Faye_Valentine

Hanakimi

125 mensagens neste tópico

Este drama acabou por ser uma grande desilusão! :(

Recomendo a versão Tailandesa de hanakimi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o ultimo episódio :P

Pah, em termos da história principal (Mizuki X Sano)... podiam ter-se esforçado um bocadinho mais O_O!

Acho que merecem o prémio do beijo mais sem emoção da história de todos os doramas XD

snapshot20070929003133dd9.jpg

Pobre Sano, é que aquela posição nem sequer é confortável  ::)

Se a cena tivesse demorado mais um bocado acho que ele ficava com um torcicolo XD

Mas em termos de histórias secundárias... Pah aquilo rula XD foi o que me prendeu desde o inicio :P

E com aquele final, é quase certo que vai haver um special ^^ já há alguma informação em relação a isso?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ARISUUUUUUUUU!!!!!!!! LOL  Eu só vou acabar de ver hoje o último episódio... Mas não resisti e espreitei o spoiler! XD Ok, eu tenho que comentar isto!!!

Acho que merecem o prémio do beijo mais sem emoção da história de todos os doramas XD

snapshot20070929003133dd9.jpg

Pobre Sano, é que aquela posição nem sequer é confortável  ::)

Se a cena tivesse demorado mais um bocado acho que ele ficava com um torcicolo XD

Maki, amiga. Diz-me só uma coisa. Esse tipo fabuloso que está aí contigo é o Oguri Shun, não é? Ele está a beijar-te, não está?

ENTÃO PORQUE RAIO É QUE ESTÁS TÃO ESTÁTICA?!!! MULHER!!! APROVEITA!!! SE QUISERES EU MOSTRO COMO SE FAZ!!! SUA SORTUDA!!! XDDDDDDDDDDDD

Ok, mais calma agora. Bem, isto não me surpreende nada, para dizer a verdade. É quase sempre assim nos doramas, elas limitam-se a estar ali. O beijo do Sano com o Nakatsu foi mil vezes melhor! XD

Bom, aproveito já para dar a minha opinião sobre a série, apesar de ainda não ter visto o último episódio, mas também não acredito que seja por isso que vá mudar.

Eu não compreendo porque é que tanta gente diz que este dorama foi mau. Eu adorei! E a sério que não é só por causa dos gajos giros. Honestamente. Poucas coisas me fizeram rir tanto e com tanta vontade nos últimos tempos... foi super divertido, o elenco é fantástico, um elenco secundário de luxo... não sei do que se queixam... Do que estavam à espera? De algum tratado filosófico?

Não vi a versão chinesa (Taiwan >>> China), mas de qualquer forma são adaptações diferentes e não gosto muito de entrar em comparações desse género. No entanto confesso que fiquei curiosa para ver...

Uma das críticas que tenho lido é que as expressões dos personagens foram muito exageradas... ora se isto viesse de comunidades que não vêem anime ou nunca leram manga eu até podia compreender... MAS POR AMOR DA SANTA, isto é um dorama adaptado de um manga!!! É é suposto ser comédia! Fazer um comentário destes é quase a mesma coisa que dizer (salvo as devidas diferenças, claro!) que o Mr. Bean é exagerado! Tipo... é suposto ser assim!

A única coisa em que eu concordo no muito que se tem criticado Hanakimi é de facto a prestação do Oguri Shun. Quero dizer, teve tão poucas falas... podia ter sido mais explorado.  ::) Por vezes limitou-se um pouco a desfilar a sua beleza por ali... não que isso seja mau... MAS, não foi por culpa dele. A culpa foi do Toma. O Toma roubou as cenas todas. Dele e de toda a gente. Se me disserem que este dorama sem o Toma e o seu Nakatsu não tinha metade da piada eu até aceito. E confesso... que houve alturas... muitas... em que cheguei a torcer para que ele ficasse com a Mizuki no final... pelo menos ele merecia. XD

Cliffhanger no fim, não foi? Já ouvi falar nisso... bem, um special era o máximo, mas não sei nada sobre isso... *foge para acabar de ver*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das críticas que tenho lido é que as expressões dos personagens foram muito exageradas... ora se isto viesse de comunidades que não vêem anime ou nunca leram manga eu até podia compreender...

Ou que nunca viram doramas... O humor dos jdramas e TV jap parece-me no geral ainda mais exagerado que o comum em anime/manga.

Eu não compreendo porque é que tanta gente diz que este dorama foi mau. Eu adorei! E a sério que não é só por causa dos gajos giros. Honestamente. Poucas coisas me fizeram rir tanto e com tanta vontade nos últimos tempos... foi super divertido, o elenco é fantástico, um elenco secundário de luxo... não sei do que se queixam... Do que estavam à espera? De algum tratado filosófico?

O humor japones é muito infantil, e.. bem.. parvo :P Eu até gosto, mas há muita gente que nao acha muita graça. Já ouvi um grande fã de shoujo a dizer q Hanakimi jdrama "dava-lhe sono", lol. :-X

Tu tens uma atracçao acima da média por esse tipo de cenas comicas, me thinks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio não me estava a referir a comentários aqui do fórum, mas sim de outros onde até se fala exclusivamente de dorama, por isso não me parece que a estranheza ao tipo de humor seja justificação. E falei no anime e na manga porque normalmente quem vê dorama tem ou já teve algum contacto eles também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, my mistake lol. :-X

Mas tambem, Hanakimi tem um tipo ainda mais nonsense do que o habitual, nao tem?

EDIT: *tipo de humor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei do último ep. Ok o Beijinho é bonitinho e talz... mas o resto é demasiado sei lá sem sal. Embora tenha de concordar que meterem-nos todos vestidos de mulheres foi uma coisa brilhante para se fazer, PRINCIPALMENTE O SHIROTA YUU QUE NEM TINHA NADA A VER COM AQUILO.

*lê uns comments* O QUÊ? O_O Desculpem mas Hana Kimi é provavelmente o único dorama que eu vi que me consegue pôr a chorar a rir e a ficar toda "AWWW" ao mesmo tempo. AQUILO É HUMOR GENIAL, mas vá, como quase ninguém gosta e se ri das piadas de que eu me rio, já não acho nada estranho. Mas... a sério... aquilo é bue LOLZ o_O Principalmente o TOMA PLZ "ORE WA HOMO JANAAAAAAI" Se pudesse acordava ao som de ORE WA HOMO JANAI todos os dias. E SUBSCREVO.

Além disso o Oscar é belo e faz-me lembrar paródias às  Takarazuka com Exorcista pelo meio, e os fantásticos dotes peitorais do Tennouji são mesmerizing (o que depois de o ter visto em Ace wo Nerae me provoca uma certa confusão.)

Epa e não, não acho o Sano irritante ;X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, andei assistindo alguns episódios e... sou muito mais o mangá >.>

Não que o dorama(adoradora de dorama 4ever o/) seje ruim mas, deixa a desejar como alguns casos em comun que anda a acontecer sempre em um dorama:

Personagens: Por vezes não tem nem o porte físico do personagem original.claro que, não tem nada haver mais ajuda e MUITO para nos deixar bem mais PRÓXIMO  da história original .

Beleza:Gente!!!! Socorro!!!! Aquele(a) personagem lindo(a) que nos apaixonamos no mangá virou um(a) baranga!!!!! Calma.Não precisamos ficar bravos com isto. O elenco de hanakimi até que está "bonito" em termo de dorama.Pq como citei acima, as vezes o autor não tem nem o porte físico que dirá cor de cabelo igual...

Olha, acho que o japão poderia melhorar nisto. Se tem gente que pinta o cabelo pra fazer um cosplay(eu por exemplo xD) só pq gosta do anime ou personagem e não ganha NADA com isto(depende), pq que quem GANHA pra fazer, não medem ESFORÇOS para isto?Sinceramente, tende melhorar e muito.

Para Hanamiki, eu daria 6,8 em tudo!

Esta é minha visão neste dorama.Não estou ofendendo ninguem(espero).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sophie, tens direito à tua opinião, é claro.

Em relação ao manga não o li, mas vou dizer-te o mesmo que digo sempre em relação às comparações manga/anime. O dorama, tal como os animes baseados em manga, é uma adaptação da obra original... não tem obrigatoriamente que seguir o original à risca, nem em termos de história nem em termos de caracterização física das personagens. Claro que poderás dizer: gostei mais da história do manga... tudo bem. Mas isso só por si não retira valor ao dorama, até porque são formatos diferentes.

Em relação ao elenco... confesso que tive de ir ao google pesquisar por baranga. O Oguri Shun não está à altura do Sano do manga? Não tem porte físico? Quem sugerias, então?

Ai Sophie... dizer que o Sano desenhado é mais interessante que o Sano do dorama... lamento mas não é mais uma questão de opinião... é mesmo falta de vista. XD

Também espero não estar ofendendo ninguém. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, a mim é naquela... li a manga e também sou fan do Oguri Shun... mas se queres que te diga a verdade, acho que o pior papel dele, até agora, foi em Hanakimi. Quer dizer, acho que o problema foi mais dos gajos que escrevem o guião, porque para mim também é difícil ligar o Sano da Manga ao Sano do Dorama.

E em outros doramas mal o Shun aparecia era logo: kyaaaah é ele, é ele <3 <3 (reacção fangirl), e em Hanakimi era mais: baaah, lá vem este com as trombas do costume...

Acho que não o caracterizaram bem... e para personagem principal não tinha muitas falas =/ só daquelas muito sérias... foi raro vê-lo a fazer uma cena cómica/descontraída =/ essas ficaram todas para o Nakatsu ;P

Ah e em relação à cena do porte físico... na manga o Sano parece mais lingrinhas XD o Shun é bom demais para fazer de Sano XD

E daaaaamn, porque é que a Julia não aparece no Dorama? >____< espero que ela apareça no "special" (que ainda não foi confirmado, mas pelo final é quase óbvio que haverá) :P Senão dá-me uma coisinha má...

Quero ver o Nanba-sempai a levar com os pés, pelo menos uma vez na vida XD

e as discussões com o Nakatsu também rulavam :P

edit:

Beleza:Gente!!!! Socorro!!!! Aquele(a) personagem lindo(a) que nos apaixonamos no mangá virou um(a) baranga!!!!!

uh o.o? Quem? Só se for o Nakao :P epah esse foi uma desilusão de facto... na manga é um menino todo fofo que parece uma menina e no dorama ficou... her... estranho ^^U

Mas também houve muitos melhoramentos :P olha o Tennouji por exemplo :P Na manga não é nada de especial, mas no dorama... ui ui  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh lá! A Tomapi fan, por aqui?

Bam, parece que no proximo ano vai mesmo haver Hana Kimi 2... mas versão Taiwan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh lá! A Tomapi fan, por aqui?

Bam, parece que no proximo ano vai mesmo haver Hana Kimi 2... mas versão Taiwan.

Não sei se a conseguiremos ver em 2008 ( penso que sim) porque pelo que tenho lido as filmagens só começam em 2008, mas quando ainda não se sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver hana kimi hoje à tarde .

&& chorei baba e ranho com as despedidas  :-\

foi lindo, lindo .

nakatsu ♥

é a minha personagem preferida , *-*

ele e o "ghost boy" não me lembro do nome dele ,

só sei que é o yusuke(♥) que faz esse papel .

o melhor j-drama de sempre (:

acabou bem , e vai haver um SP .

foi pena ter acabado , mas acho que não é preciso fazer um 2º .

ODEIO a versão taiwan da hana kimi . odeio u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E para o caso de ainda não se saber, o special está confirmado

http://http://www.tokyograph.com/news/id-2789

Como diz aí no link, vai-se passar meio ano depois do final do dorama. Só espero que com os flashbacks do sano e do nakatsu, o special não se torne igual ao special do anego, que foi bonito só, e unicamente, pelo Jin screentime =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E segundo o dramawiki, já há uma actriz para fazer de Julia, a melhor amiga da Mizuki.

pode ser que haja algum romancezinho extra ^^

Já que por um lado o Nanba mostra algum interesse nela, mas leva uma tremenda barra XD e por outro lado, a relação dela com o Nakatsu também era meio tempestuosa. Na manga ela fingiu que namorava com a Mizuki e o  Nakatsu passou-se completamente ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi o Hana Kimi tanto em taiwan com o japonês e posso dizer k o taiwan é horrível, 1º pork elas passam a vida aos gritos e o actor que dá vida ao suposto Sano é muito parado, não sei.

Mas adorei o japonês, apesar de ser muito diferente do mangá, adorei a mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais