Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shing

[FIBDA & Anipop 2007] - Grupo de Naruto

546 mensagens neste tópico

Totalmente de acordo!

Coitada da minha caloira :rgnrk hehehe: :rgnrk hehehe: :rgnrk hehehe:

Mas como tudo também vou ter testes, mas em principio consigo lá passar na boa  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inda falta um mes para as aulas e já falamos de testes ! xD

mas pronto com o Dcalado diz:

é vidinha  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu no meu caso nao é por testes... é mesmo por causa de ser a loucura das praxes eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai moço, tb não comparemos praxes com os testes xD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, pelo menos para as praxes vais animado XD

A não ser que sejas tu a vítima...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja fui... devido há minha maneira até que sofri no tribunal [eu sou de segunda fase]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se kiseres podes contar cmg tb porke fiko bem nas fotos  ;D o meu cosplay e Itachie ja agr se kiserem comversar sobre o anipop tem aki um ip de ts e free pk e meu  ::)

81.171.111.157:8790 sem pw aparecem pois estou la sempre eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se kiseres podes contar cmg tb

Quantos mais melhor.....kukukukuku  :devil3:

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu em principio vou de Kakashi, mas ainda n o tenho feito e está no inicio, a ver se o consigo fazer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem eu em principio vou de Kakashi

uhhhh nice 8D

Se fizeres de Kakashi traz o famoso livro para nós vermos  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será que terás as liricas da mObscene do Marylin Manson?  :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei  :D!

Tms que esperar para ver  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhhhh nice 8D

Se fizeres de Kakashi traz o famoso livro para nós vermos  >:D

eheh.

Isso é k já vai ser um bocado mais dificil, vou tentar fazer tudo o k conseguir, claro k n consigo fazer o simbolo para por na cabeça, mas de resto vou tentar faze-lo por mim... A ver o k sai...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOOOOOOOOOOOOOOOOOODSS! EU SAIO POR 5 MISERAVEIS DIAS E ESTA GENTE ADIENTA-SE TODA A MIM, É???? XD

LOL ok, actualizem-me ppl! Temos uma substituição do Itachi e mais um Kakachi, é isso?...

Por favor, os respectivos cosplayers k s apresentem! (Sim, k eu acabei d vir de ferias, tou a nora com istu).....

E TU MNINA CAROLINA! >:D ISSO E K E, HEIN?.....ANDARES A TENTAR ARRANJAR OS COSPLAYERS(masculinos) UNS COM OS OUTROS PA TEU BEL'PROVEITO...........LOLOLOLOLOL XDXDXDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano o Anipop é em Outubro? o_o;

Gah, não estava à espera! Se for em Outubro espero não ter testes e se for numa sexta-sábado-domingo, não posso ir na sexta, de certeza. Porcaria de horário, agora tenho aulas de tarde.

Anyway, independentemente de quando for, o meu cosplay já está confirmado! Já tenho os tecidos e materiais que preciso e amanhã se calhar corto o cabelo para ver como fica e antes do evento vou arranjar o corte (se for preciso) e vou pintar.

Por isso sim, há Sasori.

E com verniz e tudo!

*evil laugh*

Agora só tinha um pedido pequenino. :< Perdoem-me se estiver off-topic.

Eu calças devo arranjar umas de fato-de-treino finas ou assim, se alguém me explicasse como fazer aquelas coisas brancas que os da Akatsuki têm nas calçasl... as "spats" em inglês, acho eu, eu agradecia imenso! Eu até posso pedir à minha mãe se me faz umas ou assim, só que se houver uma solução mais simples eu agradecia que me contassem. :c

Para os chinelos tenho uma ideia de como vou fazer (assassinar um par de meias, wee), por isso isso não me preocupa.

OH, BY THE WAY

A minha amiga (Mishima-chan, não tem conta cá, acho eu) vai de Kurenai. Já tem os tecidos que precisa e já sabemos mais ou menos como vai ser o fato, por isso acho que agora só nesni se houver algum problema com a data do Anipop é que ela pode acabar por não vir.

Mas não tenho a certeza, ela ainda não me disse mais nada.

Por isso parece-me que já há mais uma cosplayer para o grupo. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, já alterei o topico, já há mais cosplayers a juntarem-se ao grupo!  :Pusagi party2:

Se houver algum erro, FALEM! n fikem tipo: "esta gaja e mm burra.... :Pusagi zangado:" DIGAM ke k ta mal, eu acabei d voltar de férias e tou á nora com istu, okis? Blue olhar3:

LOLOLOL!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sei mas acho que o Wolfzinho  ja vai de itachi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já havia outro Kakashi?

Andei à procura mas n vi ninguém...

Mas pronto, porra...

Mas ainda n sei se vou é um bocado esquesito, só posso ter a certeza lá por volta do dia 22 de Setembro, por isso so for + alguém força.

A minha vida é muito esquesita :Pink tonto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já havia outro Kakashi?

Andei à procura mas n vi ninguém...

Mas pronto, porra...

Mas ainda n sei se vou é um bocado esquesito, só posso ter a certeza lá por volta do dia 22 de Setembro, por isso so for + alguém força.

A minha vida é muito esquesita :Pink tonto:

Iras a tmepo ^^ no problem, a um ano e tal tb era so incertezas para eu mesmo sair xDDDDD

E se houver repetidos n ha problema! Em todo o caso, faxemos um skit tipo "ITACHI KAGE BUSHIN!!!!" 8,DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iras a tmepo ^^ no problem, a um ano e tal tb era so incertezas para eu mesmo sair xDDDDD

E se houver repetidos n ha problema! Em todo o caso, faxemos um skit tipo "ITACHI KAGE BUSHIN!!!!" 8,DD

WEE! No Otakawa n tive oportunaidade de matar nehum Itachi! XD

lolol! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais