Faye_Valentine

Hanakimi

125 mensagens neste tópico

HanaKimi

Ikemen Paradise

HanazakarinoKimitachi-e-ban.jpg

Título: Hanazakari no Kimitachi e (Hanakimi, Hana Kimi)

Género: High school, Romance, Comédia

Episódios: ?

Estação: Fuji TV

Theme song: Opening theme: Ikenai Taiyo, Orange Range; Insert song: PEACH, Otsuka Ai

The drama is based on the popular manga of the same name by Nakajo Hisaya, which has already been dramatized in Taiwan. Horikita plays the protagonist Ashiya Mizuki, a Japanese girl in the U.S. who one day sees the young athlete Sano Izumi (Oguri) compete in the high jump on television. She begins to idolize him, and decides to move to Japan to attend the same school as him. However, Izumi goes to an all-boys school, so Mizuki disguises herself as a boy to achieve her dream of being with her idol

fonte: DramaWiki

Estreia dia 3 de Julho a tão aguardada adaptação do manga de sucesso com o mesmo nome, e que já tinha tido direito a uma adaptação em Taiwan.

Quem quiser saber algo mais acerca da história e do manga pode ler este artigo em português (br):

http://www.shoujohouse.clubedohost.com/Shoujo/Blossom.html

A chart de personagens:

Hanakimi_chart.jpg

No que me diz respeito, estarei a contorcer-me de ansiedade à espera que saiam as legendas para o primeiro episódio.

O elenco… bem, vou só destacar alguns nomes:

Horikita Maki - Ashiya Mizuki

200px-HorikitaMaki3.jpg

Oguri Shun - Sano Izumi

220px-OguriShun.jpg

Ikuta Toma - Nakatsu Shuichi

IkutaToma.jpg

Mizushima Hiro - Nanba Minami

220px-Mizushima_Hiro.jpg

Shirota Yuu - Kagurazaka Makoto

210px-Shirota.jpg

Podiam era ter arranjado um elenco masculino melhorzito que estes… irra! são mesmo feios! ::)

Muahaha!!!  >:D

Vá, tomem lá umas promos:

PsiKqf66rSY

QSqWrzBThSA

QoR1urf0Tn4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

IKEMEN PARADISE~~~~

INDEED! ♥

Faye, este post está um espectáculo!!! : D

Saquei há 1 dia o segundo promo que puseste aí! XD OH MY GOD O QUE EU ME RI!!! HAHAHAAH O Toma aos berros, o Hiro agarrado à Maki com o outro a vê-lo e a lamentar-se porque tem um(a) rival, eles todos a lançarem charme à porta do colégio, a Maki aos berros no final...! XD hahahahaa

Opá vai ser LINDOOOOO!!!! E começa daqui a 2 dias, não, vá, 3 a contar com as subs! Já sei o que vou fazer, vou só ver o primeiro assim que houver subs e depois espero que acabe! LOL e daí não aguento

Podiam era ter arranjado um elenco masculino melhorzito que estes… irra! são mesmo feios!  ::)

Muahaha!!!  >:D

BAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH Concordo concordo~~  XD Estes tipos não têm charme nenhum~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Paradise? Lá agora!  ;D

A manga é adorável e espero que o dorama a siga xD

Podiam ter posto o Hiro no papel do Izumi (salto à barra), ou daí talvez não!

Este elenco.. Deixa muito a desejar lol

Dia 3 lá estarei a tirar.. Duvido que consiga esperar pelas subs, mas também se o dorama seguir a manga é fácil acompanhar sem subs!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o 1º episódio e só tenho uma coisa a dizer...

HIRO. :nose: Ok, duas coisas... Hiro e Oguri Shun. :nose:

LOL  ;D

Agora a sério, apesar de ainda estar a hiperventilar, posso dizer que adorei o 1º episódio! XD

Excedeu todas as minhas expectativas... fartei-me de rir e também gostei do drama que já se fez sentir noutras partes. Logo neste primeiro episódio aconteceram imensas coisas, o que é óptimo pois não se puseram a empatar!

O elenco está muito bem escolhido, ok, não é por serem quase todos deslumbrantes, mas porque cada papel parece assentar que nem uma luva a cada um deles! O Hiro então... GOD. E o Oguri? ::) Jazus.  :P

A Horikita Maki está perfeita. Só ela poderia fazer esta personagem, tal como se um dia sempre fizerem o dorama de Ouran só ela poderá fazer a Haruhi, por mais repetitivo que isso vá parecer. A não ser que contratem o Tego! XD

Agora vou ficar a contar os dias para o próximo episódio... é uma pena que não tenham todos a duração do 1º... o tempo passou a correr!

Ah, quem quiser ver não se esqueça que: 1º isto é um dorama; 2º é adaptado de um manga, por isso estejam preparados para eventuais faltas de realismo nalgumas partes. Como aparece no início do episódio "this is a work of fiction so watch with an open mind".

Adorei o ending, a combinação de imagens com a música está excelente... fica aqui o vídeo, mas atenção!!!

TEM ALGUNS SPOILERS DO 1º EPISÓDIO E PIOR, NO FINAL ALGUMAS CENAS DO 2º(PREVIEW)

JwrVVSxF-7s&mode=related&search

2º episódio por favor!!! :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sai hoje o 3º episódio!

O 2º foi...absolutamente espectacular! As situações, os efeitos especiais… tudo! Perfeito!

Não resisto a deixar aqui algumas imagens… as mais chocantes (em todos os sentidos, acreditem!) ficam dentro de spoilers para não pertubar as mentes mais sensíveis)! XD

Ashiya em apuros…

O médico da escola já descobriu que ela afinal não é um rapaz…

08b2b1e2.jpg

Pink aura! Pobre Nakatsu… está a ficar apaixonado pela Ashiya…

ef8d5166.jpg

Ao ponto de se babar por ela(ou será por ele?)… literalmente!

85c4f671.jpg

Só que ele pensa que ela é um rapaz por isso… entra em negação!

Não, ele não quer ser gay!

da145f4f.jpg

Quem irá ganhar o concurso? O belo Sano, o seu fiel companheiro (lol)...

01ca1f99.jpg

Ou a Ashiya a fazer cosplay? Ou será crossplay? Já não sei. :D

Ela é uma rapariga mas todos pensam que ela é um rapaz vestido de rapariga…

quando na realidade ela é mesmo uma rapariga vestida de rapariga!

25e4d922.jpg

Seja lá o que for, todos parecem adorar!

6bbdd002.jpg

LOL Nakatsu! Nosebleed!!!

f74b5816.jpg

E como se tudo isto não fosse suficiente…

Ainda houve direito a kissus!!! Em dose dupla!

É o que dá ter pouco tolerância ao álcool! O Sano quando bebe é assim!

Sente esta vontade irresistível de beijar tudo e todos! Sortuda, Ashiya!

dda7a839.jpg

E quando a cena estava para se repetir… (vejam a cara do Nakatsu lá atrás!)

7ee7e687.jpg

O Nakatsu simplesmente achou que tinha de fazer de fazer qualquer coisa para impedir…

E pronto, pôs-se no caminho e lá fez o sacrifício de beijar o Sano!

9ed0e151.jpg

HILARIANTE!!!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau. Triplo post.

3º episódio já legendado! Vou ver... agora. XD Depois edito para comentar.

Misao, os episódios e as legendas estão disponíveis no D-Addicts:

Episódios

Legendas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, shoujo crossdressing em toda a sua beleza!! :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 3º episódio e sinceramente já se me acabaram as palavras para elogiar este dorama!

Fica melhor de episódio para episódio! É a comédia!

O detector de mentiras! LOL XD

O Nakatsu é sem dúvida a minha personagem preferida! Rio-me tanto com ele! ;D

Episódio 3

Nakatsu no seu melhor:

Negando o facto de ser gay...

hk1.jpg

hk2.jpg

hk3.jpg

LOL!!! Festejando o facto de não ser gay!

hk4.jpg

Sano~~~ :love:

hk5.jpg

Nanba e o detector de mentiras!

hk6.jpg

Excelente! Terça-feira há mais! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wa! Ja tou a sacar o primeiro ep... Espero que não demore muito *_*!!

Tks Faye!

O Oguri Shun é tão kaaaakkkoooiii! Vi-o no Desha-Otoko (Demaais!)

Ja ne!

--> OH PA!! Já sacou, mas o som não tá ao mesmo tempo que a imagem... Será o problema meu? T_T.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, Kaze, só agora vi o teu edit...

Já conseguiste ver? Não tive problemas com nenhum dos episódios. Experimentaste a abrir com um programa diferente? Isso às vezes acontece quando há conflitos entre programas...

Depois diz qualquer coisa! Se conseguiste ver e se gostaste... ;)

Episódio 4:

Hum… :love:

11cd26a7.jpg

Ha! Ha! Drama Club!

229b9fa5.jpg

Ai ~ Ai…

18430eff.jpg

O próximo episódio é um clássico! O episódio da praia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PAHAHAHAHAHAHAH OMG A CARA DO OSCAR!! XD Essa imagem que tens aí Faye. Eu farto-me de rir com o Oscar (http://img262.imageshack.us/img262/5431/bscap088ji1.jpg)!! As entradas que ele faz com o carrinho ou escadote!! XD OMG AS CAPAS!!! *parte-se a rir* Principalmente isto no 3º episódio:

hkgif3bs8.gif

HAHAHAHAH! LINDO!!! Eu sabia que ele ia cair mas não esperava que me fosse partir a rir daquela maneira! XD

Epá cada episódio é simplemente uma cooooisa~~~ espectacular! Nunca me canso! É só rir e rir e rir~! O que mais me espanta é que TODAS as personagens têm destaque e são brutais, cada uma à sua maneira! XD

E estas cenas do 4º episódio (ATENÇÃO, SPOILERS!):

O Nakatsu RU-LA. RULA. XD

bscap087rg3.jpg

"Mizuki is also a guy it, shouldn't be a problem if we shower together. Right Right!! Besides, by showering together we will preserve more water. I really care about our mother earth!"

Os gestos dele à medida que ia dizendo isto...!! XD HAHAHAHAHA E quer enganar-se a si mesmo à força toda! HAHA

bscap089aj9.jpg

"Nakatsu.... TOO close!"

bscap091uy8.jpg

"WHY ARE YOU PEOPLE HERE??"

HAHA Esta cena foi linda! Quando eles todos começaram a aparecer, até eu fiquei "EH? NANI KORE?" XD

bscap092vs4.jpg

(´▽`) ~~ Nanba

bscap093qx1.jpg

bscap094qc6.jpg

HAHAHAHAHAH!! XD MORRI.

bscap095dp5.jpg

Aahh~~ o Sekime é tão querido~~! : D Adorei as reacções dos outros lá atrás quando ouviram a rapariga a dizer que era fã de Gundam! XD

bscap096ml2.jpg

"Kabaddi... Kabaddi?"

"KABADDI!"

XD

bscap097fk9.jpg

*♥~*~☆* And I~~~~ will always~~~~~[love you] *~☆*~*☆♥

bscap098go5.jpg

bscap099et5.jpg

"Love will always win" não faz mal Nanba, eu fico contigo XD

bscap100od9.jpg

LOL!! HAHAHA!

bscap101nh6.jpg

E por fim, esta cena foi mesmo bonita. Gostei deles ali a rir deitados na relva!

Ahem. Ok. Não era suposto este post ser tão longo. XD Entusiasmei-me a fazer screencaps e acabei por fazer a imensas cenas que adorei. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nakatsu é sem dúvida a minha personagem preferida xD

Supostamente sai hoje o episódio 5. Estou ansiosa para ver visto ser o episódio da praia lol.

AHAH! Quando o Oscar quando cai é sem dúvida hilariante. Aliás a personagem em si já o é!

Infelizmente as subs estão a sair uns dias depois do episódio, o que já não estava habituada, mas sinceramente vale sempre a pena esperar right?

hanazakarinokimitachieeiv2.gif

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aliás, sair já saiu, só falta porem online~ amanhã de manhã já deve estar de certeza! E com montes de pessoas a fazer seed!

Pode ser que o site arashi.vox.com faça as subs logo no dia! No primeiro episódio foi assim, lembras-te? Espero que seja o mesmo com este!

Tou para ver como é que vai ser o episódio da praia! XD Omg vamos ver a mãe do Nanba!! E montes de troncos nus btw *AHEM*

OMG ESSE GIF!!! *parte-se a rir* Essa parte foi mesmo, UAU. HAHA Não estava à espera que fosse tão.... sugestivo sei lá! XD Quando vi essa cena entre eles a falarem que o Sano os tinha beijado mais... a palmada.... pensei: "OHH! Isto vai ser bom vai! >D" E não me enganei! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era bom que fizessem as subs rápido. Eu tenho estado à espera das do D-addicts!

O Nanba neste episódio aposto que deixa de ser garanhão! Vou adorar ver a sua parte séria xD

Tirando o Gokusen, este é mesmo o meu segundo dorama favorito ^^

Tenho que arranjar informações sobre o Sekime  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, no primeiro episódio foi assim, nesse site saíram logo as legendas... só não sairam logo na semana do Harry Potter! XD

OMG o gif! Não me importava nada de fazer aquilo ao Sano também! Está demais!

Gosto imenso deles todos... mas como já disse antes o Nakatsu rula tudo mesmo... é o meu personagem favorito!

Esta parte!!!

Ele a tentar "disfarçadamente" ir dormir para perto da Ashiya... e depois o Sano acende a luz e ele finge que está a dormir de pé encostado à parede! LOL :D

Pé ante pé...

81017e02.jpg

Ooops!

634c7056.jpg

Zzzzzz!!!

49ce281f.jpg

LOL XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sano: Tens uma maneira de dormir muito estranha Nakatsu!

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHAHA! YA! Já não me lembrava dessa parte! XD Hilariante!!

Epá, a sério, nunca pensei que fosse gostar do Toma. Acho que está a acontecer aquilo que se passou também em relação aos Kanjani8. XD Primeiro: "Eew", depois: "Haaaa~~~~ *suspiro*". LOL

GOD! Já tenho o episódio 5 há não sei quantas horas mas subs ainda nada!! D: Tou a ficar impaciente...

EU-PRECISO-VER-HANA-KIMI-AGORA. PRINCIPALMENTE-ESTE-EPISODIO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O DESESPERO

Na semana passada as legendas só sairam na sexta feira! Espero que desta vez não aconteça isso...

Eu quando vi o Toma no dorama "Hana Yori Dango 2" também fiquei "ekkkk..." mas depois a gente habitua-se~

Primeiro: "Eew", depois: "Haaaa~~~~ *suspiro*"

LOL *imagina*

10085082aa6.gif

hanakimiep0303tc3.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O QUÊ?? NA SEXTA??? BEM! Para isso mais valia esperar pelo episódio a seguir! D: Se calhar é o que ainda acabo por fazer. LOL É que eu agora vou ver se começo a ver o Taiyou no Uta, prometi ao Blaze que o via mas nunca mais o fiz~ Blaze, se estás a ver isto, é hoje!! haha

Eu quando vi o Toma no dorama "Hana Yori Dango 2" também fiquei "ekkkk..." mas depois a gente habitua-se~

POIS FOOOIII!!!! Ele esteve no HYD2! Já não me lembrava!! Sei que na altura quando o vi fiquei tipo "Eeh, o que é que esta gente vê nele?". Opá, o Hanakimi mudou tudo! TUDO TUDO! XD Passei a adorá-lo!! haha Tal e qual como aconteceu com os K8... a história repete-se! XD

Haha ya eu vi esse ultimo gif hoje de manhã! Parti-me a rir! O Toma representa tão bem~! xDDD

Ai o do Nanba...... god nem vou comentar. HAHA! Acho que já sabemos qual é a minha opinião acerca dele. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais