xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so agora me dei ao trbalho de ler isto :P com calma se nao eu atrofio-me XD

a ideia esta interessante, mas nao sei bem o estilo de historia que queres criar disto :S talvez um pouco de fantasia (refiro-me a cosias fantasiaticas mesmo, coisas impossiveis XD, nao e o facto do japones vir substituir a ministra, o que tb acho ser impossivel devido a certas leis e tudo mais, mas , go on ^^)

inimigos, humm pois XD convem :P  (nao sabia que azrael era o nome da morte XD mas se queres nomes isso arranja-se bem nomes de demonios e anjos e tudo mais o que  quiserem com apenas algumas pesquisas na wikkipedia lol :P)

Talvez, se implementares algumas coisas do ensino japones na escola, dunno :S desportos com armas brancas era giro :P (looool XD tou a bricnar XD e o que da ser fanatico destas coisas :P)

mas concordo com a parte das satiras ^^ go on, i wanna read more

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so agora me dei ao trbalho de ler isto :P com calma se nao eu atrofio-me XD

a ideia esta interessante, mas nao sei bem o estilo de historia que queres criar disto :S talvez um pouco de fantasia (refiro-me a cosias fantasiaticas mesmo, coisas impossiveis XD, nao e o facto do japones vir substituir a ministra, o que tb acho ser impossivel devido a certas leis e tudo mais, mas , go on ^^)

inimigos, humm pois XD convem :P  (nao sabia que azrael era o nome da morte XD mas se queres nomes isso arranja-se bem nomes de demonios e anjos e tudo mais o que  quiserem com apenas algumas pesquisas na wikkipedia lol :P)

Talvez, se implementares algumas coisas do ensino japones na escola, dunno :S desportos com armas brancas era giro :P (looool XD tou a bricnar XD e o que da ser fanatico destas coisas :P)

mas concordo com a parte das satiras ^^ go on, i wanna read more

Ei de lhe arranjar um inimigo/inimiga que o passatempo é fazer croché e que tenha uma colecção de facas xD por acaso admito que não me tenho dedicado muito ao webcomic, mais por causa do tugapod do que preguiça lol vamos a ver o que sai mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol gosto da ideia da colecçao de facas xD ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol gosto da ideia da colecçao de facas xD ^^

Va e tambem um inimigo com dual fork lol tenho que ver se arranjo mais ideias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres fazer algo com muita fantasia a mistura estilo, mass destruction, esplosoes, magia e tudo mais, entao ai arranja-se muitas ideias XD :P

Caso seja daqueles assim menos, fantasiaticos, tentar manter-se na realidade, nos possiveis, ou ate meter no max. alguns movimentos espectaculares XD entao já e mais complicado para mim :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais