Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kenshin

[BANDA DE COVERS] Tempura

84 mensagens neste tópico

Nao pude ir à Anipop, mas já me tinham dito que eram bons e tinham estado muito bem. Agora, pelo que estive a ouvir no site, tenho que dizer uma coisa: a tua voz é espantosa!!!:wink:

Força para o futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UPDATE!!

A secção de MP3 do site tem mais dois habitantes a partir de hoje!

Muito obrigada pelos excelentes feedbacks;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces sao um espectaculo!! Adorei o concerto q deram no Anipop, eu ja deixei coment nos mp3 vcs podem ver. Espero que continuem assim, ou melhorem ainda mais, e tenham um grande futuro pela frente ^___^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O One Half é um dos vossos melhores temas na minha opiniao =3 bem q todos sao muito bons, dificil escolher os melhores xD e o de Dragon Ball é mesmo xelente ^^ arranjem espaço num outro evento para tocarem vaaa x,D *jk, mas pode ser lol*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fly me to the Moon está sublime, muito graças a voz da Meruru.

Keep up the good work.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Site updated!

Foram acrescentadas mais duas músicas: Platinum e Shinjitsu no Shi

Enjoy;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, estão de parabéns. E parece-me que a tua voz está cada vez melhor.

Já agora, reparei que nessas duas músicas há backvocals. És tu que as fazes (no Platinum pareceu-me) em pós-produção (gravam pistas adicionais e depois misturam-nas), ou é um daqueles filtros de "coro"? Só por curiosidade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Muito bom' date=' estão de parabéns. E parece-me que a tua voz está cada vez melhor.

Já agora, reparei que nessas duas músicas há backvocals. És tu que as fazes (no Platinum pareceu-me) em pós-produção (gravam pistas adicionais e depois misturam-nas), ou é um daqueles filtros de "coro"? Só por curiosidade...[/quote']

Obrigada, Lupin! Fico contente por achares isso.:)

Nestas músicas sou eu que faço backvocals, sim, há duas "eus" a cantar ao mesmo tempo. Gravam-se duas vozes diferentes e depois misturam-se! Todos os instrumentos são também gravados assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nestas músicas sou eu que faço backvocals' date=' sim, há duas "eus" a cantar ao mesmo tempo. Gravam-se duas vozes diferentes e depois misturam-se! Todos os instrumentos são também gravados assim.[/quote']

Ah, bem me parecia! Pós-produção a dar para o profissional, sim senhor.

Outro assunto: qual a vossa opinião acerca de terem os vossos mp3 disponíveis para download? Por um lado compreendo perfeitamente as possíveis desvantagens: Caso queiram gravar um álbum com estas músicas, não ajuda haver versões a circular na net, ainda por cima com um mercado já de si (tão?) reduzido.

Mas por outro lado, há que reconhecer que a net é boa numa coisa: espalhar informação, quer se queira quer não. E penso que podia ser um bom veículo para vocês, que estão agora a começar e a fazer coisas interessantes, ganharem popularidade.

Uma dica, caso decidam disponibilizar oficialmente a música: coloquem tags id3s (v1 e v2) nos mp3! Recomendo o nome da música, grupo, talvez o álbum (inventem um nome para este album virtual) e nos comentrários / url o link para o site. Isto porque muitas vezes o pessoal saca, muda o nome e tal, e perde-se a informação do nome do grupo que é o que querem dar a conhecer! Mais importante é o link para o site, imaginem que alguém até gostou da música, fica logo um ponto de contacto para vocês. Não custa nada fazer isto, abrem o mp3 final no winamp, escolhem View file info (ou ALT-3), preenchem as duas caixas (alguns leitores velhinhos só sabem ler a v1), update e pronto.

Just a suggestion...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meruru chan...mandei-te mail mas na disses-te nada! O.o queria saber se me pudia msm juntar a vcs nem q fosse como limpa stage..olol kidding..queria era msm ser back vocal!!! PLEASE let me give a try...its my dream to sing in japanese to everyone that knows the songs...*.* o-ne-gai ;__________________;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A banda Tempura disponibilizou para download a primeira compilação das suas covers de músicas de anime, sob a forma de álbum (home-made) virtual.

http://tempura.mangapt.net

Bons downloads. ^_^

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Meruru, e parabéns aos Tempura pelo primeiro cd! XD

Espero que um dia possamos ver um com existência física! ;)

*downloading*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, todos esperamos ansiosamente pelo lançamento do vosso primeiro album! :D

Boa sorte para a banda ^^

(hei-de sacar a compilaçao hoje à noite xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito, mas muito BOM!!!! Recomendação 5*****!!! Continuem com o vosso projecto e não parem nunca! ;3

[me=Darini]faz copy paste do 1ºpost para postar no ptfighters! \o/[/me]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente ;D, parabens pelo projecto :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns.

Já estive a ouvir praticamente o album todo e não tenho nenhuma queixa, uma produção muito profissional.

omg Platina e Fly me to the Moon *_*

Só tenho algumas questões:

- One Half, é de onde? Lembro-me de ouvir aquele ritmo mas não me lembro de onde. :X

- As músicas nº 10 e 15 estão muito boas, as que não têm vocal, é algo "caseiro" da banda ou inspiraram-se em alguma coisa? (se é que me percebem)

- Do 11 ao 14 muito sinceramente não tou a ver de onde sejam, podem dizer sff?

Mais uma vez, muitos parabéns à banda Tempura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca vos vi ao vivo, mas pela compilação são muito bons ^^

* a ouvir Ai (Chuuseishin) *  belo trabalho  ;D

continuem, estou a gostar :P

e o intro é um original vosso o.o?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

01. Tempura Intro

02. One Half  - Rurouni Kenshin

03. Rose - Nana

04. Shinjitsu no Shi – InuYasha

05. Fly me to the Moon – Neon Genesis Evangelion

06. Navegante da Lua  - Sailor Moon

07. Dragon Ball – Dragon Ball/Z/GT

08. Pegasus Fantasy – Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)

09. Platina – Card Captor Sakura

10. Daylight of Konoha - Naruto

11. Ai (chuuseishin) – Excel Saga

12. Melissa – Fullmetal Alchemist

13. Fugainaiya – Honey and Clover

14. Duvet (piano) – Serial Experiments Lain

15. Himura's Serenity – Rurouni Kenshin

A primeira música é original nossa, sim ^^

Enjoy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0