Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kenshin

[BANDA DE COVERS] Tempura

84 mensagens neste tópico

Hi.

Tempura-Natsuyoka.gif

Mais um concerto, desta vez para uma região para onde nunca fomos: Alentejo.

O evento Natsuyoka uma excelente oportunidade para, quem não conhece, conhecer Beja, acampar e divertir-se num evento com imensas actividades. Mais informações aqui: http://natsuyoka.110mb.com/

Venham divertir-se e cantar connosco no dia 23 de Agosto (sábado) na Casa da Cultura de Beja.

Ah, já agora, lançámos uma música nova: um reggae para combinar com o sol, calor e praia.

Podem ouvir no nosso site http://tempura.mangapt.net/

Até

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

grande concerto que deram em beja, pra mim foi o melhor que ja assisti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sempre, aqui está uma música natalícia interpretada por nós. Trata-se dum remake (com melhor qualidade) da música, já tocada por nós, "We are" da banda "Do as Infinity".

Podem dar um salto ao nosso site http://tempura.mangapt.net/ onde poderão fazer download da música.

Anunciamos também que, muito provavelmente, o nosso segundo "CD" sairá antes do Natal. Fiquem atentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sempre, aqui está uma música natalícia interpretada por nós. Trata-se dum remake (com melhor qualidade) da música, já tocada por nós, "We are" da banda "Do as Infinity".

Podem dar um salto ao nosso site http://tempura.mangapt.net/ onde poderão fazer download da música.

Anunciamos também que, muito provavelmente, o nosso segundo "CD" sairá antes do Natal. Fiquem atentos.

Podem-me dizer de que Anime é o tema?

Não o conheço, mas devo dizer que é mais um trabalho optimamente bem interpretado (aposto lol), estou a ouvir, e devo ouvir mais umas quantas vezes.

Mal posso esperar pelo cd ^^ e com certeza semana a ouvi-lo xD (como aconteceu com o anterior).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sempre, aqui está uma música natalícia interpretada por nós. Trata-se dum remake (com melhor qualidade) da música, já tocada por nós, "We are" da banda "Do as Infinity".

Podem dar um salto ao nosso site http://tempura.mangapt.net/ onde poderão fazer download da música.

Kenshin a musica "We are" não é a mesma do ano passado??

O novo CD vi ser lançado?? Ohhh Boy!! _/,,/

Mal posso esperar para meter as mãos em cima :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é a mesma música do ano passado mas regravada com melhor qualidade e outros arranjos musicais. Não é de nenhum anime. Conhecemo-la por acaso e gostámos por se adequar à época.

Sim, as gravações já estão feitas, não tenho é tido tempo para tratar delas ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é a mesma música do ano passado mas regravada com melhor qualidade e outros arranjos musicais. Não é de nenhum anime. Conhecemo-la por acaso e gostámos por se adequar à época.

Sim, as gravações já estão feitas, não tenho é tido tempo para tratar delas ^^;

Ok ok ^^

Obrigado. Sendo assim vou sakar again xDD

Gostei mesmo da musica, tem um ritmo fixe ^^

Claminho e por ai ^^

Optimo trabalho da parte de voces ^^

Nice ;)

Sem pressa. Nós já esperamos bastante tempo sempre pdoemos esperar mais um cadito :P

(falo por mim claro)

Continuem com o vosso Óptimo trabalho ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá winda pah *___* e ainda tem a Inês a cantar! YEEEEEEEEEY~<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tempura-Second.jpg

Finalmente a segunda compilação das gravações caseiras dos Tempura já está disponível para download no nosso site http://tempura.mangapt.net/.

Estejam à vontade para deixarem comentários no livro de visitas ou por mail.

Esperemos que gostem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ouvir neste preciso momento ^^

Parabéns!

Será um vicio para os próximos dias xDD.

Venha o Third em 2009 o//

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Bom final de álbum, muito bom  ;D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Downloading ;D estou curiosa, especialmente pelo Lilium que nao é uma musica nada facil de cantar.

E quanto à capa acho que esta melhor doque a do primeiro  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sacar... vamos lá ver como ficou este...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então aqui vai uma opinião sobre este vosso novo álbum!

Em relação à primeira música, adorei a forma como a trabalharam, ficando muito semelhante à original, mas sempre com um gosto novo, acentuado pelos instrumentos e pela voz da Meruru, assim como o coro ali atrás. Fiquei encantada com esta versão do meu ending preferido de Naruto (sem ser Shippuden).

A Shell ficou fantástica. Talvez a maior parte das pessoas não a conheça, mas fico muito contente por a terem incluído nesta segunda compilação. Pessoalmente, acho sempre bom misturarem as músicas mais famosas com as menos populares, e esta é realmente fantástica. Gosto particularmente da guitarra nesta música, ficou – atrevo-me a dizer – quase perfeita.

Na Blurry Eyes a única coisa de que me posso queixar é não ter sido a Shine :P Falando a sério agora, fiquei muito feliz por esta música estar aqui. É daquelas músicas que me dá sempre vontade de sair da frente do computador e saltar. Nesta gostei particularmente do ritmo, nota-se que vocês gostam de a interpretar. É uma das minhas preferidas, especialmente no que diz respeito à melodia e instrumentos usados (já para não falar no solo!).

Digimon, excelente! Para ser sincera, nunca foi dos meus favoritos, mas o ending em português ainda me faz vibrar. A primeira, a I Wish, faz-me sempre fechar os olhos e cantar a letra de cor. E, nesta música, a voz da Meruru é perfeita, transmitindo-lhe uma sensação redobrada de beleza e de nostalgia. A passagem para o opening faz-me querer ficar um pouco mais no ending (que prefiro), mas continuo a gostar muito desta vossa cover. Acho é que deviam é ter dito no fim “e também a Kari” :P Fora de brincadeiras, adorei o solo nesta música também.

Yey, a Moon on the Water! Estranhei um pouco o início, talvez pela falta de hábito, mas gostei muito, ficou diferente. Adoro o ritmo desta música, a cover toda em si. Sempre disse que a voz da Meruru seria perfeita para esta música e esta gravação prova isso mesmo. Só tenho realmente pena que um dos meninos não tivesse cantado também, criando assim um dueto “à Beck”. Mas ficou linda (não adorasse eu esta música). Gostei muito também de como a Meruru não se manteve sempre igual, alterando um pouco a voz. A minha parte favorita está a partir do minuto 5 (lembrava-me tudo muito Sígur Rós, ficou perfeita, esta parte!). Lindíssima e muito bem trabalhada! Tornou-se numa das minhas músicas preferidas de vocês.

E a seguir mais uma prova da vossa originalidade e criatividade; Yappappai! Com um saborzinho de raggae, esta música de Ranma é óptima para descontrair. O ritmo está muito bem trabalhado, assim como toda a concepção da música em si. Ah, e gosto imenso dos xilofones ^_^

O Zorro traz-me umas saudades enormes dum anime que marcou muito a minha infância. Gostei muito de a ver aqui, foi uma excelente ideia, principalmente tendo em conta que é um anime que bastantes pessoas gostaram (creio eu) e que mostra que vocês conseguem fazer óptimas adaptações também sem voz.

E depois de Digimon, se não existisse Pokémon até seria pecado! Acho bastante piada à entoação da Meruru a dizer “Pokemôn”, hehe.

A It’s gonna rain é outra pérola desta compilação. Adoro o início, ficou fantasticamente bem feito. E a voz da Meruru, mais uma vez, adapta-se perfeitamente à música, até parece a da Bonnie em certas ocasiões. O refrão também está excelente, e tudo conjugado, no final, faz com que esta música seja outra das minhas favoritas.

Quanto à Chiisana Iori, fiquei muito surpreendida por vê-la aqui. Não estava mesmo à espera de Fruits Basket nesta compilação. No geral, gostei imenso da adaptação e reafirmo o quanto admiro a vossa criatividade por re-criarem uma música que, sem voz, continuou a ficar com uma qualidade muito acima da média, pelo menos para mim. Gosto muito do arranjo, ficou indescritível. Os meus sinceros parabéns, pois esta foi das músicas que mais me surpreendeu, não sendo ela propriamente fácil.

A Lilium era das músicas pelas quais mais esperava. Confesso que fiquei com pena de não ter ouvido a voz da Meruru nesta música, apesar de compreender que não é, de todo, das músicas mais fáceis de ser tocada, para além de que utilizar os instrumentos requeridos por ela, tal como na versão de Elfen Lied. Gosto desta vossa adaptação e da sua musicalidade.

Por razões mais pessoais do que outras quaisquer, vem uma das minhas músicas favoritas deste CD. Só quero voltar a agradecer-te, Kenshin, por teres decidido fazer esta música, que achei lindíssima na altura em que a ouvi pela primeira vez no anime Romeo x Juliet, e que tão importante é para mim. Por conhecê-la muito bem reafirmo o quão gosto dela, o quão bem tocada está, não sendo também ela fácil de ser interpretada.

Em relação à God Knows só tenho a dizer… Solo fantástico. E o resto, pronto, basta ouvir, fala por si. Yey!

E por fim, a Sakura saku tem a particularidade de encerrar este CD com uma leveza muito primaveril. É uma música muito bonita que me fica a deixar saudades de ouvir um pouco mais.

Com tudo isto, desejo-vos os meus mais sinceros parabéns por este novo álbum. Tal como o anterior, achei-o fantástico, dotado duma grande qualidade e que, na minha opinião, consegue ser maior, tanto na vossa maturidade e experiência, como na própria qualidade do som. Assim, termino dizendo que espero que este novo ano de 2009 nos possa trazer mais álbuns, mais compilações e mais criatividade. E, sobretudo, muita sorte e um excelente trabalho, novos rumos e novas músicas! Parabéns aos três!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow o segunda álbum ja disponível nice vou ja sacar estou ansioso por ver a cover de lilium  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de sacar os vossos albums e como ainda sou noob nestas andanças ainda não conhecia o vosso som....

Sugoi ;D sugoi ;D sugoi  ;Dsugoi  ;Dsugoi. ;D

Vcs são amazing keep up the good work ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi que musicas tinham escolhido para o vosso segundo album e vi que tinham posto It's gonna rain, bem, passei-me e saquei logo o album.

Infelizmente na minha primeira impressão fiquei bastante desapontado.

Como musica de fundo para uma conversa com amigos num café em ambiente de jazz boémio, tá perfeita, mas para nos manter acordado ao volante do automóvel quando voltamos para casa às 2 da manhã, não serve!

De modo que resolvi pegar nas 4 musicas de que gosto (Shell, Blurry eyes, It's gonna rain e Sakura saku), abrir o Audacity e acelerar o tempo delas.

Acelerei 20% em todas excepto na It's gonna rain em que foi 30%.

Ficaram espectaculares no ritmo mas infelizmente tb ficaram com um pequeno efeito de tremolo.

É pena, eu sei, que cantar e tocar isto a esta velocidade, num concerto ainda por cima, deve ser impossível...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0