Faye_Valentine

Hanakimi

125 mensagens neste tópico

Nah... este é que é o melhor de todos!

b026bb6d.gif

É a loucura... o escândalo! XD

Aprovado por Nakatsu!

d01674b5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GIF SPAM!

Ou este... XD

30cab841.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAHAHA

Vocês são fantásticas....... Eu já era obcecada pela série então com os vossos comentários fiquei ainda mais.

XDDDDDDDDDDDDDD

Sem dúvida nenhuma esta é um dos melhores Doramas que já vi.

Comecei por ver a versão Tailandesa (acho que era tailandesa XP) e amei a série, quando soube que existia uma versão japonesa fiquei histérica.

Infelizmente com o rumo que a história esta a ter, não me parece que ultrapassem os 10 episódios   

Eu actualmente estou a ver e a sacar pelo Veoh, quem quiser ver o episódio 5 em RAW ele já esta disponível por isso acho que a Manatsu tem razão quando disse que as legendas já são capazes de saírem amanhã.

Temos que esperar para ver.........

Já disse que a Manatsu e a Faye_Valentine sao fantásticas???

XDDDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau... bem! Obrigada pelos teus comentários, drid! XD

Ha! Ha! É verdade, o dorama é excelente e tanto eu como a Manatsu e a Sunak0 divertimo-nos quase tanto a comentar como a ver! É bom saber que não estamos a fazer a festa sozinhas... apesar de já estarmos habituadas!

Infelizmente serão apenas 12 episódios... vamos ter saudades de certeza.

Mas já que falaste nisso acho que quando acabar sou capaz de ver a versão de Taiwan... já não é a primeira vez que leio que também estava muito bem feita!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto é bastante divertido comentar sobre a série e então quando há gifs pelo meio xD

175210815568473rrguaeweml1.gif

lol XD

As legendas ainda não sairam e já tenho o episódio, é desesperante.

Parece que vamos dar todas uma oportunidade à versão de Taiwan.

Tem mais episódios e um e especial~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UAU.

Drid! Não sei o que dizer! Sinto-me... lisonjeada! XD haha Obrigada pelo elogio! Espero que te juntes a nós nestes atrofios então! A sério, não te vais arrepender! Ou se calhar até vais porque uma vez dentro, não há escapatória deste mundo de IKEMENS! ♥

Ha! Ha! É verdade, o dorama é excelente e tanto eu como a Manatsu e a Sunak0 divertimo-nos quase tanto a comentar como a ver! É bom saber que não estamos a fazer a festa sozinhas... apesar de já estarmos habituadas!

Sou da sou da~~ Normalmente somos as 3 as únicas a fazer a festa toda. XD Mas não tenho do que reclamar, a companhia é EXCELENTE! Não podia ter pedido melhores partners-in-crime!

UH! Como é que vocês podem reclamar que são só 12 episódios?? XD EU FIQUEI FELIZ DA VIDA QUANDO SOUBE! Estava à espera que fossem 9 ou 10, mas 12....!!! 12 é ÓPTIMO!! ♥ A quantidade de atrofios que vamos ter até lá..!! IMAGINEM SÓ!!! Imaginem só o que mais ainda falta da produção da série fazer!! HAHA

Aah~ a versão tailandesa~ também já tinha ouvido falar nela! Dizem que é muito boa mas não sei... o meu primeiro contacto com séries tailandesas não foi lá muito bom. XD Vi o primeiro episódio do Devil Beside You e..... não gostei nada. Não era pela história, era mais pela lingua deles, o formato/ângulo de câmara/etc. Não sei, era esquisito. lol Mas quem sabe se esta não é boa?

HAHAAHA! Esse gif Sunak0! XD BRUTAL! Realmente os posts ficam mais engraçados quando há gifs pelo meio! Não trago é nenhum..... hmmmmm....... ah! Já sei! XD Peguem lá um bando de ikemens:

Começamos beeem~~~~

bscap110kn8.jpg

E quando menos esperas....

bscap109ym6.jpg

E vai 1!

bscap104mk4.jpg

E vão 2!

bscap105zc7.jpg

E vão 3!

bscap106dt4.jpg

E vão 4!

bscap107fi1.jpg

MWAHAHAHAHAHAH! >D Isto é só para nos preparar para o 5º episódio. XD Podem começar a ter os ataques de coração agora! HAHA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que deva ver este dorama? Ou serei bombardeado de bishies? 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VÊ BLAZE!! VÊ~~~~!! XD

Lá por ter montes de gajos e fanservice não quer dizer que não te partas a rir quando vires isto! HAHA! A sério, vê, vais gostar! XD

EDIT:

OMG JÁ HÁ SUBS!!!!!! JÁ HÁ SUBS!!!!!!!

Isto à noite vai ser giro! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho que ver aquele, My Boss, My hero.

Quem me pode gravar? Eu dou DVDs :3 Manatsu, estou a olhar pa ti XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto Blaze! Eu também acho que não te vais arrepender! E também há lá raparigas!

Omg, Blaze, sorry... era eu tinha ficado de te gravar o MBMH... e passou-me completamente! Se quiseres eu gravo... :-[

Aah~ a versão tailandesa~ também já tinha ouvido falar nela! Dizem que é muito boa mas não sei... o meu primeiro contacto com séries tailandesas não foi lá muito bom.  Vi o primeiro episódio do Devil Beside You e..... não gostei nada. XD Não era pela história' date=' era mais pela lingua deles, o formato/ângulo de câmara/etc. Não sei, era esquisito. lol Mas quem sabe se esta não é boa?[/quote]

Hum... eu acho que a outra versão é chinesa e não tailandesa. É de Taiwan... acho que por causa do "tai" toda a gente tem tendência para pensar que é tailandesa! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uh que duh! Ya ya eu sei! Enganei-me e pus "tailandesa", tinha visto o post da Sunak0 e a palavra ficou-me na cabeça. XD

Bom Blaze, visto que a Faye é que tinha ficado de te gravar o My Boss My Hero... deixo o trabalho para ela. XD E ya, o Hanakimi também tem raparigas! Até podes ver a actriz principal a tomar banho e tudo! LOL Claro que não se vê nada mas podes imaginar o que quiseres. XD

PS: Eu sei que isto é offtopic mas... Blaze.... caraças, vi ontem 7 episódios do Taiyou no Uta SEGUIDOS. Estou a adorar aquilo.... é tão bonito. ;__; E a banda sonora...!! omg.... Tem umas músicas tão tristes... e as da Amane Kaoru são simplesmente espectaculares! Obrigada por me teres viciado nisto! *abraça*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então Faye e Manatsu, quando marcarem os vossos meets, deixem me colar e eu levo DVDs e gravam me isto XD Sou generoso <3

offtopic: Se não chorares pelo final, pseudo cliché mas triste suckas XD E é a vingança pelo 1 litre XD

Uma moedinha par aum dorama que a Erika n morra XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

12 EPISÓDIOS???????????????

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, que maravilhaaaaaaaaaaa *histérica*

Eu pensei que não passavam dos 10 episódios, como a Manatsu.

Altamente….

Opa se já saíram as subs, vou já a correr encontrar o episódio...  *correeeeee*

Bem, quanto a versão Chinesa ou Tailandesa, o que for, eu recomendo vivamente, mas VIVAMENTE MESMOOOOO.

Mas penso que primeiro o melhor é verem um episódio primeiro.... Como a história é contada de maneira diferente pode surpreender um bocado e também em certos aspectos pode causar "estranheza".

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Para quem amar a série como eu, pode contar com 15 episódios com 1h e 10 min. cada, sem falar da continuação em 2008.

Aqui fica o primeiro episódio, infelizmente só da para ver a apresentação de 5 minutos, se quiserem ver o resto terão que fazer o Download.    >.<

http://www.veoh.com/videos/v2190529h8MQ39f?searchId=1391447604415103309&rank=1

Aqui fica também o elenco Chinês da série e não se assustem, de certeza que não desconfiam quem sejam as personagens mas para isso terão que ver a série

XDDDD

HanaKimiRelationshipChart.jpg

imagem da Wikipedia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta, ate agora so ha 5 episodios ne?

e que so vejo 5 episodios pra sakar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, ainda há só 5 porque ainda está a sair.

Sai um episódio novo todas as 3ªs feiras e as legendas normalmente aparecem 2 ou 3 dias depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela informaçao, ja tou sakar o episodio 6

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, uma pequena pergunta, vocês estão a sacar de que fansub? tenho estado a acompanhar pela SARS mas demora um pouquinho até saírem os episódios =/

tive agora mesmo a ver o episódio 6

uaaaah, o abraço Sano x Ashiya  :apaxinado1: finalmente ^^

snapshot20070818145808la4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nenhum fansub Arisu-chan! É que nós não esperamos pela versão hardsubbed. Sacamos em raw e depois esperamos que saiam as legendas à parte, que normalmente são disponibilizadas 2 ou 3 dias depois no máximo. ;)

Aqui estão as legendas, até ao ep. 7:

http://www.d-addicts.com/forum/viewtopic_50354.htm

Sortuda da  Ashiya ... também quero! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks pelo link Faye :falar: ;)

Vou agora sacar o 7º episódio  :cantar:

Porque é que só eu é que não apareço à frente do Sano quando ele está bêbado?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais