Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Liberdade de Expressão (Experimentalismo, Conspiração, Nonsense)

58 mensagens neste tópico

Basicamente venham cá, opinem sobre o que quiserem, mas mantenham uma ordem de ideias coordenada, isto não é o SPAM, é para opiniarem livremente, sem problemas sobre o que quiserem, quem estiver aqui e começar a questionar as opiniões do outros... NÃO entrou no espírito.

O espírito aqui é falar, falar, falar, sobre o que se quiser, incluindo a vida sexual dos presidente da república com todo o tipo de detalhes porcos e sobre a grande verruga do George W. Bush situada no rabo. Ou então mesmo esta imagem:

georgewbush.jpg

Ja viram como eles tentaram esconder ali alguma coisa ? Quais são as vossas conspirações ... ? Pá, na minha opinião creio que estavam ali os amigos árabes do Bush, vestidos de tropas. Alguém tem outras ideias possíveis ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto vem comprovar a teoria que Bush está a preparar um exercito de clones.

depois de ver o episódio 2 de star wars não conseguiu tirar mais a ideia da cabeça.

como podem ver o exercito será constituído por 2 facções:

- Escudo humano - foram escolhidos para esta função seres com apetência para correr os 100 metros.

- O resto - o resto.

só uma pessoa tapada não vê o que Bush quer fazer. isto é um atentado contra a ética.

isto desrespeita todos os dogmas com que crescemos. Parem este senhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pearl Arbor foi conspiração interna! >___< Tal como o ataque ao WTC e ao Pentágono!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem forneceu as armas químicas ao governo Iraquiano foi o Império norte-americano! Ups not a conspiracy…historical fact…

A América apoiou um coup d'état num pais da América (não me lembro do nome) para trocar um dirigente comunista devidamente eleito por um ditador militar, que instauro um governo autoritário….crap another historical fact

Watergate? Não ese não…

Corrupção no senado? Não

A guerra do Iraque serve para o petróleo? Também não…

Epa isto e difícil! Já sei foi Nero que incêndiou Roma!

Ja que estamos em alteraçao havia um video no site da casa branca, com discurso do "mission accomplish" com a dita banner tirada da imagem...e obvio que isto e uma conspiraçao marciana para roubar todas as banner e forcar nos a pagar um tributo de milhoes de pessoas para um banquete marciano, claro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
georgewbush.jpg

Ja viram como eles tentaram esconder ali alguma coisa ? Quais são as vossas conspirações ... ? Pá, na minha opinião creio que estavam ali os amigos árabes do Bush, vestidos de tropas. Alguém tem outras ideias possíveis ?

É simplesmente vergonhoso o facto de quererem disfraçar alguma coisa e tenham esconder alguma coisa de que apareceu na imagem que não devia ter aparecido. Pode ser qualquer coisa, desde a uma coisa insignificante como alguns soldados que não posaram bem para a foto até ao que disseste Ran.

E concordo com o Near, pro favor tirem o Bush da presidência, só falta vir atacar a Europa... <_<''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se repararem bem na imagem, quando na segundo imagem vêm a parte que está a azul, se olharem para ela na primeira imagem, podem ver o QUÃO mau o copy paste foi feito, um dos gajos ficou com a cabeça cortada a meio.

Especulando, o gajo que ficou cortado era baixo. Será que eles queriam esconder os soldados baixos ? Querendo só mostrar soldados fortes e ... altos ? VIRIS !!! Verdade seja dita, sendo isto para uma campanhã, até quase que podia ser verdade, por sugestão visual, o pessoal que vota (militantes qq coisa, acho eu...) ia logo ficar com a imagem de força, a partir do G.Bush.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se repararem bem na imagem, quando na segundo imagem vêm a parte que está a azul, se olharem para ela na primeira imagem, podem ver o QUÃO mau o copy paste foi feito, um dos gajos ficou com a cabeça cortada a meio.

Especulando, o gajo que ficou cortado era baixo. Será que eles queriam esconder os soldados baixos ? Querendo só mostrar soldados fortes e ... altos ? VIRIS !!! Verdade seja dita, sendo isto para uma campanhã, até quase que podia ser verdade, por sugestão visual, o pessoal que vota (militantes qq coisa, acho eu...) ia logo ficar com a imagem de força, a partir do G.Bush.

talvez a cara fosse mesmo real.. fosse uma deficiência de guerra.. uma granada ou até mesmo uma fisga poderia ter-lhe arrancado metade da cara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CAMARADAS,  ISTO  É  INACEITAVEL! ESTÁ  NA  HORA  DA  REVOLUÇÃO,  TEMOS DE  FAZER UM  NOVO  ABRIL!! \o/

Pronto, tá aqui o manifesto comunista, agora é formar uma 5ª Internacional e ir combater pras ruas! <:3 Viva à Internacional Ranista! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avante Internacional Ranista!

Team7 está convosco!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, próxima conspiração: O dilema Maje/FeMajenix.

São a mesma pessoa ? Não são a mesma pessoa ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São a mesma pessoa.

Ontem estava eu em casa sem nada para fazer a não ser ver anime (acreditem que não é algo que me entusiasme assim tanto) quando vejo uma coisa que sempre reparei: o maje não está online ao mesmo tempo que o femajenix.

Estava o nick maje no fundo da pagina principal do forum, e ele a postar, quando desaparece e pouco depois aparece femajenix que começa a postar.

Nessa altura eu fui falar com o Maje no msn (scum business). E quando lhe pergunto: "já viste o mafia?" ele responde: "ando nisso". O que há de estranho nisto? Só estava o femajenix online!

pouco depois, o nick femajenix desaparece e aparece maje. Ele faz post e a vida continua.

Então eu disse algo do género no msn:

"tudo bem femajenix?"

ao que ele apenas respondeu "lool"..

Admito que esperava uma confissão. E que a única prova que tenho é o log do msn. Mas só tenho uma coisa a dizer:

The end is NEAR

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então começamos a falar de clones e continuamos a falar de clones embora o protagonista seja outro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, próxima conspiração: O dilema Maje/FeMajenix.

São a mesma pessoa ? Não são a mesma pessoa ?

A vossa inteligência nunca me para de surpreender.

Não me vou dignar a discutir o assunto outra vez, e as tais 101 provas obvias não valem a pena, lol.

Mas de facto, acreditem q fico satisfeito ao ver q continuo a ser um Misterioso Desconhecido aqui, incompreensivel para voces. Ao ponto de pensarem q o majenix sou eu. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, próxima conspiração: O dilema Maje/FeMajenix.

São a mesma pessoa ? Não são a mesma pessoa ?

A vossa inteligência nunca me para de surpreender.

Não me vou dignar a discutir o assunto outra vez, e as tais 101 provas obvias não valem a pena, lol.

Mas de facto, acreditem q fico satisfeito ao ver q continuo a ser um Misterioso Desconhecido aqui, incompreensivel para voces. Ao ponto de pensarem q o majenix sou eu. :-)

<Twilight Zone Theme>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Who cares about those two…

O que acham do assassinato de: Dr. Martin Luther King Jr, JFK, Gandi e Malcom X? Conspiração ou idiotas sem nada para fazer?

P.S: If you don ´t know these guys go read a book, or better yet just kill yourself…

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Femajenix fosse o Maje já os 2 estariam banidos. Acho que os mods teriam competencia para verificar o ip dos 2. Eu quando tive as ferramentas vi o quão era facil isso ser detecado. Até aparecia em potenciais contas multiplas o Near e a xarkitu porque são duas pessoas que acedem o forum do mesmo sitio onde eu acedo.

Mas o que eu acho mesmo inadmissível é a tag dos spoilers e do youtube não estar nos icons de resposta rápida.... Eu quase nunca uso o botão responder e quando quero usar as tags referidas anteriormente tenho que ir ao botão Responder. Será que o povo unido conseguirá que isto mude?

Conspirações? Hmmm eu acredito em bastantes e até acho que as que eu acredito têm provas a mais para serem simples "conspirações". Quando já há bastantes factos envolvidos, passam de ser conspirações, para serem "gatos escondidos com a caude de fora".

Exemplos? Três coisas acerca do mesmo país que eu acredito piamente que sejam verdade:

-Os estados unidos não chegaram à lua em 1969, a treta do Armstrong é tudo feita num estudio.

-O Pentagono no 11 de Setembro foi atingido por um missil e não por um avião.

-As Twin Towers não foram abaixo por terem sido atingidas por 2 aviões e sim por terem sido implodidas como se faz aos edificios que se quer mandar abaixo.

Mais uma coisa curiosa acerca do titulo deste tópico: Liberdade de Expressao.

Quanto trocada a ordem das letras chega-se a estas combinação bastante curiosa:

Despir Beldade Era Sexo.  O que querá isto dizer?!?!?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Despir Beldade Era Sexo.  O que querá isto dizer?!?!?!

estes teus anagramas deixam muitos  desejar...

ahcar que essa frase está correcta? se fosse:

Despir beldade gera sexo..

pensa um bocado! deves pensar que este tópico +e para dizer parvoíces.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desafio todos vocês a descobrirem O post da Dark_Light em que ela não colocou "Have Fun ... :D " Pois é, é verdade, um dos 2000 posts não tem a celebre expressão. Será que o consegues encontrar?

Quando ao que respondeste Near, penso que o Era seria de "Nova Era" e não do pretérito do verbo Ser. Mas quanto a isso, só os deuses nos podem responder!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Femajenix fosse o Maje já os 2 estariam banidos. Acho que os mods teriam competencia para verificar o ip dos 2.

Talvez se realmente são a mesma pessoa de certeza que pensaram nisso. Isso não é justificação, mas no entanto, é um bom depoimento. (xD) Se tivessem o mesmo IP era demasiado óbvio e sem piada..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais