Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Liberdade de Expressão (Experimentalismo, Conspiração, Nonsense)

58 mensagens neste tópico

Desafio todos vocês a descobrirem O post da Dark_Light em que ela não colocou "Have Fun ... :D " Pois é, é verdade, um dos 2000 posts não tem a celebre expressão. Será que o consegues encontrar?

Estava no tópico do spam um rant dela sobre qualquer coisa sobre trabalho voluntário, ou foi o primeiro post que ela fez lembro-me que ela fez quote no spam, e pelo menos, a quote que ela fez não tinha "Have fun... :D"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Exemplos? Três coisas acerca do mesmo país que eu acredito piamente que sejam verdade:

-Os estados unidos não chegaram à lua em 1969, a treta do Armstrong é tudo feita num estudio.

-O Pentagono no 11 de Setembro foi atingido por um missil e não por um avião.

-As Twin Towers não foram abaixo por terem sido atingidas por 2 aviões e sim por terem sido implodidas como se faz aos edificios que se quer mandar abaixo.

Sempre q alguém me diz uma coisa destas apetece-me mandá-la para o jaula dos chimpanzés no Jardim Zoológico. Tu afirmas logo as três em simultâneo!

Para q sítio é q te mandaria então, deixa cá pensar... O recinto dos okapis! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exemplos? Três coisas acerca do mesmo país que eu acredito piamente que sejam verdade:

-Os estados unidos não chegaram à lua em 1969, a treta do Armstrong é tudo feita num estudio.

-O Pentagono no 11 de Setembro foi atingido por um missil e não por um avião.

-As Twin Towers não foram abaixo por terem sido atingidas por 2 aviões e sim por terem sido implodidas como se faz aos edificios que se quer mandar abaixo.

Sempre q alguém me diz uma coisa destas apetece-me mandá-la para o jaula dos chimpanzés no Jardim Zoológico. Tu afirmas logo as três em simultâneo!

Para q sítio é q te mandaria então, deixa cá pensar... O recinto dos okapis! :D

Basicamente venham cá, opinem sobre o que quiserem, mas mantenham uma ordem de ideias coordenada, isto não é o SPAM, é para opiniarem livremente, sem problemas sobre o que quiserem, quem estiver aqui e começar a questionar as opiniões do outros... NÃO entrou no espírito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/kick Wildstar O user não entrou no espírito

/ban Wildstar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, da outra para o near, desta vez para a ran, se kickares antes de banir a pessoa vai apenas entrar e sair e só depois é que vai ser banida. Ou seja, está no "canal" e está banida, mas até ser kickada outra vez vai permanecer lá :P

@Wildstar, muita gente que duvidava do que eu disse, se tivesse tido o minimo de paciencia para ler algumas páginas sobre cada assunto, ou até ver 1 videozinho ou 2 de 2 horas, ficaria certamente com a ideia mudada. Só não vê as provas quem não quer ^.^ E quando chega ao ponto da NASA lançar um livro para tentar provar que chegou mesmo à lua, que filmagens dos incidentes do 11 de setembro desaparecem e que o tempo de queda das torres é FISICAMENTE IMPOSSIVEL de ter sido tão curto, aí eu pergunto-me, será que vou ficar céptico para sempre e pensar que os EUA serão sempre os bonzinhos? Será que o interesse pela Guerra no Afganistão e no Iraq não os faria lucrar muito mais do que com umas simples 3000 mortes nas Twin Towers?

Ah, e o voo 93, que se despenhou e quando filmaram. não havia restos do avião LOL. PUFF, desapareceu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber quais são as provas que indicam que a NASSA não foi a Lua…

Quanto as torres segundo o que houvi nao eram suposto cair mas devido a um problema do issolamento, as chamas chegaram a estrutora de suporte e foi por isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respondendo à primeira: http://www.afraudedoseculo.com.br/

eu já conhecia esse site e na minha opinião os estados unidos não chegaram à lua em 1969, acho que algumas imagens desse site são a prova disso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, da outra para o near, desta vez para a ran, se kickares antes de banir a pessoa vai apenas entrar e sair e só depois é que vai ser banida. Ou seja, está no "canal" e está banida, mas até ser kickada outra vez vai permanecer lá :P

@Wildstar, muita gente que duvidava do que eu disse, se tivesse tido o minimo de paciencia para ler algumas páginas sobre cada assunto, ou até ver 1 videozinho ou 2 de 2 horas, ficaria certamente com a ideia mudada. Só não vê as provas quem não quer ^.^ E quando chega ao ponto da NASA lançar um livro para tentar provar que chegou mesmo à lua, que filmagens dos incidentes do 11 de setembro desaparecem e que o tempo de queda das torres é FISICAMENTE IMPOSSIVEL de ter sido tão curto, aí eu pergunto-me, será que vou ficar céptico para sempre e pensar que os EUA serão sempre os bonzinhos? Será que o interesse pela Guerra no Afganistão e no Iraq não os faria lucrar muito mais do que com umas simples 3000 mortes nas Twin Towers?

Ah, e o voo 93, que se despenhou e quando filmaram. não havia restos do avião LOL. PUFF, desapareceu xD

L, varios conselhos:

quanto à cena do kick ban, já saías  mais vezes de casa... jk

quanto à cena da lua, XD LOL, ROFL, é espectacular n acreditar que foram a lua mas acreditar neste site...omfg...

Lembro-me perfeitamente dos rusos dizerem "fdx!os americanos conseguiram fazer montagem  ,para fingir ter chegado à lua, antes de nós!!! para que queremos bombas atómicas quando não temos bons editores de imagem". 

quanto à treta do pentágono e o torres e o prédio onde morava a senhora Albertina no bairro S. João de Deus  >:() tanta conspiração...

Eu não acho que os EUA sejam bonzinhos.. ffs.. já n tenho idade para acreditar em anjinhos e "guardiões da Terra". É obvio que todas as guerras e invasões têm interesses!nestes caso chama-se petróleo  e bailarinas de dança do ventre.

Alguém acredita que vão libertar um povo?! salvar as pessoas?! fdx...

Agora é absurdo inverter papeis e daqui a bocado dizer que os EUA rebentaram as torres e mataram pessoas para invadir o Iraque....

Este tópico está a descarrilar.. não queria vir aqui falar a sério... agradeço que mantenham o nível proposto.

Ah, foi isso que o L fez, desculpem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, era mesmo isso que eu queria dizer Near. Que eles rebentaram as torres ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, sempre que alguém começa a falar em conspirações dos EUA não ter ido a lua, eu começo a pensar que a física é falsa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, era mesmo isso que eu queria dizer Near. Que eles rebentaram as torres ^.^

ouvi dizer que foi com os excedentes das bombinhas de carnaval...

já não bastava tirarem as mãos a crianças ainda tinham de dar trabalho aos almeidas com tanto pó.

Ran, se não acreditarmos na Física em que podemos acreditar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do 11 de Setembro e tudo uma grande treta !!! depois de ver uns documentarios, cheguei a msm conclusao que muitas mas muitas pessoas chegaram... Foram os EUA que planearam aquela coisa toda !!! Ja nao me lembro muito bem, mas acho que fiquei com a ideia que foi tudo uma questao de dinheiro...

Têm aqui um link para um ocumentario de cerca de uma hora em que a "cena" e toda tipo "desmascarada".... Eu sei que pode demorar, mas dêm uma vista de olhos quem ainda nao viu  :P

Quanto a cena da lua nao tenho nada a dizer, nunca pensei nisso  ;D

EDIT: esqueci-me de por o link.... esta aqui:

http://video.google.com/videoplay?docid=-7033453099719333471&q=loose+change+portugues

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ran, se não acreditarmos na Física em que podemos acreditar?

BELIEVE IN YOURSELF !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inha-me esquecido de por o link no meu post anterior... Ja la esta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei quanto a vocês, mas eu não perco o meu sono a pensar se esteve lá um Homo Sapiens no globo lunar em 1969, ou em outras coisas que não se conseguem provar ou refutar.

No entanto tenho uma grande confiança no poder dos Media no mundo actual ^^ Se houvesse alguma prova sólida q de o Armstrong tivesse dito a sua famosa frase num estudio em vez de ser na Lua, essa conspiraçao seria exposta num qualquer jornal sensacionalista e não num site brasileiro manhoso. LOL Talvez nao em 1969, mas passados uns anitos de certeza.

Sobre o 11 de Setembro, pelo q ouvi dizer, o governo dos EUA tinha pelo menos algum conhecimento sobre hipoteticos ataques terroristas futuros. Mas quererem destruir as duas torres, simbolos do poderio americano, mais o Pentagono e a CASA BRANCA?? LOL!, cambada de anti-americanos parvos e paranoicos. :P

Pra justificar qualquer guerra q o Bush quisesse fazer um ataque a uma torre pequenita seria suficente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu ía pedir desculpa por não me ter lembrado da "regra", mas já toda a gente fez o mesmo...

Um dos problemas da internet é q se tornou trivial para qualquer idiota poder inventar o q quiser e arranjar seguidores. Isto foi sempre assim, mas não com a velocidade e difusão q a 'net permite.

Não sejam tb idiotas e não os sigam. "Afirmações extraordinárias requerem provas extraordinárias", e como a Ran disse, a ciência é a única base segura. Uma análise científica cuidadosa é necessária para q algo seja minimamente credível.

Peço desculpa pelo offtopic, mas a mim faz-me impressão ver pessoas acreditarem piamente em lixo. Não acreditem em algo só porque alguém diz, sejam racionais, analisem a situação e elaborem um raciocínio com base em premíssas "razoavelmente verdadeiras" (a ciência), e construam o raciocínio a partir daí.

É verdade q isto dá muito mais trabalho, mas é a única forma de sair do pensamento medieval, cheio de mitos e superstições (dos quais as teorias das conspirações são a versão actual).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ran, se não acreditarmos na Física em que podemos acreditar?

BELIEVE IN YOURSELF !!

DON'T BELIEVE IN YOURSELF! BELIEVE IN ME, WHO BELIEVES IN YOU!

and If Clark Kent, Fisica can. ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais