Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shing

[FIBDA & Anipop 2007] - Grupo de Naruto

546 mensagens neste tópico

A vdd e k nunca fiz cosplay e tbm n sei como e k funciona istu dos Groups pos eventos ::) mas gostava de começar um grupo de cosplayers de Naruto po Anipop deste ano! ;D ;D ;D

Penso que seja uma coisa gira ate mm pa conhecermos mais ppl fã dos mms animes k nos e andarmos na palhaçada! XD

e kem sabe trocar meia duzia de dicas sobre cosplay! :3

[glow=red,2,300]----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

Eis a lista das pessoas/personagens com que podemos contar para integrar no grupo de Naruto:

Shing-Lang(eu ::)) - Tenten Shippuuden

Relfos - Gaara Shippuuden

Arkantos - *SURPRESA*

Kawatta-kun - Sasuke com cursed seal

Major_Sexslave - Kankurou Shippuuden

deomon_fox - Shino(a confirmar)

AromaticPain - Sasori

Dead_Lady - Sasuke Shippuuden

Tyranus - Kakachi(a confirmar)

Wolfzinho - Itachi(a confirmar)

Azrael San - Azuma(a confirmar)

SaintPedro - Sasuke - fato azul

Suichi - Naruto ou Gaara(quando ele era mau)(a confirmar)

Yuki-chan - Itachi

Lucky-chan - Deidara

AkatsukiGirl - Konan

Kanky - Kankurou

Mordis - Orochimaru(Akatsuki)

Sahh - Tsunade(a confirmar)

Uchiha_Darnya - Suigetsu

-Não faz parte do AnimePT:-

Mishima-chan - Kurenai

Kyusoke(este gajo tem mtos nicks) - Jirayia

Katiuxka - Sasori

Tixa-san - Hidan

Saiko-chan - Tenten

Para aqueles k ainda andam á nora, estes cosplays ainda não integram o grupo, por isso estejam á vontade até pa escolher um ou tirar ideias(fiz esta lista ao calhas BTW ^^'):

- Rock Lee

- Kazekage/Hokage

- Naruto

- Shikamaru

- Chouji

- Ino

- Gai

- Hayate

- Hinata

- Temari

- Guerreiro ANBU

- Neji

- Zabuza

- Haku

- Anko

- Konohamaru

- Pein

- Tobi

- Zetsu

- Kisame

- ...entre outros

[glow=red,2,300]----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

EXTRAS:

- Quem quiser entrar num dos nossos skits pensados pelo Arkantos, por favor que me contacte a mim ou ao proprio Arkantos por PM(Personal Message)

- Quem fizer cosplay de um membro da organização Akatsuki e quiser entrar no skit "Akatsuki: The musical", por favor contacte a Yuki-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi!

Se tudo correr bem, podes contar com um Gaara, só me falta acabar a cabaça ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi!

Se tudo correr bem, podes contar com um Gaara, só me falta acabar a cabaça ;)

FIXE!^^

Ja temos uma (Shippuuden)Tenten (eu), uma Kankurouzita, um Itachi e um Gaara....a ver vamos, se aparece mais alguém... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio podes contar com outra personagem do shippudden ;)

Mas desculpa, não vou revelar o meu cosplay *total surprise* Mas podes contar comigo!

Mais que não seja repito o Neji do FUPO...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio podes contar com outra personagem do shippudden ;)

Mas desculpa, não vou revelar o meu cosplay *total surprise* Mas podes contar comigo!

Mais que não seja repito o Neji do FUPO...

YAAAAY! Pelo menos uma rapariga tbm ja m confirmou e vai de Kankurou e um amigo meu tbm ja m confirmou um Itachi...

Eras tu o Neji no FUPO? XD Embora eu n consiga mm gostar do Neji, o fato tava bue LOUCO!(eu so vi as fotos, n pude ir la mm)

tbm vens ao Otakawa?  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer de sasuke (fato normal) com cursed seal pelo lado esquerdo do corpo no Otakawa (sabado) e o repitirei no Anipop. CONTA COMIGO!^^ =D

Meu fato neh tao bom como o Sasuke da FUPO (o gaju mesmo q me vendeu o seu anterior fato de sasuke xD), pois pudera, ele criou o tal novo... Mas é para usar e tal XD

Fiku contente em alguem kerer criar um grupo naruto, mais uma vex /o/ Vamos a isso x) Sasuke ja tens o//

Sugestao, fax ai uma lista pro ppl ver os lugares ja ocupados (e n digo q possam ser repetidos, isso e ctg) para termos uma ideia de kem vai e assim =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, a pedido, fiz uma lista das personagens k teremos presentes no grupo de Naruto para o Anipop 2007(ver acima).

Não tenhu problemas se quiserem aparecer personagens repetidas, isso depende de cada um de vocês ao escolher o vosso cosplay, ok? :D

ATENÇÃO: esta lista pode sofrer alterações e mesmo as pessoas podem até mesmo desconfirmar a sua presença. Depende do que acontecer até lá...: D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era melhor editares o 1º post e meteres lá a lista, é mais facil para as pessoas encontrarem, porque este tópico ainda é capaz de crescer um bocado, ve o topico do grupo de FF por exemplo.

Acaba por haver sempre personagens repetidas, mas tambem há diferentes fatos.

Já agora o meu Gaara tambem vai ser a versão Shipuuden, por isso podes anotar ai.

PS: Quanto ao Arkantos, eu já sei qual vai ser a supresa, se ele ainda não mudou de ideias, vai ser algo definitivamente engraçado  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eras tu o Neji no FUPO? XD Embora eu n consiga mm gostar do Neji, o fato tava bue LOUCO!(eu so vi as fotos, n pude ir la mm)

tbm vens ao Otakawa?  8)

Ya, devo ir! Se te quiseres encontrar comigo lá depois diz! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era melhor editares o 1º post e meteres lá a lista, é mais facil para as pessoas encontrarem, porque este tópico ainda é capaz de crescer um bocado, ve o topico do grupo de FF por exemplo.

Acaba por haver sempre personagens repetidas, mas tambem há diferentes fatos.

Já agora o meu Gaara tambem vai ser a versão Shipuuden, por isso podes anotar ai.

PS: Quanto ao Arkantos, eu já sei qual vai ser a supresa, se ele ainda não mudou de ideias, vai ser algo definitivamente engraçado  ;D

Sim fax isso ^^ com nicks e a personagem. Fax cmu no tal topico do bakemono, de FF e KH.

Relfos vais me contar xDD *msn poweruu*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eras tu o Neji no FUPO? XD Embora eu n consiga mm gostar do Neji, o fato tava bue LOUCO!(eu so vi as fotos, n pude ir la mm)

tbm vens ao Otakawa?  8)

Ya, devo ir! Se te quiseres encontrar comigo lá depois diz! :D

É facil encontrares-me. Sou a unica tótó k vai com uma t-shirt preta com o símbolo da Leaf Village em branco na frente e o Naruto,Sasuke, Sakura, Kakachi na parte de trás....e um ganchinho-estrela enorme no cabelo...XD

Mas achu k so vou ao 1º dia, no 2º tenhu de voltar a bulir....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era melhor editares o 1º post e meteres lá a lista, é mais facil para as pessoas encontrarem, porque este tópico ainda é capaz de crescer um bocado, ve o topico do grupo de FF por exemplo.

Acaba por haver sempre personagens repetidas, mas tambem há diferentes fatos.

Já agora o meu Gaara tambem vai ser a versão Shipuuden, por isso podes anotar ai.

PS: Quanto ao Arkantos, eu já sei qual vai ser a supresa, se ele ainda não mudou de ideias, vai ser algo definitivamente engraçado  ;D

Ya, e melhor. Alias, ja ta alterado....e k eu ainda sou uma beka n00b nisto entao.....^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se kalhar vou ao anipop com o cosplay de shino mas provavelmente n vou conseguir.

Eu nunca fui a nenhum cosplay so a minha irma é k vai mts vezes.

Mesmo k n consiga Fazer o fato eu vou pelo menos ver.

Para falarem comigo adicionem: [email protected]

ASS: Demon_fox

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Em princípio também vou ao Anipop 2007 (dependendo dos dias em que for!), por isso em princípio podes contar com 'uma' Sasori.

Ainda é só um 'talvez' porque tenho que confirmar tudo primeiro e também com a minha amiga que se calhar também faz um cosplay.

Enfim, se puderes adiciona-me à lista, por favor. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sasori rula  ;D

Ficamos a contar contigo então

Eu sou o gajo que é viciado em cosplays de Akatsuki, ja fiz 4 deles, se quiseres ajuda é só dizer  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Go go relfos. Kuando fixeres de kisame bora rir xDDD *jk*

Ja ha uma foto minha com o cos de sasuke, just in case ^^ mas em breve haverao, ui mto mais XD e so esperarem para eu uploadar as minas fotos do otakawa xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh meu amor!

De Kankurou ta confirmado  8)

aqui a tua moça vai toda boa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Go go relfos. Kuando fixeres de kisame bora rir xDDD *jk*

Ja ha uma foto minha com o cos de sasuke, just in case ^^ mas em breve haverao, ui mto mais XD e so esperarem para eu uploadar as minas fotos do otakawa xDDD

Tá descansado que ainda hei de fazer de Kisame, mas isso é um caso complicado, ainda vou fazer outros primeiro, tipo Hidan  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mesmo que não faça o meu cosplay vou com o meu cabelinho cortado à Sasori e vou andar a perseguir-vos. Mas éstá quase confirmado, é só eu arranjar mais umas imagens de referência para a minha mãe me ajudar e ir à feira dos tecidos.

Se ela fizer o meu fato, também faz o fato da minha melhor amiga, que acho que vai de Kurenai. No entanto como não sei se a mãe dela concorda mesmo, o melhor é ainda não a adicionares à lista. Não queremos cá desilusões, né? :c

Sasori rula  ;D

Ficamos a contar contigo então

Eu sou o gajo que é viciado em cosplays de Akatsuki, ja fiz 4 deles, se quiseres ajuda é só dizer  :D

Dude, a sério que ajudas a novata? Se me pudesses dar umas dicas assim para complicar menos as coisas então agradecia imenso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh meu amor!

De Kankurou ta confirmado  8)

aqui a tua moça vai toda boa!

KENSHIN! XD ok, entao eu confirmo-te! So k como n sabia o teu nick, andei a nora....e tal....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais